Limite

Cerca de 2868 frases e pensamentos: Limite

⁠O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.

Inserida por LeonardoBrelaz

Nunca me diga que não posso fazer algo...
A mim, que dancei com dois corações.
Que respirei com quatro pulmões. A mim, que tenho sido gelo, fogo e vento.
Que levei na barriga o peso de dois mundos.
Que dei à luz a vida, aos gritos. Que abracei a tristeza sem medo.
E chorei sorrisos.
A mim, não me diga que não sou capaz de alguma coisa. Pois eu sou capaz de tudo.

Inserida por Amoreslindos

Ame amar e odeie odiar.

Seja impaciente com a impaciência e cobre-se não cobrar.

Mostre-se indiferente com a indiferença e intolerante com a intolerância.

Orgulhe-se de não ser orgulhoso e nem arrogante por ser humilde.

Brinque de brincar e faça as pazes com sua paz interior.

Não sinta falta de sentir falta, afinal, as lembranças que te habitam são presenças e não ausências.

Desligue-se sempre que puder. Lembre-se que o mesmo fio que te mantém ligado à tomada também te impede de ir mais longe.

Limite as coisas que te limitam a um limite tão mínimo que elas não te limitem mais.

Seja forte com suas fraquezas e sensível com as dos outros.

Lembre-se que antes de rompermos com o último limite que nos levará à perfeição, devemos romper com o primeiro, que separa quem somos de quem pensamos ser.

Inserida por Peter2008

Quando teus limites te limitarem eu quebrarei todos eles
- Jesus

Inserida por joablim

A vida não lhe impõe limites, você se torna limitado por se achar incapaz.

Inserida por VanderleyAndrade

Quando definimos algo, nós o enquadramos nos limites do nosso pensamento. Portanto, toda definição implica na limitação daquilo que se define.

Inserida por AdagioseAforismos

Aqueles que conhecem seus limites e se ajustam a eles costumam ter uma vida saudável, mesmo que às vezes ela lhes pareça um tanto sem brilho. Os que ultrapassam os próprios limites podem conseguir coisas extraordinárias, embora a maioria desista no meio do caminho.

Inserida por EmOutrasPalavras

O nosso planeta possui um diâmetro aproximado de 12.742 km. Esse diâmetro, dividido pela metade, daria algo em torno de 6.371 Km. Logo, portanto, essa é a profundidade máxima que qualquer poço terrestre poderia, teoricamente, alcançar. Mas então, pergunto-te: Com tantos "fundos de poços" atingidos consecutivamente, já não estaríamos, nós, habitantes da Ilha, escavando e escalando, do fundo para a superfície, as paredes de um segundo poço? E quando a superfície deste fosse atingida, daríamos início à escavação de um terceiro poço? Quando afirmarem que a Ilha do Poderá desafia os limites da lógica e da física, pois levem isso muito a sério!

Inserida por leovcastro

TUDO NA VIDA ACONTECE por alguma razão. Nada ocorre por acaso; doenças, feridas, amor, momentos de grandeza ou de descontração, tudo acontece para testar os limites de sua alma. Sem essas pequenas provas, a vida seria como uma estrada recém-asfaltada, suave e lisa, uma estrada reta rumo a lugar nenhum, plana, confortável e segura, mas turva e sem sentido.

Inserida por EmOutrasPalavras

Pense e reflita: Se queres facilidade fique parado(a). Não queira dar um passo maior que a sua própria perna. Procure não basear os seus passos, nos passos dos outros! Saibas não só pisar no chão, mas sobretudo, o seu LIMITE! Roubar um refletor de jardim para refletir-se pode ser arriscado. Busque refletir-se sobre o que tu es!

Inserida por sharlysjardim

Dizer que esta satisfeito por apenas ver o sorriso da pessoa amada, um amor não correspondido, é apenas uma desculpa para dizer que desistiu e cansou de esperar que decidiu continuar em frente...

Inserida por Lpe

Questione o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia

Inserida por williamfrezze

Até onde vai a paciência humana? A resignação? Só Deus sabe.
Quando a gente acha que está chegando no limite, se supera. E até onde isso é saudável? Em que, realmente, vale a pena canalizar a própria energia?
A vida vem com seu movimento, surpresas, encontros, desencontros e a gente navegando nesse mar aberto, aqui e acolá uma ou outra barquinha se aproxima e entre amigos e amores a gente tenta remar juntos. Pensa remar juntos. Vez em quando o marasmo quer cercar e Deus me livre dele! O controverso "chove e não molha" só existe pra testar a gente. Mas até quando... ?
"Eu sou eu e minhas circunstâncias", disse José Ortega y Gasset, e ele estava certo. Faça por si pra merecer o que é seu! Trace seu caminho, irmão. Dê à sua vida a direção, não espere acontecer. E não viva da paciência alheia, não abuse dela, nem se iluda com uma suposta paciência consigo mesmo que lhe paralisa e acomoda. Ser paciente não é sinônimo de não saber o que fazer da vida, isso se chama crise existencial e às vezes a gente está mesmo sujeito a ela. E dá de sair quando se quer.
Mas vá lá, sem crise! Tome um chá de vergonha na cara, almeje uma meta razoável e siga em frente. Um passo de cada vez na direção dela, mas sabendo onde quer chegar. Agora sim a gente pode falar de paciência.

Inserida por bonazoni

A maioria dos limites não é o seu corpo que dá e sim sua mente

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O ser humano tem a capacidade de ser audacioso até onde pode, podendo ir até o infinito

Inserida por gabriel_jones_marques

Se você limitar sua vida a ações onde ninguém possa encontrar erro algum, realizará muito pouco.

Inserida por MentedeConquistas

Os nossos Sonhos quebram os limites de nossos Medos.

Inserida por DomeniqueHeidy

Em se tratando de evolução, eu poderia dizer que, por mais que você seja bom, sempre poderá ser melhor; não há um limite, mas se houver, ninguém chegará até ele para saber... Não há limite para o que é infindável.

Inserida por Iagomacdinus

Voltando ao casulo
asas semi-abertas
meios nulos
vergonhas incertas

Um medo prisioneiro
de correntes maciças
um desejo lisonjeiro
de livrar-se da liberdade postiça

Tem seus costumes
e manias particulares
sua ansiedade se resume
em tiques singulares

Dias de aceitação
vive o momento
Noites de negação
tortura-se com pensamentos

Impulsiva
sentimental
meio maníaca
um tanto irracional

Saber controlar
seus próprios limites
saber enfrentar
suas neuroses neuríticas

Inserida por BenniBenvenuti

O limiar de até onde você pode suportar algo, vai além da sua compreensão, as vezes para mais, as vezes para menos, apenas por base nas fases da vida, no fim o limite não existe, é só um ponto de vista.

Inserida por jpginhoux

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp