Livre em Jesus
Quer viver o que a maioria não vive; saía da sua zona de conforto, busque o que lhe faz bem. Pois no final da vida, dessa terra não levaremos nada, mas sim nossas histórias, loucuras e aventuras ficaram e com isso incentivar as próximas gerações que se espalharão em sua versão de hoje.
Será que um dia essa moda vai ficar fora de moda?E poderemos enfim,expressar nossos sentimentos de maneira genuína sem jogos de desinteresse?
Não queira resolver os problemas de outras pessoas. Cada um nasce para viver suas próprias experiências, suas dificuldades e suas provações. Não tem erro, não tem ninguém que está vivendo algo que de alguma forma não tenha atraído para si, nesta ou em outra vida. Então, não se sinta responsável pelos outros. Você só é responsável por você mesmo, por suas escolhas. Todos nós somos dotados com o livre arbítrio e podemos escolher o que queremos ou não para nossa vida. Não carregue fardos que não são seus. Desapegue e tenha fé em Deus!
Alegria, nós perderemos se não nos esforçar, vivemos em uma realidade difícil de explicar, acredite nisso, isto equivale e chega ser grande como este mundo!
O AMOR requer alguns pequenos, delicados e sensíveis __rituais...__ mas que não prendem : conduzem cada vez mais à Liberdade !...
Não quero engarrafar emoções que me desgastam, que me consomem o ânimo, que me tiram o brilho.
Fico com o que me é bom, que me faz sentir livre e me conforta o coração!
Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.
Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos.
Não é egoísmo, pois não passo a frente e nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei em meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.
Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.
As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.
"Felicidade". A palavra que criaram para um sentimento que não tem forma e tão pouco uma explicação. Felicidade não tem nome, não tem cheiro e não não tem forma, está dentro de cada um de nós. Quanto mais você a busca em algo, alguém ou situação, mais se decepcionará e se afastará dela.
" Algo não vai se transformar em felicidade, alguém não pode te fazer feliz ou infeliz e situações são momentâneas".
"Viver em sonho leva a nada, proporcionalmente tem que viver em realidade, apenas na verdade, se concentrar em uma coisa só, não flingir a lei, ser uma pessoa justa, fiel, feliz e inteligente nas coisas de justiça!"
Todos somos seres humanos livres lutando algum combate. Não importa quem nos tornamos ou as escolhas que fazemos, ainda sim somos filhos do mesmo Criador.
"Tirar a liberdade de amar é um ato tão cruel.
Condenar alguém por amar é ainda mais cruel.
É injusto escolher quem pode amar e quem não pode.
O amor deveria ser livre, porque é a essência da alma.
Não amar é como apagar a parte mais bonita e importante da sua própria existência.
E condenar alguém por julgar o seu amor como um sentimento errado é como apagar toda a existência do amor dentro de si mesmo."
Enclausurado pelos meus pensamentos
Condenado pelos passos e horas perdidas.
Planeio liberdade de estar livre e não prisioneiro
ao meu passado.
Um dirigente de uma seita me falou: que o povo é guiado por deus e que o ser humano é perfeito como o criador. Então eu perguntei: quem “inventou a MERDA do livre arbítrio” para dar causas e justificativas aos erros?
O verdadeiro atraso do africano não está na divergência de ideias, mas na miséria de espírito que o leva a declarar guerra ao seu semelhante só porque pensa diferente. Um povo que teme o pensamento livre e transforma opinião em ofensa está condenado a rastejar, ainda que carregue ouro sob os pés.
Vivermos na superficialidade. E por esse motivo tudo que se é interpretado está ligado às nossas ações externas.
O livre, as algemas, os cárceres na sociedade não está ligadas às nossas ações no físico,mas da dependência psicológica e emocional que ainda temos em relação ao que é palpável, perecível, que se acabar com o passar do tempo.
