Livre em Jesus
Não se sinta culpado(a) por muitos não quererem te ouvir. Os que de fato te ouvem são o que são sensíveis a voz do Espírito Santo. Os outros estão acostumados a ouvir homens.
Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?
Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).
Paciência se conquista nas aflições, decepções e provações. Quem passa por essas fases, nao deseja retornar.
ORAÇÃO DA FÉ
SANTO E ETERNO DEUS, neste momento de fé e de oração, de joelhos aos vossos pés, clamo ao Deus Vivo, pela vida do teu povo. Senhor, assim como o orvalho da madrugada desce das nuvens do céu e rega terra seca, fazendo reviver a relva do campo, derrama sobre nós as tuas bençãos celestiais, fazendo reflorescer em nossos corações, a fé, o amor, a paz e a esperança. Amém.
Relato de Vida Própria
Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:
- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.
Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Assim é o Descanso no Senhor, estamos aflitos, muitas vezes irados, prontos pra fazer alguma besteira, o que fazemos?
Descanse no Senhor, essa é a resposta.
- Mas eu não consigo, a vontade que dá é de resolver as coisas do meu jeito.
Entenda o colo do Pai nem sempre é confortável, muitas vezes você quer sair, resolver do seu modo as coisas, mas quando se entrega, adormece e repousa, porque o colo do Pai transmite o que mais buscamos, "SEGURANÇA".
O Céu e eternidade são Inter Vivos, no termo jurídico denomina-se Inter vivos doação com efeito atual e de caráter irrevogável em vida, ou seja o Céu é uma extensão em Vida do que vc irá colher com sua morte Carnal por isso denomina-se Eternidade, pois se vivo em vida no Céu que habita em MIM, assim permanecerei em Morte (Eterno).
Em João 14:23 diz: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Portanto eu tenho MORADA porque eu SOU MORADA, a ETERNIDADE ME HABITA. portanto em todo CÉU há ETERNIDADE, mas nem toda ETERNIDADE há CÉU, pois há muitas pessoas vivendo no INFERNO.
Deus olha para ver se temos fé para recebermos a cura tão desejada: “Vendo que tinha fé para ser curado” (At 14:9).
Deus nos beneficia lá do céu, dando testemunho desse mesmo pelo cumprimento das suas promessa, pelo poder da sua palavra, enchendo os nossos corações de alegria: “Dando-vos chuvas e tempos frutíferos” (At 14:17).
Fé para ser curado!
Fé traz chuvas de bênçãos!
Fé traz frutos de vitórias!
#deus #jesus #promessasdedeus #realizacao #bencao #fe #faith #god #jesuschrist #mushroom #cogumelos #morel #bendicion #frutos
Toda discussão deve ser regida pelo zelo da proteção à honra, à privacidade, à igualdade e dignidade da pessoa humana
Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.
Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.
Em constante reforma de ampliação somente a porta larga, porque a porta estreita continua sendo estreita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp