Limites Icami Tiba

Cerca de 3515 frases e pensamentos: Limites Icami Tiba

Desconheço-me

Para ser sincero, nem eu me conheço.
Não sei meus limites, nem os caminhos que me moldam.
Ignoro meus pontos fortes e tropeço nos fracos.
Não sei o que me agrada ou o que me afasta.

Não sei onde estou diante dos meus sonhos,
se os persigo ou se deles me escondo.
Mas, por falar no que desconheço…
como você está? Tem pensado em mim?

É estranho estarmos tão distantes,
separados por olhares e ideias,
e ainda assim, sentir essa ausência
como se fôssemos parte um do outro.

Perguntou quem sou?
Sinceramente, não sei…
Mas de uma coisa tenho certeza:
sem você, sequer existo.

Inserida por DaviRogerio

⁠Ninguém é obrigado a nada afinal nascemos livres para sermos felizes, os limites são barreiras para serem controlados portanto preserva os limites e seja feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem enfrenta o desafio precisa conhecer os limites não é a força bruta nem se igualar o desafio, enfrentar o desafio requer paz interior vê os movimentos articulação do tal, ouvir o silêncio respirar para conhecer o próprio desafio.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um passo a cada passo não ultrapassa os limites de cada passo, o passo no compasso de cada passo chegarão juntos no compasso de cada passo.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida move molda direciona mostra ensina o propósito da vida não tem limites para edificar o ser humano.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Impor limites aos desejos nocivos, nos tornam pessoas sensatas"

Inserida por Ademarborba46

⁠Minha alma Cigana não conhece limites, Voando pelos céus, em busca de ares mais íntimos, E se por acaso ofendi sem querer, Peço desculpas, é a minha natureza de ser.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Um amor de cigano é como o vento, livre e misterioso. Não tem fronteiras nem limites, é intenso e apaixonado. É uma jornada sem destino certo, cheia de emoções e descobertas.

Inserida por clebernovais21

⁠A Lei tem o objetivo de regulamentar as liberdades e os limites dos relacionamentos na sociedade. A lei deve defender a todos da tirania do próximo e vice-versa. E por ultimo, nenhuma lei deve está acima da vida, mas em favor da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda pessoa inteligente enxerga os seus limites!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto
mais um homem
tem consciência de seus limites, mais expansivo
elese torna!

Inserida por maurotoledo

⁠A tolerância
somente alcançará
sua mais justa serventia
ao impor severos limites
ao intolerável!

Inserida por maurotoledo

⁠... quanto
mais conscientes
dos nossos próprios limites,
mais acessíveis e expansivos
nos tornamos!

Inserida por maurotoledo

"Enquanto houver vida não há limites."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠“Cresça sem limites, sorria sem motivos, ouça com o coração, aprenda sem pausa e viva sem medo.”

Inserida por incognitasigma

⁠Ofereça um abraço a um cacto e verá que a bondade tem seus limites.

Inserida por incognitasigma

⁠A vida te impõe obstáculos
mas... é você quem determina
os seus LIMITES.

Inserida por FlaviaAbib

A vida te impõe obstáculos mas... é você quem determina os seus limites.

A vida impõe os obstáculos, mas somos nós quem definimos os limites.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Às vezes fazemos de tudo ou mesmo ultrapassamos nossos limites emocionais, para mostrar, persuadir o que sentimos ao outro. Às vezes deixamos a razão no chão para que fique somente a emoção no olhar e no agir. Às vezes nos boicotamos, nos iludimos, descartamos o ego, para percorrer o caminho da indução do sentimento do outro à nosso favor. Às vezes deixamos que o id ganhe para ganharmos o amor do outro. AMOR? É nessa hora, nesse momento, nessa ocasião, nesse entendimento que nos damos conta de nossa anulação, como pessoa dependente emocionalmente do outro. DEPENDENTE do AMOR do outro? Sim, precisamos ser humilhados mentalmente, emocionalmente, precisamos nos zerar como pessoas, chegar ao fundo do poço do inconsciente, enfrentar todos os impulsos e pulsões que nos prendem a esse CONFLITO para que surja em nós uma outra pulsão, de VIDA, onde veremos, desafiaremos e lutaremos contra a REALIDADE... triste pois... linda ao descobrimos e nos convencemos que o AMOR, não muda nossa essência, não arranha nosso caráter, não entristece, não subtrai. O AMOR constrói, ensina, agrega... O AMOR É VIDA.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp