Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 55130 poesias Lindas para Mamãe

Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Nos jardins da vida abrem-se as flores que enfeitarão seus momentos de felicidade, principalmente se elas forem regadas com o mesmo carinho que embeleza sua vida

A felicidade só se faz presente em nós quando desejamos de coração que o próximo também seja feliz.

A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.

"A felicidade não é triunfo ruidoso. É construção paciente, como quem cuida de um jardim secreto, sabendo que o verdadeiro valor das coisas reside no que se cultiva diariamente no íntimo."

Dispendem-se dois terços da vida apostando que a felicidade reside em ser bem-sucedido, bem remunerado, bem-visto — como se ela dependesse do olhar alheio. Constrói-se uma existência voltada para fora, calibrada por critérios que não nascem de dentro. E, nesse jogo, quanto mais se tenta parecer feliz, mais se adia a experiência de sê-lo. Porque aquilo que depende de ser visto não sustenta quem, por dentro, ainda não se encontrou.

" Ajude a tua felicidade em cada novo amanhecer e assim ao chegar o anoitecer receberás as bençãos do que viestes. "

A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.

"Frequentemente adiamos a felicidade ou a paz para um momento futuro que pode nunca chegar da forma que imaginamos."

"A felicidade não mora no ter, mas no entender que cada fôlego é um empréstimo divino sem juros."

É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.

Os pais se sacrificam tanto para serem bons pais, quando na verdade, tudo que um filho deseja é se sentir amado. É a única coisa que realmente importa. Isso não exige esforço nem sacrifício. É um sentimento.

Inserida por aurilenedamaceno

Alguns poemas me inspirei em seu olhar
outros em seu sorriso,
mas a maioria deles me inspirei em sua alma

Acredito que tudo que desejamos aos
outros de ruim ou bom acaba retornando
a nós mesmos .
A vida de alguma maneira acaba dando seu jeito
de devolver nossas ações.
Então ,eu desejo a todos que a alegria,se torne
felicidade constante.
Que o rancor se transforme em amor
A mágoa se transforme em perdão
Que tenhamos a capacidade
de viver de verdade
Transformando a escuridão em luz.
Que nossa alma transborde de paz
Que sejamos abrigo que acolhe
Que nossos corações tenham portas abertas,
para receber sempre os que chegam
Que tenhamos forças para enfrentar
as dificuldades
e coragem nas adversidades..
E que o sol nos aqueça em dias frios.

Tão bem, é como eu queria está
A saudade no meu peito
Faz o coração apertar
Me da um tempo
Temos momentos
E eu já não consigo esperar
Não deixe tudo isso aqui se acabar
Eu sei que é difícil
Mas juntos eu sei que vamos superar
A vida deve ter um sentido
Vem comigo, vamos encontrar

Eu tenho aquelas lembranças
Que não consigo esquecer
Acho que é pelo simples fato
De eu só pensar em você
Um dia tão diferente
E eu me sentia tão feliz
Você deitada na minha cama
Era o que eu sempre quis

Eu achava que isso ia durar
Tipo para sempre como os contos de fada
Mas na realidade isso não se encaixa
É cada topada que a mente trava
E nessas travada eu descobri que me perdi
Me peguei pensando no que foi que eu fiz
Seria carma ou uma fase infeliz
Só sei que o tempo passou
E não conseguir descobrir
Não sei nem se tenho culpa
Mas não queria te ver assim
Tão longe de mim
Sera que sente o mesmo que eu sentir
Essa saudade que não parece acabar
Essa vontade louca de te ver
Essa louca vontade de te beijar
Eu penso em te chamar
Voltar aos velhos tempo
Tentar recomeçar
Mas se você estiver feliz
Eu irei me alegrar

Sei que sou egoísta
De te querer só pra mim
Mas eu fico feliz
Só de te ver sorrir
Me da um tempo para poder me explicar
Deixa eu te mostra
Podemos está sempre juntos
Mesmo que tenha a distancia para separar.

Será que existe algum segredo para ser feliz?
Oportunidades aparecem a todo momento, a verdadeira felicidade não está ligada ao tamanho da sua casa, quantos carros você tem, seu cargo no emprego.. Você já pode ser feliz com poucas coisas. Não troque o que você tem de mais valioso por algo momentâneo, o mundo nos incentiva a ter status, dinheiro, fama, poder para ser feliz. A maior besteira que já ouvi! Como o mundo quer nos dar algo que já temos?? A felicidade não pode ser vendida, recebemos ela de graça nas coisas mais simples da vida.. Como você se sente quando faz alguém que gosta sorrir? Como você se sente ao ajudar alguém que precisa? Será que é prazeroso fazer o que você gosta? Eu sou feliz não pelas coisas que tenho mas pelo que posso fazer pelas pessoas.

Seja feliz,
que a vida tem um sol para você,
não deixe que o anoitecer
te faça esquecer do amanhecer
que o dia tem para te dar todos os dias.

Um vento na cara

Eu quero chão,
Você quer água,
quero aproximação,
você afasta,
quero entender
você questiona,
quero viver,
você me aprisiona,
quero você!
Você não diz nada.
A indecisão é a vírgula,
que nos separa.
Então terei partido
em sua chegada.
Por querer estar
sempre na hora exata.
E a agonia me faz cair na estrada.
Subo serra e desço morro
pois um dia bom se faz,
com vento na cara!

Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!