Livre para Amar
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Não é indireta, é manifestação livre do pensamento, que coincide com nosso problema pessoal e intransferível.
Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!
Todos nós temos o livre-arbitrio de fazer as escolhas e tomar qualquer tipo de atitude ou decisão, mais CUIDADO para que futuramente não venha a reclamar e se arrepender dos efeitos delas.
Eu quero continuar nessa queda livre sem medo, sem medo, eu quero te segurar o mais forte que eu puder eu quero te olhar nos olhos e dizer, ta vendo ? Ta tudo bem, eu estou aqui com você e se você deixar eu vou continuar, você consegue enxergar o que eu não quero te magoar, você consegue enxergar eu só tenho olhos pra você, você consegue enxergar, o que eu realmente estou me apaixonando e não quero mais parar eu quero continuar mais e mais, eu quero sim só está com você, até mesmo quando você disser que não .
Que Deus nos afaste daqueles que são mal-amados.
Nos livre de quem só vive pra reclamar e nada faz pra mudar.
Ninguém nos pode proibir de pensar, elaborar projectos e viajar. É essa viagem, livre e desprovida de condicionantes, que torna a nossa mente um local misterioso e único. Ainda que tenhamos momentos de tranquilidade ou inquietação, a nossa mente será sempre um local neutro para nós mesmos, sem julgamentos ou pressões sociais.
Depois de me isolar pensei estar livre de vários monstros, monstros com rostos de bonecas que viviam da derrota dos outros... Perda de tempo. Os monstros que machucavam estavam dentro de mim todo esse tempo.
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
*** Deixe Livre ***
Faça-me lembrar de você todos os dias, por um mínimo que seja...
Se mostre, apareça... Prove-me que não sou uma peça do jogo,
Que minha importância é importante...
Demonstre a falta que sente, se é que sente...
Preciso do sentimento que está dentro de você... Se é que tem...
Caso contrário, apenas deixe o tempo encarregar-se de apagar.. de deletar da memória..
Não podemos tirar a chance do outro ser feliz...
Ser justo, ter caráter e deixar a vida seguir... Assim deve ser...
Se não quer... Se não quer mais... Deixe livre o coração de quem precisa e quer amar!
Sobre o desejo generalizado de ser um pássaro: A questão não é somente ser livre, mas saber onde pousar.
