Livre em Jesus
"Com Jesus ao meu lado, nunca ando só. Seus passos me guiam e sua luz me ilumina a cada passo da jornada."
Jesus é a base para todo o edifício construído não levante alto sem a base pois se fizer alto pode viver inseguro.
Jesus foi crucificado por uma grande causa: Para salvar a humanidade.
O diabo já mais tem poder na sua vida, ele já foi vencido na cruz . Portanto não permita que ele construa ninho em seu coração. Convide Jesus para fazer morada em sua vida, Ele ama você. Pense nisso!
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
Foi bem claro, na instrução de Jesus é que a essência do amor e do altruísmo e fazer o bem sem esperar elogios, gratidão ou reciprocidade.
Voce deve praticá-lo porque o sorriso do outro é o seu sorriso, que a felicidade do outro se torna sua felicidade.
Jesus é muito justo e generoso, ele permite a você plantar o que quiser e receber só o que plantou.
Depois de muito tempo eu entendi porque Jesus mandou nós amarmos o nosso inimigo como o nosso próximo. Porque na verdade os dois normalmente são a mesma pessoa.
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
Peça a mãe, que o filho atende
Sua fé há de vos valer
E se Maria passar a frente
Jesus, vai por ti interceder.
Jesus é o caminho a verdade e a vida. Só existe dois caminhos: o bem e o mal.
Pense bem qual caminho você quer seguir. Lembre-se, hoje você tem a oportunidade, amanhã pode ser tarde.
A porta que Jesus falou que leva ao céu não passou por reformas, ela continua estreita e precisando de esforço e zelo
(αγωνιζομαι agonizomai) para passar por ela.
Lucas 13.24
Do ponto de vista daqueles que querem viver seus desejos e vontades, é certo dizer que Jesus é um EMPECILHO, na vida muitos!
