Limite
Por causa de nossa finitude, os atos de Deus nem sempre nos são compreensíveis. Existe um limite que não podemos avançar, mas exclamar: "Oh profundidade!". A Ele e somente Ele, deve ser dada toda a glória!
O amor pode ser considerado algo infindável.
O que vive sempre a mercê do fim, é o limite bancário, a paciência, e os devaneios...
Os desejos enfim!
030721
Ler é ter a visão além do alcance, é a força sem limite que transforma e potencializa a mente humana.
040423II
Não limite a sua fé a estação terrena, que você está vivendo, tenha o coração cheio do que é eterno!
O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.
Economize luz 💡 com alta ou mesmo sem alta, a Natureza chegou no limite. Pela continuação da vida e do progresso, se esforce para economizar luz💡!
O limite entre
ser e estar,
e até parecer
se chama
honestidade
intelectual;
Por isso não
esqueço
nem no meio
da tempestade
da tropa
e do General.
Com o coração
derramado
pela Pátria Grande,
Não me calo
nenhum instante,
Por ser voz por
quem não tem
tempo a perder
ou não pode falar,
Poesia e verdade
de quem não
tem nada a temer,
E o terrorismo
de estado na Bolívia
está a denunciar.
Os homens deste
continente insistem
em estar certos
sem investigar
a verdade
e cada detalhe,
São eles que
que querem
confundir
as diferenças
entre manifestações
e atos terroristas
no Chile e para
afastar a verdade
apelam para
as generalizações.
Meus versos
sem dúvida
e sem limite
estão prontos
à ser transcritos
por tatuadores,
Sem eu saber
quem eles são,
e sem eles
se darem conta
de quem
na verdade soul:
Para virar arte,
que não se apaga
canção de amor
página virada,
história cumprida
e máxima na pele,
Daqueles quem
têm sede de poesia
e querem bem
mais do que qualquer
um imagina na vida,
É uma declaratória
feita na avenida
dos desnorteados
entre mortos, feridos
e muitos capturados;
Numa Era sem eixo
em alta velocidade
onde ninguém mais
parou para apreciar
a bonita conjunção
entre a Lua e Vênus,
Onde sem exceção
viramos frutos
de um tempo difícil
de galáxias extintas
e fomos todos quebrados.
Eu posso tudo com você, Eu posso tudo no limite que só a poesia de amor pode fazer, Estando sempre na tua companhia...
O meu coração
está triste faz
algum tempo,
A repressão
já ultrapassou
além do limite,
Porque em si
já era para ser
taxada de crime,
De tão engenhosa
que é: estamos
viciados nela.
Não sei
dos generais,
Da tropa não
falam mais,
Há flores
no calabouço.
O beltrano
e seu calote
premeditado
em Pindorama,
Da paz escutei
que houve
fracasso.
Ao mundo ele
não mais engana.
Havendo um olhar bastante atencioso que transcende sabiamente o limite do óbvio, penso que será possível ao menos vislumbrar um mundo vívido e majestoso, que abraça o lúdico e o realismo, proporcionando um efeito mágico que transforma através do que é visto e também do ativo imaginário.
O véu da racionalidade é rompido
assim como a da obviedade, isso de uma maneira sábia, oportuna, considerando que a realidade continua relevante, não pode ser abandonada, tratam-se de outras formas de perceber a intrínseca veracidade, às vezes, imaginada, daquilo que se pode ver.
Percepção ampliada que permite ler nas entrelinhas das páginas de um livro, até mesmo numa simples poesia, quiçá, em algumas atitudes, os sentimentos contidos na beleza de uma arte, a euforia representada em uma música, a vida presente na simplicidade, uma distinta captura.
Por meio de uma percepção que transcende o limite de enxergar apenas a tua beleza, consigo ter uma visão mais aprofundada, talvez filosófica ou imaginária.
Pois vejo que trazes uma expressão notória de uma serenidade que provavelmente é inconstante devido a teus pensamentos incansáveis e abundantes.
Algo típico de quem não sabe amar pela metade por ter um amor tão grande que chega a transbordar, além de ter sentimentos fervorosos e constantes, uma personalidade bastante peculiar.
Assim, queres entregar-te de corpo e alma com uma intensidade incessante como a luz da tua fé que não se apaga pra que teu coração possa ficar exultante ao ponto de outro também sentir esta exultação, uma troca justa e interessante.
