Linhas

Cerca de 1492 frases e pensamentos: Linhas

eu tentei ler entre as linhas, eu tentei olhar em seus olhos. eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. tenho que achar uma saída, talvez haja uma saída.

Inserida por tataiiia

Eu tenho muitos medos presos aqui nessas linhas, muitos deles eu nunca mencionei em nossas conversas, talvez eu tenha deixado transparecer, mas juro que deve ter sido num momento de pura carência. Agora estou assim, contendo palavras, imaginando cenas, criando diálogos e tenho medo. Medo que isso um dia nunca passe de mera imaginação.

Inserida por francicosta

A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.

Inserida por warleywaf

Tudo já foi dito... Todas as linhas que escrevemos, tudo que desabafamos, todas as palavras que escaparam, Não existe mais nada a ser quebrado, pois já está quebrado, tudo já foi dito Na luz do dia dia nossas mágoas do desabafo vão desaparecendo, conforme vamos encontrando nossos caminhos e expectativas, pois estivemos conversando dias e dias e olhando um para o outro sem saber como será nosso futuro e se ainda vai existir os melhores dias, Não a mais nada a fazer... pois tudo já foi dito...

Inserida por DaniloVictor

Nossa vida escreve as linhas
Não partilhamos com nenhum outro

Nós 2 contra o resto - para nós e para todos
Nós 2 contra o resto - para nós e para tudo o que somos

Inserida por Terry

Te vi em todos os lugares que eu queria ver. Percebi suas existência em pequenas linhas, ou até em pequenas distâncias. Mas olhei fixamente e percebi que não era você, talvez o corte de cabelo fosse igual ou o jeito de sorrir, não sei. Só sei que havia algo familiar nele que eu conhecia e sei os pequenos detalhes. Pude te ver nos lugares onde eu passei, ou até mesmo, nos lugares que avistei. Pude te ver no sorriso inocente de uma criança. Pude te ver no arco-íris pela metade que havia no céu. Eu pude te ver. Mas isso não seria o suficiente. Ou seria? Não me importo, já que você não se importa.
E algo que eu te vejo inteiramente, e talvez, eternamente. Te vejo todos os dias dentro de mim.

Inserida por LaylaPeres

Eu paro, movo-me, transpiro e respiro, nas linhas escritas das emoções que vivo."

Inserida por taekwonmaster

Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.

Inserida por Quimera1

Não se justifica poesia. Não tente se redimir nas linhas finais de ter sido grosso demais, duro demais, profundo demais no começo.

Inserida por itarcio

O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.

Inserida por marcoswelinton

Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...

Inserida por amand-petrovic

Dez linhas ou até menos.
Cinco duas linhas é quanto tenho podido acrescentar cada noite à história que comecei escrever faz quase um ano e me prometi contar até o fim.
As palavras simplesmente fogem de mim, não aparecem, não falam, não perguntam...
Emudeceram.
Pensando bem, acho que elas não disseram nada até agora, porque nada tinham a dizer.
Talvez essa seja mais uma história sem final ou quem sabe, uma história sem fim... Quem sabe, né? ...
quem sabe.

Inserida por ismaraalice

A vida é formada por uma série de linhas que convergem para um mesmo ponto, Morte!

Inserida por tiagogerken

Linhas mal traçadas
Sentimentos desejosos de saltar
Do coração para o palpável
Tudo tão verdadeiro, real
Por ora e para sempre agora
Eternizados em letras guardáveis
Pois que o coração tem memória frágil
Capaz de esquecer até mesmo a sensação mais admirável

Inserida por camilachaves

Deus escreve certo por linhas tortas... mas somos nós que fazemos os rascunhos.

Inserida por brunnafrezarin

As vezes escrevo pra esquecer...
Estranhamente, esquecer de tudo que entre poucas linhas sempre deixo registrando.
como se assim me libertasse de mim mesma, e desse vida aos meus pensamentos,
me permitindo ouvi-los, sempre que preciso falar.
os colocando diante mim como um filme que passa sem cortes,
para que eu possa ver detalhadamente todos os meus erros.
e quem sabe, em uma nova oportunidade eu possa acertar.

é uma forma de me ver, interiormente, e não simplesmente
como a imagem que costumo ver no espelho, que reflete um
rosto muitas vezes de olhar triste, e um sorriso meio sem jeito
quase que tentando se esconder...

são nessas pequenas fugas que me encontro
e entre essas simples palavras me reconheço.

e se ainda assim, eu não me entendo, ao menos com isso
aprendo um pouco mais de mim.
mesmo sabendo que posso levar uma vida inteira
sem que me conheça por completo...

Inserida por AdrianaAlbuquerque

"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"

Inserida por AleS2Monteiro

Em tempo de entrelinhas, ninguém ousa falar, das linhas do tempo que não ousamos esquecer.

Inserida por ernabarros

Quem julga o livro pela capa, merece ler apenas as primeiras linhas do prefácio e nunca ler o final e ficar curioso pro resto da vida.

Inserida por Tomfreire

Deus Escreve Certo e Por Linhas Certa, Nós é Que Lemos Errado.

Inserida por leandromartins