Limite
A liberdade de opinar tem como limite, o respeito ao outro, e a ponderação de como queremos transmitir o nosso pensamento.
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Se você não se permite viver experiências novas, limite-se no seu entendimento ralo, e sem fundamento.
O erro de se entregar intensamente, é que a desvalorização vem na mesma intensidade.
Se limite (...).
Carta Aberta: Cansei, Lutei Até Meu Limite
A quem ainda se importa,
Eu lutei. Lutei com tudo o que tinha, com tudo o que restava de mim. Dia após dia, me levantei quando queria ficar no chão, sorri quando minha vontade era desmoronar, fui forte até quando a força me abandonou. Mas agora, cansei.
Cansei de fingir que estou bem para não incomodar, de carregar um peso que ninguém vê, de gritar sem que ninguém ouça. Cansei de ouvir que tudo é fase, que vai passar, que basta ter fé. Porque não é assim tão simples. Nunca foi.
Não peço que me entendam. Apenas que saibam que eu tentei. Tentei ser quem esperavam, tentei encontrar um lugar no mundo, tentei carregar minha dor sem transbordar. Mas há batalhas que não se vencem, há cansaços que não se curam com descanso.
Se eu partir, saibam que foi depois de uma longa guerra, não de um único dia ruim. Se eu ficar, saibam que estou além do limite, e só preciso que alguém perceba sem que eu precise explicar.
Cansei, mas ainda estou aqui. Até quando, não sei.
[JB]
Pra tudo nessa vida existe um limite ...
Inclusive para amar .
Não ame quem te despreza .
Ame quem te ama e da sua presença faz questão
Não se deixe humilhar por ninguém . Valorize teu coração .
PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."
PS: Até ano que vem novamente pra você #horário #de #verão te garanto que não sentirei saudades kkkkkk
—By Coelhinha
Este é o Deus em suas manifestações. Supreende os que crê... "Não limite Seu poder". Escandaliza os que não crê... "É Ele revelando Seu Poder." Você pode até não crer em Deus mas NINGUÉM escapa de ver a Gloria dEle descer sobre nós.
—By Coelhinha
"Aquele que NÃO OBEDECE a Deus, vai até "Um LIMITE" com Ele. Para os que obedecem?! O CÉU é seu destino de chegada."
—By Coelhinha
'Lutei e continuo lutando pra chegar ao meu limite e tenho muito que seguir ao meu próprio encontro de mim mesma.
Eu já sei o que sou ..o que serei? Só a ganância do meu próprio apetecível coração queira alcançar.'
—By Coelhinha
'Assim como tem sensações que minha pele não chegou ao limite de sentir; minha alma anseia em provar o máximo do teu prazer em me entregar.'
—By Coelhinha
Não desista meu caro !!!
Lute pelo seu amor....
Vá até o limite...
Não ultrapasse
Perderá totalmente a razão
Não perca a serenidade
É doloroso ser rejeitado
Tem que ser o amor censurado.
Confia nesse sentimento tão lindo que está dentro de você..
Não tem medo de expor sem máscaras...
Confie na seriedade e verdade desse sentimento tão lindo que é para poucos.
Dizem que somos melosos
Ou até mesmo dramáticos
De maneira nenhuma somos corajosos pois expomos o nosso sentimento de forma aberta sem qualquer conotação de obsessividade..
Trabalhamos com a verdade acima de qualquer coisa..
Sofremos calado na solidão de nossa imaginação...
Pois confiamos que um dia esse sentimento tão lindo vai ser enxergado por alguém...
Tenha fé❤❤
Você, só irá conseguir conhecer o seu limite, quando precisar se superar, talvez hoje seja este dia.
Não seja prisioneiro de um sonho, não limite sua vida a uma única realização. Com o tempo, você irá perceber que os sonhos acompanham as fases de nossa vida. A construção deles depende de você, mas a destruição de um único sonho pode afetar a vida inteira.