Livre para Amar
É importante entender que é impossível pecar “por acaso”. O pecado tem de ser o resultado da livre escolha. O pecado acontece na vontade, não no subconsciente ou nos hormônios ou em qualquer outro lugar.
Sinta também esta mesma liberdade da qual estou a falar,de ser livre de meu sentimento prisioneiro,que de ti queria tudo por inteiro.
O livre arbítrio é a unica coisa que separa Deus e o homem, porque Deus não obriga ninguém a gostar dele.
CAVALO E POESIA
A trote no teu
cavalo da fantasia
és livre, como ninguém
Cortas o vento
não és frágil!
e voas nessa viagem
mais longe que o firmamento
No seu dorso sobes
ao cume da felicidade
Por conta desta amizade
até teus olhos sorriem
Eu sei que ainda te lembras
do dia em que o recebeste
e quando o acariciaste
logo balbuciaste:
É meu!
Vai chamar-se “poesia”
ALMA LIVRE
Mundo pequeno heim?!!
Tão distantes e debaixo do mesmo teto...
Sob o mesmo sol, lua, estrelas...
Na Grande Pachamama
Assim fomos criados pelo Grande Espírito
Para sermos uno, em união!!
Mas poucos sabem dizer ou até mesmo mostrar o verdadeiro sentido da palavra união.
Um mundo, planeta seja lá que nome foi dado a essa Perola Azulada
Tão pequeno e tão grande
Curioso fica, quem quer saber?
Te digo:
EU QUERO
Procuro nesse tão pequeno grande mundo
Liberdade para viver em união, escolhida por mim
E somente eu posso e devo fazer o certo ou pelo menos aquilo que acho certo
Que para você pode até não ser
mas,
Fomos feitos assim
E "assim" vamos seguindo, a grande viagem
Na busca do eterno,que está em nós
Somente em nós!!!!!
"Tudo é mais belo quando livre,
Pois quando mantido preso se mostra mais fragil,
assim desejando e a adorando o desejo que atrai um ao outro.
Quando mantido em uma redoma de vidro,
assim não podendo, tocar,
se torna o proibido, e sera algo, que um dia vira a fazer, sem muito pensar,
apenas por ser um desejo proibido."
"Se deres uma flor a uma mulher e ela lhe dizer obrigado,se livre dela,pois decididamente ,esta mulher não o ama"
Seu dia está sinistro? Ligue não... Todos nós temos seguro obrigatório: Livre arbítrio e a centelha Divina em nossas almas.
...eu estava livre para pensar, e executar os planos infundaveis que se formavam em minha mente. Estava livre para gritar e chorar, da maneira e hora que eu bem entendesse, assim como sorrir a torto e a direita sem necessitar de motivos para um ato como esse. Naquela hora, eu percebi que aquele minuto estava parecendo bom demais - perfeito - e era por isso que eu deveria tentar aproveita-lo o máximo sem esquecer que em segundos ele logo iria se esvair, bem como todos os sentimentos, e desejos daquele perfeito minuto.
...MILÉSIMOS, SEGUNDOS, HORAS, DIAS...ANOS. (PARTE I)
Queria que olhasses na minha cara e me falasses mal. Anda, vá em frente! Eu agüento! Livre-se logo de todo esse peso e rancor que carregas sobre as costas por minha causa. Bata nas paredes, quebre as portas ou desconte toda tua raiva, com força, em mim. Prometo não reclamar. Mas pelo menos, depois disso tudo me olhe, mas olhe no fundo dos meus olhos com toda aquela intensidade que um dia me possuiu devorando-me com uma única tragada. (E os tragos me fazem lembrar de ti, uma ironia e tanto.) Eu ao menos gostaria que entendesses esse meu infinito todo vulgarmente conhecido como minha vida.
Com todo o meu amor um pouco torto,
Carol.
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
Jogue tudo que quiser....afinal você pode, se livre do que você quizer. o bom da vida é ter liberdade
