Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
otimismo, otimismo... Como pode ser?? Se a cada dia criamos um mundo cada vez mais semelhante aos quintos dos infernos...
Bem-mal, prós-contras, frio-calor. O mundo está cheio de altos e baixos, enquanto uns promovem o bem, o resto do mundo prefere morrer
No passado, o Brasil recebeu o mundo de braços abertos, no presente, o mundo se obriga a receber o Brasil, no futuro, quem vai receber quem?
Tantos conflitos, tanta loucura, parece que o mundo vai acabar, mas quando paramos para pensar, podemos ver que o mundo continua a girar!
As mentes intelectuais pensam em todas as maravilhas desse mundo, o amor esse sim é o nosso maior conpanheiro na vida, ele pode até nos descepcionar em alguma ocasiões mais sempre está ao nosso lado
A loucura não é uma doença, e sim uma dom, pois para ser feliz nesse mundo destruido pelos poderosos, só podemos ser loucos mesmo.
No dia que o mundo estiver preste a se acabar, quero me cobrir de sua hipocrisia e surgir de sua cinza e viver e me alimentar de sua verdade e morrer cético.
O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.
UM SÓ
Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder
E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,
Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...
Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida
Com fluidez rara...
ADORAÇÃO
Tu és rio profundo
Em mergulho, a escuridão!
Ou o poder adentrar o fim do mundo
Somente na imaginação?
Tu és manso, és sereno,
Podes até afirmar que não.
Bem sei menino moreno,
Tu és minha exatidão!
E por ti, deixo-me levar!
Neste olhar de admiração (?)
Ordenando-me o mergulhar
Em palavras a revelação...
Forma diferente, coerente no amar,
Eternizada em adoração!
Nunca diga algo pra alguém, antes de ter plena certeza; grite primeiro pro mundo inteiro ouvir. Só assim terá provas; e fará alguém parar tudo, e te seguir.
"A Mundo é semelhante a um jogo, se você ganha você perde e se você perde além de ficar bravo por ter perdido você cria um ódio que se mistura com o vício que resulta-se numa ganância onde você só vai parar quando conseguir o objetivo' mesmo que seja da maneira mais suja!"
Gostaria de viver num mundo onde a lógica e as leis da física não poderiam ser aplicadas, onde eu poderia levar você às nuvens, e por lá ficar, sem pensar em nada, apenas apreciar o momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp