Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 55258 poesias Lindas para Mamãe

Felicidade alheia te incomoda? Que pena, pois ficar feliz com a felicidade dos outros traz felicidade. Tente! (PLDD)

Felicidade não é só dinheiro ou ganhar e ter coisas caras. A Felicidade está nos detalhes. É ser surpreendido! É receber um bom dia, um boa tarde, um boa noite inesperado. É ganhar um abraço, um carinho, um afeto quando menos se espera. É você ter alguém para compartilhar os momentos bons, é poder desfrutar da companhia de alguém que te faz sorrir. É ter alguém que te faz feliz, que te faz sorrir nos momentos tristes, que te faz se sentir confortável quando está com ele e te da liberdade de ser você mesmo, sem precisar esconder nada, sem precisar fingir nada. É ter alguém que te transmite paz, que te passa liberdade. É poder sorrir e saber que por mais difícil que seja o momento que você está passando, você não está sozinho.

Felicidade é ter um espaço exclusivo dentro do coração de alguém. E quando for ausência, ser a mais bonita lembrança que se tem.

Ei pequena , não deixe sua felicidade depender de um romeu , deixa sua felicidade depender de um único homem , aquele que na alegria e na tristeza sempre esteve ao seu lado, faça dele sua vida, sua alma, faça dele seu único amor , e esse homem é aquele que te amara sempre independe do erro que você cometer ,esse homem é Deus minha pequena, entregue sua vida a ele, e tudo ele fará.

"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."

E que seja doce e eterno esse desejo de felicidade.Que possa transpor o sofrimento e aniquilar a solidão.Que recrie dentro de nós aquele jeito risonho e apague qualquer pontinho de tristeza existente.Que seja verdadeiro,intenso e capaz de resgatar em nós aquela essência única e divertida.

Já viveu a felicidade hoje? Então plante-a. Ela é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia.

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.

“ Seu sucesso e sua felicidade são a resposta que você deve dar aos seus inimigos ou detratores. Nada mais que isso!”

A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.

Acredito que o caminho para a busca da felicidade é procurar entender e aceitar que tudo que vemos ou tocamos de fato está nos emprestado para entendermos de fato que só o que realmente nos pertence é o que de fato sentimos

Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.

“Moço, a felicidade está atrás das montanhas, mas para chegar até la você tem que enfrentar os monstros que á pelo caminho, derrubar as barreiras. E se cair levanta-te, pois a felicidade esta logo ali, na sua frente.”

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

❝ ...... que eu sempre possa carregar dentro de mim a esperança da felicidade... e que nunca me faltem motivos para agradecer pelas oportunidades e bençãos a mim concedidas.... que eu tenha a paciência e a calma para esperar as coisas magníficas que Deus tem preparado para minha vida.... ❞

"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"

Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!

Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.

O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.