Lindas Poesias para Mamãe
"Se fosse possível comparar sentimentos com coisas que vemos por aí, a felicidade seria como um rio, que segue seu curso livre, até que a tristeza, ou uma represa, é construída e impede que o rio da felicidade possa passar.. E até que essa barreira seja destruída, o rio fica ali, preso, sem mt o que fazer, esperando uma nova alegria, como as chuvas, para poder dá-lhe forças para vencer tudo o que estiver no seu caminho.."
O amor, digamos que e uma nova aventura,que trás felicidade,sentimentos e o mais valioso de tudo uma companheira(o)para dividir histórias.
"Momentos e sentimentos bons são o que fazem nossa felicidade surgir, não deixe de sair com seus amigos, mesmo que esteja em situação precária financeira, a presença e ambiente que seus amigos proporcionam é algo que custa o preço mais alto, mas não de valor financeiro, mas sim do valor da tua felicidade. Viva sua vida, não assista ela passar."
Amor e felicidade são sentimentos que andam interligados, não tem como separá-los. Se você realmente quer conhecer a felicidade, decida amar, primeiramente.
Em mundo de sentimentos vejo borbulhar a esperança da felicidade, na qual consiste os meus desejos mais secretos.
Que o dia lhe traga sentimentos nobres e, que o senso de felicidade seja atribuído ao teu coração. Parabéns!!
A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.
Fuja de sentimentos pobres, seja portador de sentimentos nobres e a felicidade andara ao seu lado para sempre!
Palavras não ditas, emoções aprisionadas, sentimentos guardados, podem se transformar em felicidade arrebatadora quando se desvendadas ou em morte d'alma se abandonadas.
Lembranças são algo que devemos guardar mesmo que nelas tenham sentimentos de tristeza ou felicidade, elas nos mostram o quanto nós crescemos e também o quanto ainda iremos crescer.
O mundo gira e nossos sentimentos mudam ,então aproveita a felicidade antes que a tristeza te invade !!
A felicidade e o amor sao tão simples, mas as pessoas complicam esses sentimentos de uma forma que se você amar e for feliz , você ta errado, não precisa ter coragem pra amar, simplesmente ame, não existe sacrifícios no amor, existe compreensão, não existe distância , existe vontade de viver com quem se ama, já parou pra pensar que é fácil se descomplicar, e se complicar se torna mais complicado ? Então dane-se oque vão pensar, dane-se se o mundo cair sobre vocês, se houver amor é isso e pronto.
Felicidade e infelicidade não são apenas sentimentos, são condições das quais podemos decidir. Podemos estar sozinhos e nos sentirmos completos ou podemos estar com alguém e nos sentirmos vazios. Ou seja, a gente decide qual será nossa condição.
Afaste-se de tudo que não contribuir para a tua felicidade, aproxime de você apenas sentimentos que te encorajem a ser melhor, o resto é completamente descartável.
Simplesmente o mais puro de todos os sentimentos, felicidade maior não existe de você saber que tem um amigo.
A felicidade é o estágio final dos sentimentos, evocado no delírio e na altivez humana que enaltece a sua aura.
Seja sempre seletivo e cuide da sua felicidade.Tenha em mente, que jamais encontrará sentimentos profundos em pessoas surperficiais.
A verdadeira felicidade não é algo palpável, não é satisfazer os desejos dos sentimentos, ser feliz não é a ausência de problemas. Ser feliz é esvaziar-se de si e se encher de Deus. Parar de olhar para o próprio umbigo e perceber que o outro também sofre, talvez mais que você. Jesus não estava gostando de estar na cruz, mas Ele o fez, não pensando em sua própria dor, Ele pensava em nós. Seja qual for o seu problema, não fica se lamentando, isso não resolve nada, aceita ele, e vá em frente. Ou vai me dizer que você sofreu mais que Cristo? O sofrimento faz crescer. Deus não castiga ninguém, talvez Ele só queira fazer você perceber que precisa Dele. Pedro foi chamado de Satanás e não desistiu! Jesus o fez o 1° papa. Porque Ele não escolhe os perfeitos, Ele não pede para que você não erre, Ele só te pede... um coração sincero!
as vezes buscamos a felicidade em pessoas q nao dao a minima para os nossos sentimentos, eh nessa hora q devemos lutar e dar a volta por cima.
a maior felicidade de um escritor é por no papel os sentimentos mais bonitos e ser entendido, e fazer com que o leitor ao ler sinta o que ele quis passar ao escrever
- Relacionados
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas de Carinho Especial
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
