Lindo Educado
Moça, esse teu sorriso lindo é uma arma ... que alcança o coração das pessoas .. queria eu te pedir uma coisa ..se possível usa ele mais vezes !!!!
Laços da noite ...
Bandeira que trêmula ao vento...
Lindo momento...
Bem ao vento...
Néctar do meu amor...
Sensato seria a luz do momento que lindo passou...
Com a ternura sendo testemunha a amo...
A graciosidade que emanas é notória, resplandece em todo o teu ser, principalmente, no teu lindo sorriso,
na expressividade dos teus olhos
e na rica delicadeza dos teus traços, então, és uma mulher naturalmente encantadora
com uma intensidade bastante notável.
Eu criei de vc um ser lindo e especial
Um ser que talvez nunca ninguém possa ter enxergado o q eu vejo em ti, e sabe porque ?
Porque desde o primeiro dia q te vi encontrei o q eu sempre idealizava , tudo que eu sonhava encontrar em alguém.
Talvez tenha sido esse o meu erro de inventar algo de ti q somente eu vejo
Ou talvez seja um acerto meu na vida de ter criado um alguém na minha mente e ter tido a sorte de encontrar
Se foi acerto ou erro só o tempo será capaz de mostrar
Mas o q mais desejo é q essa linda história sempre tenha o nosso final feliz!
Que possamos fazer como sempre temos feito, revertendo situações que tenta nos afastar em momentos eternizado pelo nosso amor ❤️
Tens um lindo sorriso encantador,
um rosto de belos traços,
uma pele delicada,
nos teus olhos, um brilho radiante de amor
e uma essência intensamente rara,
e com esta soma agradável de detalhes,
és esta mulher maravilhosa
que atrai apreços e olhares,
portanto, deve ser tratada
com esmero
e amada de verdade.
Encantas intensamente
os meus olhos
com o teu lindo rosto,
a atenção do teu olhar
as curvas dos teus lábios
que fazem querer seguir
na direção da tua boca,
apreciam também
os teus lindos cabelos cacheados
e a essência do teu semblante
com uma mistura de audácia e brandura
de uma mulher que os deixa extasiados
com uma atração constante e profunda.
POLÊMICO
O cerrado é um lindo chão discordante
Polêmico, diverso, uma sensação inteira
Vive na transformação, e é tão gigante
Na pluralidade, no devaneio, na poeira
Para uns ele se posta mais entediante
Árido, frio, um tropeço, uma fronteira
Outros, porém, tem o recanto diante
Prisioneiros do encanto a vida inteira
E rebrota, e é cinza. E acaso, quando
Se volve o notar pelo caminho andado
O sertão que nos mantém encantando
E, que deixará no trieiro duro percorrido
Cascalhado: uma surpresa, e o admirado
Fascínio. Pois, é de imprevisto contido...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
24/01/2022, 08’17” – Araguari, MG
Pensamentos......
Menina do olho claro, lindo, perfeito, olhos que olham o mundo com clareza, pureza, destreza, aquela menina que chama atenção e nem sempre quer ser olhada, admirada, ela mesmo que tem um espírito lindo e uma alma pura, tanto doce quanto rudi as vezes, porém o coração é tão puro como seu sorriso que muitas vezes não sai, se contrai e até se vai, menina do olhar sincero e cativante, da doçura da sua pele branquinha como nuvens de algodão se faz toda com o coração, machucado sim mais tão lindo que nem ela imagina, menina que ao mesmo tempo tão frágil, é tão poderosa, cheia de metas e objetivos, menina que não gosta do comum, procura sempre o melhor para ela e para todos, menina que deixa quem tá na volta dela de boca aberta de tão graciosa que ela é, em fim aquele menina linda e doce que todo mundo quer ter do lado!
Sorria😁! É sábado e hoje tudo vai ser maravilhoso! Desejo que tenha um Sábado lindo e que lhe traga muitos motivos para sorrir e seja muito feliz!😘❤🥰
Seu casamento por si só já será lindo... então a única coisa que você não precisa neste dia é de um mal profissional que possa acabar com ele.
É tão lindo, empático e principalmente sábio, quando um abraço ou afeto precedem a qualquer conselho ou diálogo. Atitudes nobres que acalmam e preparam o coração, para que quando a semente for semeada, bons frutos saem dali.
Na vida são poucos
Que vão estar contigo
Mais eu te digo...
Ao seu lado
Estarei sempre
Meu lindo
Meu querido amigo...
Meu amor
Meu lindo beija flor...
O filho da tua mocidade
é lindo demais
mais o filho da tua noiva
é um absurdo de lindo também;
cuide dele direitinho
como se fosse teu!
Fujam dos padrões normativos A moda e a beleza são modos opressivos Vejo corpos lindos rostos lindos mais ou mesmo tempo Também vejo corações sem atrativos.
Ao alvorecer,pousou um passarinho em minha janela, seu canto tão lindo anunciava a chegada da primavera.
Por que me fazes tão bem? Lhe ver sorrindo alegra meu dia. És como um lindo anjo, que não tenho direito de tocar. Entristece me o fato de que pertence a outra pessoa, por que? Más por que me tratastes tão bem? Todos os dias me faz mergulhar em uma imaginação sem fim, onde penso que um dia terei uma chance, uma chance de ser amada. Serei apenas uma amiga? Se não posso tê-lo peço que me deixe ir, estarei apenas delirando em um profundo vazio. Sou apenas alguém que acelera o tempo, como um relógio onde você anseia alegremente para que de o horário de encontrar sua amada. Por que ousa me deixar tão alegre? quando tens que partir me faz transbordar de saudades. Ò meu amor, por que? Por que ousa me fazer sentir algo, algo que não sou digna? Se não posso te lo junto a mim, me deixe partir.
-Nanda Fonseca 2021
Nas pétalas de um flor,
o azul de um lindo céu,
de um mar de intensidade,
como um gesto de amor
sentido de verdade,
então, não é por acaso
o raro valor
que tem a simplicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp