Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lindo Corpo

Cerca de 26006 frases e pensamentos: Lindo Corpo

O jonas ele tem um futuro lindo mas não faz nada da vida.

Inserida por amigodejonas

⁠Não há nada mais lindo que o amor, e a forma mais pura de deus nos mostra como a vida é linda

Inserida por JaidnaAraujo

⁠DE MELHOR



És tudo que de melhor e lindo
há.
Guardo-te só para mim, como é
gostoso ver-te
Ao te olhar, tudo muda, deixas
os dias mais claros, e quentes,
e as noites suaves, com teu
encanto.
E sensualmente diferentes.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia de Letras Cabista. Cabo Frio R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Aqui no meu lindo jardim
tem é muita passarada
qualquer dia vou com eles
dar uma boa revoada

Inserida por neusamarilda

⁠⁠⁠Por trás de tanta fumaça, existe um lindo coração!

Inserida por xzmcrz

⁠Não existe sorriso mais lindo, e um amor de pessoa que meu filho. Ele é capaz de acalentar a minha alma e curar qualquer ferida. Eu nem acredito que eu trouxe ao mundo uma pessoa tão linda, inteligente, engraçada e gentil como você! Meu filho, você é o meu maior presente e eu tenho um enorme orgulho de ser o seu pai.

Inserida por fabianolimaficaadica

⁠Viver é um gesto lindo que Deus nos deu! Viva !

Inserida por claudiasanto

⁠Pensamentos......
Só do teu lado tudo é mais, mais que tudo é tudo mais que mais, mais lindo, mais brilhante, mais alegre e muito mais feliz, mas ao mesmo tempo de ser tudo mais, tem o teu cheiro que é tudo é tão perfeito e cheira a minha verdadeira paz!

Inserida por DanielSantos81

⁠Dia a pós dia:🤌🏻🥰🥰
Vou te lembrar🤭
Como é lindo, o seu olhar😍
E magnífico, é, a, sua forma de falar🤭
Uh lá lá é a estrela do céu✨
É a sereia do mar 🌊
Perfeição espetacular😍
Igual a você não há.🥰❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

Você acha que o amor é um lindo sonho, mas o amor pode levar as pessoas a fazerem coisas horríveis.

Leslie Vedder
A maldição do fuso. São Paulo: Melhoramentos, 2023.
Inserida por pensador

⁠Enquanto voce dormia eu apreciava o TEMPO em seu lindo jardim. Chorei, desabafei comigo mesmo. Senti e me permiti a pensar que o estar só é “como dizer que você é louco” o TEMPO fala através dos ventos, ele respira através das árvores, ele muda repentinamente de forma a responder o que está ouvindo. Lhe dá conforto em suas cores. O TEMPO é uma forte e leal companhia, é a sabedoria do TEMPO que levamos para entender o TEMPO.
Texto by Julio C. Alv

Inserida por juliocesar42

Que o dia seja lindo como um raio de sol, que ao mesmo tempo que é encantador,
nos trás vitalidade e força para viver.

Inserida por Autoriadesconhecida

⁠ Ela é linda

Ela é mais linda do que o pôr do sol, o sorriso mais lindo que lua, é uma obra-prima com roupa e até nua, ela faz a rua de passarela, é tão bela, mas vira uma fera quando olhar ou toca no que é seu, mas ela sabe muito bem que o meu amor é todo seu e que sou o seu plebeu e quero beijar como o beija-flor, beija a flor com tanto amor.

Inserida por Dasf_Poeta07

⁠Neste lindo dia onde este maravilhoso sol, traz menção a estarmos alegres em poder comemorar mais um ano de vida de alguém muito especial.
Uma pessoa inteligente, sincera, amiga e companheira. E essa é você Quelicunha, agradeço a Deus a rica oportunidade de ser parte agregada de sua família. Feliz aniversário! Sinto, por que somente minhas palavras podem lhe alcançar neste momento, mais sinta através delas meu forte abraço.
Anderson Barros

Inserida por AbioyeBrown

No lugar mais lindo de todos, na noite mais linda, você deve ser a pessoa mais linda daqui.

Inserida por pensador

⁠me move.
me brisa.
ò sol.

lindo mover.
estrela ilumina.
o céu estrelado.

eu canto.
eu danço.
à luz do lual

Inserida por williamvinicius2

⁠lindo beija flor!
mas que nariz pontudo.
nada disso no meu jardim.

estou cheio de amor.
além de tudo.
comendo um pudim.

contemplando essa vida.
quem diria? está linda!
falou meu querubim.

Inserida por williamvinicius2

⁠O falso rico tende a trabalhar sempre no limite da exaustão física e mental – e acha lindo dizer isso; acredita que, para ganhar alguma coisa, outros têm necessariamente que perder.
Morre de medo de ficar pobre, porque não se imagina readaptando, recriando ou reinventando algo, já que não investe em cultura e educação, mas apenas e tão somente em bens materiais. Valoriza apenas as pessoas que possuem patrimônio alto, acreditando que o dinheiro é um fim e não um meio. Tem que possuir os chamados “ícones da riqueza” para que ostente e faça esquecer a sua baixa autoestima, e assim, se considera superior aos que têm menos recursos. Em brevíssimo resumo: falso rico é uma m.!

Inserida por andrercostaoliveira

s⁠obre amar é um sentimento lindo, ate voçe se apaixonar, e ver que o amor as vezes é uma ilusão.

Inserida por tallessilva

⁠Marlboro lindo como a Lua🌑

Sob um lindo luar estou a espera de um lindo dia chegar tentando nao escutar o gritar de inúmeras almas a se desesperar enquanto o Sol nao tiver a capacidade de me abençoar o que me resta é lembrar do passado que esta a me atormentar com isso deixo o vicio me levar em meio a esse horripilante ecoar nao deixo de pensar que a cada tragada surge uma nova lembrança com a finalidade de me dilacerar me forçando a todo um maço fumar sob este lindo luar cheio de almas a me atormentar

Inserida por Wendixxxxxxx