Livre em Jesus
Ninguém está livre de, antes de alcançar o sucesso, sofrer derrotas temporárias e, talvez até fracassos. Uma boa ideia é tudo que precisa para alcançar o sucesso. O primeiro passo para o sucesso é acreditar em você.
Liberdade é a ferramenta da decisão, quem se diz livre ainda não decidiu.Liberdade é naturalmente livre.
Não existe o livre arbítrio! Quando crianças nos dão as fadas, os dragões, os anjos, os bichos-papões, Papai-Noel e outras coisas. Ao crescermos, fundimos todos esses entes numa só entidade e passamos a reverenciá-la por toda a vida.
O aprendizado mais livre abre-lhe outros horizontes e desperta algo que jamais lhe será subtraído: a sua consciência crítica.
Deus-Amor, a Divina Consciência Universal, te deu livre arbítrio, portanto não te pune ou castiga, nem te cobra ou julga ou condena. Você apenas vive conseqüências de suas escolhas, atos e pensamentos; você atrai o que você vibra!
A busca nunca foi por ser diferente. Sempre foi por ser livre. Invariavelmente uma coisa leva a outra.
A natureza livre me fazia e nela me encontrava, não mais perdido no caos social e frio da civilização. Mas como um filho no colo da mãe. Um louco a fugir do mundo viajando leve pela estrada. De encontro a natureza. Para nas matas densas por amor me perder. De tudo que a sociedade de mim rejeitava, a natureza de mim tudo aceitava. Na estrada só busquei por verdade e sinceridade nas almas das pessoas. Era a única coisa que delas exigia... verdade e sinceridade e nada mais.
SE NADA FOSSE PROIBIDO
Não teria graça se nada fosse proibido! Se tudo fosse livre o mundo viveria em paz e harmonia. Pare para pensar, tudo era um paraíso antes do proibido chegar. Agora imagine:
Se fumar não fosse proibido...
ninguém iria aliviar a sua raiva no cigarro ou fumar só por incentivo de alguém para ser popular.
Se beber não fosse proibido...
ninguém iria pensar na bebida para fugir da tristeza do momento.
Se ser homossexual não fosse proibido...
ninguém iria querer se mostrar diferente, para provar que ninguém manda em nossa vida ou confundir o amor de uma amizade com um relacionamento.
Se ser ateu não fosse proibido...
ninguém iria querer provar que tudo que conquistou foi com esforço próprio e não com a ajuda de outro ser, ninguém iria se sentir fraco a ponto de provar sua força sendo independente.
Se droga não fosse proibido...
ninguém iria achar que essa é a saída para fugir da realidade ou chamar a atenção.
Se ser diferente não fosse proibido...
ninguém iria se sentir inferior.
Se o respeito fosse usado por todos, essa lista não seria olhada como preconceito ou com olhar de críticas negativas. A realidade é que o proibido, nós proíbe de viver como seres humanos livres. A bíblia é livre e ninguém vicia em ler e seguir o que se pede para ter a vida eterna. O ser humano parece que ama o proibido. Não percebe que ser diferente é ter o outo-controle para uma vida saudável. Todos procuram a felicidade sem perceber que ela está em pequenas escolhas feitas por si mesmo no mundo.
Uma alma livre é aquela que sabe estar fechada em algum lugar, e mesmo assim irradiar luz para mostrar o caminho aos outros.
#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.
“Não deixe que o passado te condene. Você é livre, e ainda juiz para tornar o presente e o futuro, a melhor história da sua vida.”
Chegou a hora de chutar o balde e mandar tudo para PQP... se livre das amarras e se solte: VÁ VIVER...!
Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!
Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.
SER LIVRE é não ter que ser preso, preso as pessoas, preso a ideias, preso á opiniões alheias, preso a perdição do mundo... ser livre é você ter sua coragem e não pensar nas turbulências como dificuldade. Colocar a cara no mundo e conquistar seu próprio lugar, deixar eles irem sem questionar, entender que o outro não lhe pertence e nem você pertence a ninguém, almas se encontram para matar a saudade umas das outras, o espirito livre é saber viver do jeito que achar melhor, ter o espirito livre é olhar para o céu e se ver pulando nas nuvens sem preocupação, ser livre espirito é querer que as pessoas o deixem livre e aprendam a ser livre também.
O direito à informação caminha lado a lado com o progresso de qualquer nação livre. O direito à informação diminui desigualdades, previne e esclarece. Informação não se limita e sim se propaga, pois, é direito de todos.
Quem tenta prejudicar ou controlar qualquer meio de comunicação, ou seja, informação, é porque tem muito a esconder.
Os que tentam controlar o acesso à informação pretendem controlar tudo, até nossos direitos como cidadãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp