Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Você se foi pra virar uma estrela especial
você deixou saudades, e todo mundo ta mau
virou minha anja protetora a estrela, mas brilhante
mas valiosa que diamante
a dor que sinto de saudade
a tristeza que bate quando volto pra realidade
onde quer que eu vá te levarei comigo
Graças a Deus para minimizar a dor tenho amigos
Todos os dias são motivos de comemorações no Planeta, em qualquer país do mundo as datas são comemorativas, independente das crenças, etnias e convicções. Puro comércio e demagogia com o povo, onde se prega o amor se constrói a guerra e em nenhum momento existe o verdadeiro sentimento voltado exclusivamente para o bem e a paz no mundo. As grandes lideranças mundiais precisam se conscientizarem que o poder pertence a Deus e que nós seres humanos, podemos conquistar no máximo a autoridade, através do respeito e o amor ao próximo!
Não mude seu jeito de ser para agradar ninguém, a pior sensação do mundo é aquela em que você sente saudade de si mesmo.
Não é nada fácil se aceitar quando o mundo é diferente de você, com o tempo lapidamos e assumimos nossa personalidade, mas em meia tantas pessoas de tendência você ainda vai ouvir muitas críticas, o negócio é erguer a cabeça e confiar nos teus passos, e não se importar com opiniões formadas.
Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.
Descobri que não importa o tamanho da sua dor
nem da sua falta.
Amanha o dia recomeça e todo mundo segue
esteja você feliz ou triste,
o mundo não espera por você.
Sou o caroço da fruta a semente plantada no mundo, vivvo vivendo loucuras amando um amor verdadeiro, que nada me leva a nada .
Preciso do eu emprestado pra mim , quem sabe consigo concertar o estrago deixado pelas marcas do tempo.
Não faça de mim o coitado largado, rasgado e desconectado do mundo , me faça feliz , me faça sorrir me faça de tudo um pouco, mas faça!
Eu voltei porque te amo !
Nao quero partir sem te levar comigo!
'Eu quero desabafar. Acho que preciso disso. Todo mundo precisa. Chega uma hora que um nó enorme se forma na garganta. Um nó de tristezas e mágoas engolidas a força. Escondidas na mente e no coração, e que causam uma dor enorme. Pior que qualquer dor física, pior que qualquer coisa. Meus pensamentos estão me enlouquecendo, é só isso que eles fazem, me enlouquecem. Me deixam agitado, com vontades loucas. Vontade de voltar a fazer o que sempre fiz. Vontade de jogar tudo pro alto e “seja o que Deus quiser”. Vontade de me entregar. Isso. Me entregar pra vida, deixar ela fazer o que quiser comigo. Do que adianta lutar se ela ainda assim consegue ser mais forte que eu? Talvez eu esteja gastando energia à toa pra tentar ser mais forte que todas as coisas ruins que estão caindo nas minhas costas. Mas não consigo mais. Será que alguém pode me ajudar? NÃO. Ninguém pode me ajudar. Ninguém percebe, ninguém se importa, bom, melhor assim. Acredito que passar por essas coisas em silêncio poupa muitos minutos de sermão e julgamento.
Já sorri te olhando de mil formas e me aconchegando no teu abraço ao fim do dia. Era o que eu precisava: abrigo. Era o que você tinha. E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. Talvez você mude - de país e de jeito. Talvez a minha loucura te afaste. Talvez nos afastemos ao natural. Mas entre todos esses “talvez”, pode ser também que talvez tudo dure, perdure. Talvez a gente se ame mais do que os olhos andam dizendo(ou talvez não)... Oro todas as noites para que um dia nós dois dê certo de fato, para que um dia eu vá dormi ao teu lado e esteja fazendo essa oração de mãos dadas com você agradecendo por Ele ter concedido meu pedido...'
Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida.Já chorou, já sorriu, já amou, já odiou nem que por um segundo, já se iludiu.Porque ser poeta é ser isso, é ser humano.Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
