Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 55119 poesias Lindas para Mamãe

Muitas pessoas nutrem bons sentimentos para com qualquer boa causa, mas poucas se esforçam por ajuda-la, e muito poucas arriscarão alguma coisa para apoiá-la. 'Alguém deve fazê-lo, mas por que eu?' é a pergunta sempre repetida pela amabilidade irresoluta. 'Alguém deve fazê-lo, e por que não eu?' é o grito de algum zeloso servo do homem, que se atira, animoso, para a frente a fim de enfrentar algum dever perigoso. Entre essas duas sentenças jazem séculos inteiros de evolução moral.

Copiar uma frase ou texto de outro autor e não lhe dar os devidos créditos é roubar sentimentos que não são seus.

⁠Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.

"'Concordar' e 'discordar' são apenas expressões de sentimentos. Ou uma coisa é verdade, ou não é, ou estamos em dúvida. Expressar sentimentos numa discussão séria é veadagem."

No jardim da vida, cultive tudo o que há de bom e deixa florescer. Deixa florescer os sentimentos bons, os sonhos, os sorrisos, as delicadezas que enfeitam o cotidiano. Regue, cuide e deixa florescer..

O problema de quando nos enganamos demais é que acabamos por desacreditar nos sentimentos humanos...

Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?

Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.

Não sei o que falar ate porque nunca fui bom em me expressar, porém são sentimentos em forma de palavras feito pra você , o que sinto por você é incondicional jamais senti coisa igual,não tenho o que dizer e puro e verdadeiro o que sinto por você , você chegou estranha e se querer com esse teu sorriso encantador e com um olhar de esplendor, dona de uma beleza diferenciada impossível de ser copiada, me desculpa se não foi o suficiente não sou autor,escritor apenas um garoto demonstrando todo meu carinho e amor pela menina mais linda que Deus Criou …

Pessoas sem sentimentos, pessoas alaridas por dentro, pessoas belicosas, pessoas nódoas, pessoas pérfidas, pessoas que mascaram fortaleza, mas vivem em linhas tênues, pessoas assim, como eu.

Sentimentos são difíceis de entender e aceitar, sensações estranhas que migram da euforia a tristeza... Certas coisas são impossíveis de explicar, simplesmente acontecem em algum momento das nossas vidas e nos deixam sem chão, quer seja num abismo ou andando em nuvens...

Transformar meus sentimentos em textos é bem mais divertido, as letras me deixam mais perto de você até mesmo quando a única coisa que nos separa é o silêncio.

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !

Você acha que eu não tenho sentimentos né? Acha que é só chegar, dizer um eu te amo, me enlouquecer de amor e no outro dia sumir como se nada tivesse acontecido? se você ainda não sabe, eu tenho um coração e ele dói quando você me despreza. Achei que com você seria diferente, naquele sábado ia tudo tão bem, eu disse que estava frio então você me deu um abraço apertado.. disse que eu era o que aconteceu de melhor na sua vida, e eu estupida, ingenua acreditei mais uma vez. Apesar de tudo, eu faria qualquer coisa pra te ver hoje porque eu te amo, tá frio agora e eu preciso de outro abraço seu pra esquentar meu coração, antes que ele congele e deixe de te querer.

A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.

Pessoas não são brinquedos. Pessoas têm sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário, nem na prateleira. Tampouco brincar com um coração e devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.

Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !

Cada um tem o que merece. Se eu aprendi a separar os sentimentos e ser racional, ótimo. Isso não quer dizer que eu não tenha coração, talvez só não o utilize sempre – o que é o mais certo a se fazer. Coração lê-se sentimento, às vezes estraga as coisas, e se todo mundo fizesse uso da minha psicologia (que é não sair dando coração pra qualquer um) teríamos bem menos mocinhas decepcionadas. Se eu o guardo numa caixinha bonita de papelão com listrinhas coloridas ou se simplesmente o jogo debaixo da cama na hora de usar o cérebro, o problema é meu. Sinto-me bem. Tenho coração sim, e cuido bem dele, deve ser por isso que não é o meu que vive machucado por aí. Mas não preocupa, se você anda tendo problemas com o seu, te dou uma caixinha bonita no Natal. Feliz Dia Mundial do Coração. Isto é, pra quem tem um.

Se agora estou seco e sem sentimentos, é porque um dia chorei e senti algo por uma pessoa que não merecia !