Livre para Amar

Cerca de 51049 frases e pensamentos: Livre para Amar

Paradoxo do livre-arbítrio: o que deus faria diante de uma alma que não é nem boa nem má? Não pode condená-la sem injustiça, nem salvá-la sem mérito.

Se deus existe, só a consciência dele é real; logo, só ele tem livre-arbítrio. O paraíso é exclusivo. O resto é simulação para fingir que não está sozinho!

Se deus não pode interferir no livre-arbítrio, então ele não ele onipotente, se ele não quer interferir, então ele não é bondoso!

Se deus concedeu o livre-arbítrio, então por que os fanáticos não respeitam a liberdade dos outros?

Se deus não pode violar o livre-arbítrio, então a ideia de que ele cura por médicos é apenas um mito bem contado.

Todo pensador é livre; "livre pensador" é apenas redundância, pois quem não percebe o pleonasmo, não pensa de verdade.

Se deus não pode interferir⁠ no livre-arbítrio como ele irá medir o tamanho da fé das pessoas?

No teísmo só é possível existir livre-arbítrio se deus renunciar a onisciência e deixar de ler todos os pensamentos humanos.

Ser livre é ter o direito de fazer escolhas, mesmo que sejam erradas.

A palavra constrói uma mente livre, e esta, por sua vez, rompe todas as correntes.

A intelectualidade livre, é gratidão, pensam dentro da caixa; a intelectualidade de graça, é escravidão, pensam fora da caixa; Juntos, somam uma consciência segura e insegura (perigosa); talvez tiver, inconsciência.

Na origem dimensiona damos conta da adversidade dentro da estagnação do espaço o espírito é livre.
A resposta para uma pergunta se torna uma questão.
Quando mais há mais uma resposta temos um choque de realidade.
Mesmo na privação de luz e som, a matéria escura em plano superior ou inferior na presença visual devemos ter olhar profundo e crítico.
Para que seja iluminado o caminho que guie.

Meu espírito animal
Tão livre no livre-arbítrio...
Ossos da imensidão...
Tanto glorifico as aspirais espirituais...
No arco das almas o caminho sempre dourado ate por do sol...
Brilho dos trovões no apse dos ventos.
Arde anil desejo que brota no vasto vazio...
Antro de sentimentos observamos o mundo abraçamos o silêncio.
O grito da morte em lábios frios no glamour de outras autoras reluzente transcende nossos sonhos.

Homem é um paradoxo da própria existência.
Sua consciência livre dentro de uma ilha é singularidade do despertar da derradeira consciência.
Viver lúcido dentro de uma ilha uma fase da matrix.
Paradoxo digital da gaiola é a perfeição ser ambíguo existirá sem vontade própria será apenas um protudo que consome outros produtos.
A consciência de escolha é termo de racionalidade até que seja parte de outra escolha levando a um lup de escolhas. Dando a ideia de que prisão não tem grades nem janela apenas a alienação intelectual alimentando o ego humano.
A saída do sistema suas verbais de dependência emocionais...
Podemos contemplar e compreender, mas para onde ir e imergir na onde?
Aonde a racionalidade nos leva e o que criticamos mudará nossa realidade por nossas decisões.

Por aonde passar, a lei de vir e ir livre na contante o passado se torna ecos do futuro... lapsos da grandeza humana...
Foguetes parte aos ceus deixando para tras a vontade de entender a magia do universo.
Podemos contemplar as grades da nossa própria prisão.
Podemos esta num mundo desdenhamos a vida...
Por tāo pouco somos filhos do desconhecido... abrangente nos próximos capítulos da humanidade.
Mais mesmo assim somos que somos nada além do que somos.
Ser e pensar olhar não quer dizer que mundo mudará,
Mais o olhar será parte do sou diante do sou.
No mundo mundos tem o poder de olhar de mundar a sociedade o indivíduo o que tem si so próprio lamento, a luz do desconhecido ilumina o ser humano um dia iluminara a humanidade.

Quem mantém as mãos ocupadas dificilmente abraça o irmão com espírito livre.

Você diz que é livre no mundo, mas vive acorrentado por dentro. O pecado te domina, o passado te acusa e a alma grita por socorro, isso não é liberdade, é prisão disfarçada. Jesus não te chama para religião, Ele te chama para descanso.

Uma frase idiota? O homem nasce livre.

Todo homem está predestinado a morrer. Portanto, o livre-arbítrio concedido por Deus é uma falácia da Bíblia.

Eu dependo de Deus, logo o livre-arbítrio na Biblia é falacioso.