Limite

Cerca de 2868 frases e pensamentos: Limite

Liberdade só existe no limite.

Inserida por marcelodecastro3

O mundo vai além do limite do pensar.

Inserida por Guismiths

Não ao Limite para as minhas Loucuras
De corpo quieto mas com a mente a um Milhão.★★.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.

Inserida por santos-sp7

A educação é o limite para o sucesso, diante do aprendizado pelo qual percorremos, motivos para uma carreira promissora.
A educação abre portas para realização de nossos sonhos, ideais, objetivos planejados
metas traçadas a serem alcançadas. Somente através da Educação poderemos modificar o mundo, oportunizando igualdades sociais, através do conhecimento.

Inserida por GFranca

"Para mim o céu não é o limite, o limite sou eu quem limito"

Inserida por Mello007

A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua depois, na ausência de tempo e limite do amor .

Inserida por edmafcosta

As limitações são as correntes que prendem a mente, mas o céu é o limite da imaginação. Voar é possível, basta ser pássaro.

Inserida por RonaldolSantos

O único limite que há, é o que você se impõe.

Inserida por ceciliacica

O limite tem uma natureza cruel e bipolar pelo fato dele ser tão necessário e precavido quanto equivocado e mesquinho.

Inserida por Gracaleal

As nossas crenças devem ser apenas crenças. Não podemos ultrapassar o limite do que se acredita ou se tem como convicção pessoal e transformar isso em imposição universal.

Inserida por Fernandomore10

Um dia chegamos no nosso limite.
Uma hora casamos de nos machucar.
É difícil ,depois de tanto tempo insistindo em algo que você tem certeza que não vai mudar .
Mas chega uma hora que a decepção é tão grande , que você fica anestesiada, seu corpo adormece ,é como se estivesse em transe,por mais que você queira gritar ,xingar, esbravejar , nada acontece !
E é nessa hora que você percebe o tanto de coisas que aguentou, as tantas vezes que precisou ser forte sozinha , quantas noites chorando ou pedindo a Deus para que tudo mudasse, você passa a encherga o quanto foi idiota em se doar a uma pessoa que não merecia nem o seu olhar , quanto mais o seu coração.
Mas aí é tarde, você se torna oca , e por mais que você queirá acreditar pela milésima vez na mudança, seu coração não aceita mais.Ele tá cansado de perdoar,de se machucar , de esperar por uma miséria de amor.
Agora arrependimento não adiantará, por que você mudou e dessa vez o sentimento acabou .

Inserida por JessykaAmorimJP

"Me tire desse limite que a sua piedade me trás, e coloque-me dentro do seu mundo inocente. Faça dessa trilha esburacada, complexa e problemática, nosso parque de diversões. Não me dê autorização pra fazer da distância, a distância entre nós e nos distancie assim por causa da própria distância, mas me faça presente na presença da sua vida presente"
-John.

Inserida por JohnEscritor

Você é o que você ver e o que você ouve.
Limite sua visão e audição perante aquilo que não te convém.

Inserida por MarcosKamorra

Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.

Inserida por ClewersonPenini

Tem quem diga que o céu é o limite...
Mas para quem se atreve, o universo é o além;

Inserida por JULIOAUKAY

Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor.

Inserida por ribasjose

Tu disseste-me que esta vida iria-me decepcionar, quando parece que já cheguei ao meu limite, os teus braços me seguram firme, tu és a minha única esperança. Sempre que isto acontece eu olho para ti, forte, continuas a aguentar.
Tu disseste-me que este mundo iria trazer-me preocupações, infelizmente já o sei.
Quando eu vejo a escuridão ao meu redor, apercebo-me que a tristeza me encontrou eu ainda acredito que os teus braços nunca me deixarão ir e daí eu lembro-me que disseste-me que nunca me deixarias nem me abandonarias.
Eu sei que irá haver tempestades nesta vida, eu sei disso, mas contigo ao meu lado eu sei que consigo superar.

Inserida por saul2310

033-"Os genes não determinam exatamente o Q.I. mas o limite máximo para ele. (jocax)"

Inserida por jocax

Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!

Inserida por djrafaelalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp