Lindas Poesias para Mamãe
Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.
Poder-se-ia mudar a sintonia da depressão para a alegria como se troca de uma estação a outra do rádio até conseguir captar uma bela canção.
Não fosse o sistemático amparo de minha alegria, metódica , a tristeza já a muito teria-me feito sucumbir.
Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, vitórias e conquistas e muita mais muita felicidade!
Sou poeta, digo isso com muita alegria,sou da terra quente que aferventa a poesia ; minha terra é banhada pelo Poty e ligada ao Piaui pelos trilhos da ferrovia.
Uma das coisas mais gratificantes na vida é quando você percebe a alegria de uma pessoa por sua chegada e a mais frustrante é você saber que o outro apenas te tolera.
Ela soltou uma pequena exclamação abafada de alegria antes que a boa do homem a esmagasse, forçando-a ao silencio. A sua taça da vida transbordava com todo o amor que sentiam um pelo outro. Uma satisfação maravilhosa inundou Diana quando o beijo acabou, e a mão continuou a traçar-lhe o contorno das feições, Meiga e Amorosamente.
Vejo nas pessoas um sorriso. Essa é a alegria que eu preciso quando você não está aqui. E você não está aqui. Em cada olhar uma alegria, mas eu só enxergo agonia sem o seu olhar. E eu não tenho o seu olhar.
Olha você, preocupado com tudo e esquece o que mais importa é viver na alegria tendo amigos pra compartilhar.
Dádiva, é você poder sorrir, até quando não se tem motivo aparente. Sinal que a alegria transborda, porque não cabe no peito.
“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”
"Laço é para o homem apropriar-se SÓ DO QUE É SANTO. O teu maior privilégio;a tua maior alegria e bênção e se apropriar da OBRA DA CRUZ".
Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.
O fiel da beleza está exatamente na junção entre a alegria que o coração sente, à imagem do que os olhos observam... como é bom ver nos jovens o amor que nasce, que brota, que exprime, intensifica e personifica.
A alegria não se esconde ela apenas se resguarda, se reserva... se guarda à quem se revele disposto obtê-la
O amor planta sementes do bem. Semeia alegria e amabilidade; semeia bondade e beleza; semeia calma e cortesia. É extremamente gentil e cheio de ternura.
É só um fardo putrefato que finca na terra com melancolia e tristeza, e, pequenos lapsos de alegria alimentam a ilusão de que um dia pode ser feliz nessa jornada miserável chamada viver.
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
Todo sofrimento, alegria desmedida e ignorância, são condições temporárias, manter-se nelas é uma escolha.
A atitude e o veredicto do que a boca fala ...antes uma alegria da promessa,depois um rio de lágrima de decepção.
- Relacionados
- Ser mãe: textos emocionantes sobre a maternidade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
