Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
uma canção alcança o mundo o amor faz o mundo isso é sincero como o amor e a poesia dele isso faz o mundo de tal maneira desejada se voce ama de verdade faça e se não ame busque a verdade!!!
Não aguento essas pessoas que tem síndrome de que ninguém o ama, caramba... nem todo mundo te conhece. Um dia aparece quem te ame.
Assim como os melhores jogadores do mundo, pelé, messi e outros jogaram em no máximo dois times diferentes. O homem que der certo com uma mulher só na vida toda será mais feliz do que aqueles que 'rodaram o mundo'.
Quando estou com você o mundo parece não girar
como se as estrelas do céu eu pudesse tocar
em meio a noite eu me perco a sonhar
como se jamais tudo isso pudesse acabar
e assim eu vago a caminhar
imaginando como seria se pudesse me amar.
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
A expressividade de um olhar é o seu cartão de visitas e através dele mostras ao mundo toda sua personalidade e simpatia criando assim seu carácter!!!
Não posso querer ou esperar por um mundo melhor, feito apenas de discursos ou palavras.
Tenho que ter atitudes concretas, arregaçar as mangas e preparar a terra e semear. Isso sim transforma, modifica...
Bem diferente que apenas palavras vazias.
A ética é a baixa escolástica contemporânea: todo mundo fala, mas todos sabem que é "papo furado". Dizer-se ético é "self-marketing"
"Eu amo escrever, quando escrevo transformo o mundo, toco o céu, ilustro minha história, pincelo cores vibrantes, quero um sol bem amarelo, quero um verde brilhante, quero príncipes e não vilões, quero o final êxitante."
Meu mundo mudou quanto te vi pela primeira vez
O que eu achava certo se tornou incerto
Não era para me entregar, não estava nos meu planos te amar
Mas, eu te amei e te amo como nunca
Você foi meu presente
Te conheci em uma hora muito difícil da minha vida e você me deu a mão, me abraçou e me amou, me mostrou que poderia ser feliz e me fez muito feliz
Amo você e sempre te amarei e serei para sempre sua...
