Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92007 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Estamos ao mundo, por diversas missões, devemos fazer valer nossas ações...

Inserida por JoyceMilena

Atualmente o mundo produz alimentos em abundância, nosso grave problema é a logística de distribuição para todos

Inserida por wagnercastilho

"Está faltando Poesia no Mundo. Está faltando Passarinho. Barulho de Mar. Canto da Sereia. Pé descalço na Terra. O Chute na Pedra. Tá faltando Tudo. Por isso Tudo fica cada vez mais Raro." (TDM)

Inserida por brunomontalvao

O mundo precisa de novas ideias,de imaginação e de criatividade.Ter novas ideias não significa apenas ter novos pensamentos ou criar algo novo,mas fazer do novo ou do existente algo de valor.

Inserida por SCIENCE

O travesseiro é como a porta de um mundo encantado que todas as noites se abre para recolher os nossos sonhos e pensamentos. Há dias que nesse mundo chove quando por entre a porta a lágrima da saudade escorre, contudo também há dias que se fazem iluminados quando os sonhos são ensolarados. Mundos encantados que se escondem nos travesseiros. Alguns são de espumas, outros de penas e outros de papelão, mas sejam como forem, são mundos que todas as noites acolhem o coração.

Inserida por CarlosColect

Debaixo deste céu

Debaixo deste céu
Há um mundo pra viver,
Pra sorrir
E curtir cada minuto
Que é seu
Sem medo de ser feliz,
Infringir regras
Que te faça sofrer
Porque a cada segundo
A vida passa
E o presente
Vai ficando pra trás.
Até as decepções
Não devem ser levadas a sério
Porque elas são resultados
De momentos de felicidades.

Inserida por ataidelemos

Não transforme seu mundo com escolhas para agradar as pessoas. Decida-se, aduzes por você, determine para você, pois quando tiver que enfrentar seus próprios demônios, terá que fazer sem ajuda.

Inserida por julimarketti

!!! Todos no mundo sao do bem, pòs atè mesmo o ladrao quando assiste novelas, està do lado do bem !!!

Inserida por fausto7dejesus

As pessoas imaginam coisas boas pro mundo mas como querem o bem sendo que estão fazendo o mal.

Inserida por rafael795

As tentações do mundo, são maiores do que a vontade das pessoas investirem em algo sólido... MARBREDA

Inserida por MarBreda

Uma das melhores coisas do mundo é fazer o que se gosta, melhor ainda quando os nossos gostos são parecidos com as de Cristo.

Inserida por AugustoCesar18

Quem olha muito para o mundo encontra mil razões para desistir, porém quem olha pra DEUS, sempre encontra forças para prosseguir.

Inserida por deborahenrique

Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.

Inserida por rafaelaalves2015

Muitos conquistam o mundo,muitos conquistam o poder,mais poucos conquistam o que muitos querem ter O AMOR.

Inserida por VickyNathy

Hey mãe, aonde será que o mundo nos leva?
Nos mostras, coisas, fantasias, será um dilema?
Hey mãe, acho que eu nunca escrevi pra você,
Tudo aquilo que você tanto merece ler,
Hey mãe, que viveu parte da sua vida pra me criar,
Por mais que eu longe que eu vá, no meu coração você sempre estará,
Hey mãe, nunca se esqueça, existem galhos, folhas e ramos,
Mas acima do vasto céu infinito, bem acima, minha voz ecoará alto...
Dizendo... EU TE AMO! —

Inserida por lawlietlion

com sonhos grandes o mundo se torna pequeno.

Inserida por lipersk

Você clareia meu mundo, é luz aos olhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

O nome de Cuba soa também pelos campos de outros países do mundo que lutam pela sua liberdade, significando sempre o mesmo: a imagem do que se pode conseguir com a luta revolucionária. A esperança de um mundo melhor, a imagem pela qual vale a pena arriscar a vida e sacrificar-se até a morte nos campos de batalha de todos os continentes do mundo. E não só nos países da América mas em todos os países do mundo em que se desenvolva a luta revolucionária.
Eles tentaram massacrar a Argélia mas a Argélia é livre. Hoje tentaram liquidar o povo do Vietnã, mas o povo do Vietnã é mais forte que eles. O povo do Vietnã continua, dia a dia, conseguindo novas vitórias sobre o imperialismo, cobrando também o sangue de seus soldados, a imensa quantidade de vítimas que o imperialismo faz entre o povo do sul do Vietnã. E a luta continua e continuará até à vitória.

Inserida por pensador

O mundo as vezes teima em basear minha vida em ação e reação. Então te digo: não venha forte que eu sou do Norte.

Inserida por anasoares_

O problema ta em você ensinar seu filho como ele deve lidar com o mundo, mas não saber ensinar e como ele deve lhe dar com ele mesmo.

Inserida por Alexandredevil