Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 54432 poesias Lindas para Mamãe

⁠“A felicidade não pode ser escondida e nem retida, deve ser exibida, já que para mim é como a bateria de escola de samba, assim que chega contagia, arrepia e trás alegria“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠Cada vez mais me convenço de que felicidade in1dependente do que está fora de nós, que ao contrário, está intrinsecamente ligada ao que carregamos dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.

Inserida por carlosmagnus

⁠A plenitude é a harmonia da alma dançando ao ritmo da felicidade, enquanto cada raio de sol tece histórias luminosas em nossos corações.

Inserida por Gamorim99

Não comprometa a sua felicidade em busca do poder, pois aquele que encontra a verdadeira felicidade já possui uma forma poderosa de viver. A verdadeira força reside na capacidade de encontrar contentamento nas coisas simples e na construção de relacionamentos significativos. A busca pelo poder muitas vezes obscurece a importância da alegria, que, por si só, é uma fonte incomparável de força interior e realização pessoal.

Inserida por Barreto_Amade

⁠A sinceridade é a base da verdadeira felicidade, pois sem ela, a autenticidade que sustenta a alegria se desvanece.

Inserida por Barreto_Amade

⁠"A essência do genuíno amor é proporcionar satisfação e felicidade à pessoa amada"

Inserida por Luizdavi

⁠Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.

Inserida por mileneabreu

⁠A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.

Inserida por Rubensdalluf

⁠Aquele que corre atrás da felicidade, dificilmente vai encontrá-la, pois, a felicidade não pode ser encontrada nas coisas materiais, ela tem que nascer de dentro do coração.

Inserida por murillocintra

"Se o sentido da sua vida é Jesus, a felicidade não se encontra em como você vive, mas no porquê você vive."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Nesta vida, de vez em quando, momentos de felicidade nos visitam. Em alguns isso pode despertar apego, mas em outros desperta um profundo desejo pelo dia em que a felicidade deixará de ser visita e passará a ser morada. Lá, no eterno e definitivo lar.

Inserida por mcijm

⁠Amor é um passarinho cantante e que dança ao voar, ao querer prendê-lo sua felicidade se desfaz.

Inserida por Bernardo_de_Mello

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

Amar é sofrer. Para evitar o sofrimento, não se deve amar. Mas, então, sofre-se por não amar. Portanto, amar é sofrer, não amar é sofrer, sofrer é sofrer. Ser feliz é amar; logo, ser feliz é sofrer. Mas o sofrimento deixa a gente infeliz, portanto para ser infeliz deve-se amar, ou amar para sofrer, ou sofrer por excesso de felicidade. Espero que você esteja entendendo." (do filme A última noite de Boris Grushenko)

A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.

Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.

“” Você acha que a felicidade está na extravagância ou na elegância de coisas simples e cheias de amor...””

As vezes nos acreditamos tão donos da situação que acabamos por deixar a felicidade escapar de nossas mãos por entre os dedos.

Inserida por JoaoPrezado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp