Linha Reta e Linha Curva
Chegou dezembro...
Estamos na reta final. Para o último mês do ano, desejo milagres. Desejo que cada coração encontre o que procura. E que antes entenda que só Deus sabe o momento certo de cada coisa. Desejo mais bênçãos, e que o Senhor nos capacite a merecê-las.
Deus não precisa da nossa permissão para agir em nossa vida, nós é que precisamos buscá- lo, precisamos ter fé. Me curvo à vontade do Senhor, pois sei que Ele como um pai justo e amoroso sabe o que é melhor pra mim.
Que nos próximos dias nossa certeza em dias melhores cresça em nosso coração. Que nada abale nossa fé em um novo ano melhor. Que até o dia 31, tenhamos aprendido o que Deus quer nos ensinar. Que entendamos Seus propósitos. E que tenhamos paciência e força. Que Deus nos guie em cada passo, em cada escolha. Que Ele nos livre de todo o mal, que proteja a quem amamos. Que este seja um mês de renascimento e boas novas.
Seja bem-vindo, dezembro!
Bom, chegamos na reta final, perdemos pessoas importantes, as que jamais poderíamos pensar. Estamos vivendo em tempos difíceis, tivemos que tomar decisões, mesmo estando errados. Os problemas tomando conta, a cada instante da vida, sempre colocando lições para ser tomadas. Sorriso estampado no rosto, sempre na medida do possível, acreditamos que cada momento vivido é eterno, e que a durabilidade é pouca. Mas não deixa de ser a primeira vez, a rotina não para. Aprenda a se colocar em disposição, solicitude é uma vibe, a estrada é longa, choros momentâneos nasceram pra existir. Por isso, viva a vida como se fosse o último dia, o futuro é hoje, não existe o “amanhã”, por isso, comece agora.
Bate de quadrado de aba reta, tênis bola
2.0 ou Gts sem as molas
Então pra quê os quebra molas se mola eu não tenho
Roda orbital é o mais baixo que tá tendo
Rios são como amizades, as vezes é preciso se afastar da reta e ir para os lados, para que a terra possa se fertilizar e a natureza crescer.
Se a distância mais curta entre dois pontos é uma reta, a mais longa não pode ser outra coisa que não seja uma curva.
"Todas as coisas que pedirdes reta e diretamente De dentro de Meu Nome, vos serão concedidas. Até agora não fizeste isso... Pedi sem motivo oculto. Rodeai-vos com a vossa resposta. Envolvei-vos com o que desejais, para que vossa alegria seja completa."
"O caminho mais justo para se transitar é uma reta. Não precisamos apagar a luz do vizinho para fazer a nossa brilhar, nem se aproveitar da ingenuinamente dos outros para levar vantagem. O caminho do trabalho, esforço e honestidade são sempre o melhor e tem a bênção de Deus"
Talvez a felicidade seja uma reta paralela à própria vida. Isso resumiria a árdua tarefa de encontrá-la a uma simples olhadinha para o lado.
A mente da gente é o que comanda
o unverso dos nossos dias.
As vezes nos mantem na reta e as vezes desvia.
Nós traços a reta da desdenho para os quais são recíprocos o olhar perdido.
Transcendendo as luzes que o túnel revela,
Tão pouco se refere ao mero sentido de sentir algo no propósito de ser e ter a reta como constante vertente sangria,
No lapso temporal se tem um olhar esquecido pelo tempo...
Entre esses o desejo se espalha num arco de esperança que reluz no final do túnel
Vida que Segue
Não necessariamente reta,
Mas contudo em si correta,
Para estar mais por perto
Do chegar mais correto
Respeitando suas sinas
Dia a dia segue a vida.
Construa uma vida reta e digna, talvez não faça nenhuma diferença no mundo material, mas fará uma grande diferença no mundo espiritual.
ressocialização
a estrada que levava ao presídio eram curvas,
cortada por uma reta, talhada pelos homens.
a reta ensinava
que o melhor a se fazer
era cortar caminhos
tortuosos.
A maior é mais reta humilhação, é aquela a qual você se humilha diante daquele que sabe decifrar a sua humilhação...
"DEUS O ÚNICO".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp