Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12600 poesias Lindas para Amigos

"⁠Entre colher e semear, procure estar entre os que escolhem plantar no coração dos amigos uma porção do melhor de si, da qual resultem frutos fartos e benfazejos, que alimentem em todo mundo um pouco mais de amor e paz."

Inserida por wandermedeiros

Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.

Inserida por pensador

⁠Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.

Inserida por SolosdoMar

Para cada momento passado deixo a alegria de sorrisos e amigos, momentos vividos e nunca esquecidos, dos percurso de um caminho meu percorrido…

Inserida por JoaoPauloSilva

Quando você é um sucesso, todos querem ser seus amigos ou ter um pedacinho de você, mas quando você não é mais famosa que vê quem são seus verdadeiros amigos.

Inserida por pensador

⁠É possível que muitos de nós tenhamos vivido o natal na companhia de familiares e amigos com mesas fartas o que é muito bom, resta saber quantos de nós cristãos lembramos de parabenizar o aniversariante talvez comemorado no dia 25..

Inserida por Jacksalves

⁠Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠⁠⁠⁠2022 serviu de lição sobre relacionamentos, família e amigos. Foi um ano incrível, repleto de momentos bons, mas também ruins, chorei, desabei, levantei e continuei. Já neste ano se iniciará uma nova vida, uma personalidade incomparável com a antiga. É certo que quando ocorre a virada não há apenas uma mudança no calendário, e sim em nossas vidas, cabe à você se deixar viver uma nova temporada. Espero que os meus sonhos sejam maiores que o meu medo e que em 2023 eu me torne a melhor versão de mim.

Inserida por amanda_klauck

⁠A vida humana é igual a uma foto tirada com os melhores amigos: de repente todos mudam e, com o tempo tudo muda, ensinando o motivo das mudanças que separa amizade dos melhores relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Para fazer amigos, precisa-se de certa cortesia. Para fazer-se verdadeiro, necessita-se de um coração puro.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por pensador

⁠Que as melhores lembranças de nossos amigos e irmãos se renovem em nossas mentes, trazendo grandes alegrias e saudades de tudo que eles preencheram a felicidade em nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

Discussão política é: enquanto eles comem do bom e do melhor, você fica discutindo farelo com amigos e familiares, e pagando as duas contas.

Inserida por TinhoAires

Vivemos em um Mundo onde quem é falso possui mais amigos do que quem é verdadeiro, faça sua escolha, a minha já fiz...

Inserida por McLobin

⁠Entre o bem e o mal, entre a verdade e a mentira, entre a luz e as trevas, entre amigos e inimigos, ninguém consegue viver as duas naturezas, fingindo ser o que não é.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se eu não sou assim, como posso ter amigos que estimulam ou debocham da desgraça alheia? Justiça, é muito diferente de desejar ou praticar o mal contra quem quer que seja.

Inserida por FrancyAndrade

⁠As vezes me pego pensando, qual vai ser o sentimento quando eu ver todos os meus amigos construindo suas famílias, e eu como sempre estando sozinho.... O amor, q coisa confusa, mais pra uns do q pra outros,as fazer oq nem todos tem o final feliz... Eu tenho um sonho, q não sei se vou realizar não por falta de esforço minha, pq de tanto tentar perdi pedaços da minha alma q não tão fácil irei recuperar, traumas q ngm vai me ajudar a curar... Eu sorrio para não pensarem q além de solitário eu sou fraco, um homem q não aguenta a sua própria dor, q piada... A minha vida toda quis provar q eu era especial, q eu tinha um potencial q nem todos tinham, e realmente, eu provei, não pra eles, mas para mim, eles vêem oq eu faço e pensam, não está fazendo mais dq deveria.... Diversas vezes acreditei no amor, e todas elas ele me matou de uma forma diferente, traição, imaturidade, ilusão, 2° opção, cada uma dessas coisas me fizem desacreditada no amor, não para todos, mas para mim.... Me amar é tão difícil assim? Acho q a resposta é meio óbvia já q nem eu mesmo gostava de mim a um tempo a traz, eu só queria saber OQ TEM DE ERRADO COMIGO? Seria meu jeito, minhas piadas, aparência, timidez, religião, jeito q me visto, será q sou rude sem perceber, ou sera q sou uma pessoas tão ruim q só o fato de está perto de mim a energia já pesa.... Eu só queria saber... PQ EU SEMPRE ESTOU SOZINHO?😣

Inserida por deadpool69PRO

⁠Quando você passar por dificuldade na vida, em seguida, olhe para os lados e veja quantos amigos lhe restaram.

Inserida por JosiJL

⁠Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!

Inserida por renato_jose_1

quando alguém falar dos seus amigos n ligue, mais quando alguém tocar no nome da sua família lute até a morte⁠.

Inserida por Kingz_d7

⁠Os verdeiros amigos não são encontrados na hora da angústia, se ir em um velório irá ver até desconhecidos dando apoio a os familiares. Quer descobrir quais são os verdadeiros amigos? Tenta ser feliz!! Os verdadeiros serão felizes com você, o resto se sentirá incomodado com tua felicidade.

Inserida por joao_junior_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp