Lirio da Paz
Sem oração, não existe paz.
Sem lei, não existe salvação.
Sem amor, não existe vida.
sem renuncias, não existe santidade.
Sem Deus nada podemos fazer.
Quem não pede não recebe.Quer ter paz interior? Dobre os seus joelhos,erga sua cabeça para os céus,abra teus braços e ore.
Bom dia anjo de amor e luz!
A paz que almejas está nos ventos que semeias,
objetivos que ânseias bem como,
nas ações que todos seus momentos permeiam,
numa espiral de vem e volta, leva-e-trás, cheguei-saí, e vai por aí.
Sempre os extremos dando e soltando as mãos,
cedendo vez e lugar a cada top que surge.
Como o compasso de uma música que se gera em seu interior e se propaga de maneira indizível.
É assim a paz que chega sorrateira, de mansinho,
e de sua companhia se torna parceira e companheira:
"Sempre se harmonizando no compasso daquela música que no momento
vibra e toca em seus sentimentos gerando encantos de montãol"
Que esta semana venha cheia de graças e de tudo que seja de graça: sorrisos, amizades, abraços, paz, fé, saúde e muito amor. Venda, compre, troque, doe e aceite troco. Quando o assunto é sentimentos, fazemos qualquer negócio que libere boas energias, que nos traga grandes emoções.
É na paz do seu sorriso que me encontro ,é onde meu coração se sente em casa,pois é ele que que acalma,leva embora meus problemas e me faz ver a vida de um jeito mais bonito. Ouso dizer que seu sorriso é um verdadeiro poema,pois ilumina tudo mesmo sem querer,e por ser diferente espalha alegria por onde passa.
Mas o que mais gosto é quando seus olhos se fecham,encantando-me com a largueza,que me da a sensação de algo infinito.
E se você me ver sorrindo do nada,é porque involuntariamente lembrei de você.
Momento de viajar, para um lugar calmo e de paz, para refletir um pouco sobre minha própria vida.
Talvez ler Martha Medeiros, em frente ao mar me ajudaria muito neste momento, e é pra lá que eu vou.
Jamais negociaria minha saúde, minha paz, minha família, meus amigos, minha fé, vida por nenhuma riqueza desse Mundo!
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
Bom dia, a paz esteja convosco... Acredite, em seu potência vai a luta e conquiste seus limites pra que a vitória seja alcançada.
Shirlei Miriam de Souza.
“Entregar o caminho ao Senhor é ter paz para ouvir o que Ele quer que você faça nos momentos difíceis”
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade,
e vou de encontro a Paz!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
"É no seu olhar perdido que hoje se encontra a minha paz, é na sua ausência que se encontra minha saudade, mas o mais incrível é que distância não nos separa, a ausência não nos divide e no brilho do seu olhar perdido está a conexão que une nossos corações"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
