Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90240 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Unidos e de mãos dadas criamos um mundo novo... e ainda podemos mudar o mundo dos outros.

Inserida por IvenioHermes

Para Mudarmos o Mundo Atual para um Mundo Próspero,Primeiro Devemos Mudar nossa Concepção das (Coisas).

Inserida por erick17

Apesar da Verdade se Destinguir da Falsidade,No Mundo Atual há muitas Falsidades Relacionadas a Verdades,como também há muitas Verdades Relacionadas a Falsidades.

Inserida por erick17

"Deus criou um mundo perfeito e o homem o está destruindo."

Inserida por ElioGoncalves

Não somos quem, tem que se adaptar ao mundo, pois não estamos fazendo nada de errado, é isso que sociedade tem que entender.

Inserida por cello743

o mundo nos oferece as mais:
mais legais
mais bonitas
mais simpáticas
mais altas
mais baixas...
mais nenhuma satisfaz pois quando se tem ao seu lado a mais perfeitinha pra ti e é junto com ela que se deve viver e compartilhar os melhores momentos de sua vida.

Inserida por Talissonbonfim

O mundo precisa de pessoas mais ousadas,que não tenham medo de falhar,afinal de contas somos seres humanos,falhar é um risco,mas se acovardar não é a melhor escolha.

Inserida por DaniloCunha

Se todos os dias a vida me trouxer motivos para rir, então seria eu, a mulher mais feliz do mundo! mas se a vida me trouxer apenas, alguns dias para sorrir, serei mesmo assim uma mulher feliz, pois é atrás de uma tristeza, que sempre vem a felicidade completa!

Inserida por beladonilo

Sete bilhões de sorrisos no mundo e eu nasci no lugar certo para contemplar o seu.

Inserida por walersonalex

Quero abraçar o mundo e dizer:
Vai ficar tudo bem.
Plante. Nunca deixe de plantar luz.
Plante amor e jamais colheras dor.
A dor vem de um plantio
egoísta e sem propósito,
vem de sementes doentes do espírito,
ausentes ainda de luz.

Inserida por MirnaRosa

Meu pai sempre foi o cara mais estúpido do mundo, nunca me disse nenhuma palavra de ânimo e nem se quer me segurou quando me fizeram cair. Meu pai nunca nem se quer me perguntou como foi meu dia na escola e quando eu comecei a namorar nem se interessou pelo assunto, meu pai nunca quis ser pai e sempre deixou isso bem claro, sempre externou seu amor infinito pela minha irmã mais velha e mesmo que isso pareça normal (afinal, um irmão sempre sente ciúme do outro) essa é a mais pura verdade. Ninguém entenderia, ninguém iria acreditar, mas a única coisa boa que eu posso dizer sobre a minha infância e adolescência é “acabou”, hoje eu sou adulta e tenho planos de sair de casa, deixar de ser tão julgada e viver com restos, deixar de ser o estepe, a filha que só é lembrada quando precisam de alguma coisa que a outra não tem.

Inserida por umalagrima

Todo poeta tenta passar para o mundo suas alegrias e decepções, ao mesmo tempo trazer a realidade para ser contemplada e reconhecida por vossos corações! Um bom dia para todos! Amo Vocês!

Inserida por WallaceBarbosa

Continuando hoje no mundo real, onde nem tudo são flores, é inequívoco que infelizmente as pessoas costumam julgar em geral pela aparência , difícilmente pela essência. Compreensível, é muito mais fácil, porém neste hábito, grandes erros de avaliação são cometidos, muitos acarretando enormes decepções e até mesmo prejuízos de toda espécie. Muitas vezes, os sinais são evidentes, brilhantes, mas parece que a "auto-enganação" tráz ou vai trazer vantagens. Até pode, mas em curto prazo, a longo prazo as perdas serão inevitáveis. Lembre-se de que a aparência externa é somente uma capa onde as pessoas escondem o seu verdadeiro interior, e que formosa aparência tem a falsidade. Parece que o TER passou a valer mais que o SER, e como disse E Galeano, "Vivemos em plena cultura da aparência: o contrato de casamento importa mais que o amor, o funeral mais que o morto, as roupas mais do que o corpo e a missa mais do que Deus." E cComo disse Erasmo "os maiores males infiltram-se na vida dos homens sob a ilusória aparência do bem." Conclusão : FIQUEMOS ESPERTOS, isto pode evitar muito choro por leite derramado...

Inserida por wmerino

Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?

Inserida por paulinacr10

Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo. Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. rssss ...... Portanto meus amores, viva a vida! rssss ..........
Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA

Mundo este, mundo cáustico...
corrói sem dó e sem piedade
faz desaparecer dos campos as borboletas
debilita as cores, tudo esmorece.

Mundo esse em que estou engajado
cinza como fumaça, opaco como um céu sem estrelas...
nas veias frias como gelo estagnado fica os meus coágulos.
Mundo meu, mundo teu, vosso demasiado mundo...

Se tu és pegue em flagrante delito de vivacidade, sabeis, serás jugado.
Me olho no espelho e ali não encontro o que tanto pedia... Minha face, ali estava evanescida. Jogado ao chão fico quando suplico a vida, tento sair deste mundo, mas este já está implantado dentro de mim.

E o tempo se esvai com celeridade, já não consigo mas me controlar...
Mergulhando nesta umbra me desconheço por inteiro, pior do que o abismo e dentro de si mesmo, vagarosamente vou esmorecendo sabendo que não a jeito.

[Demasiado pessimismo - Igor Fontes]
Nêmesis I

Inserida por Win32

"Choro no chuveiro porque da cortina pra fora é mundo. Da cortina pra dentro é meu".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Veja o mundo como se ele fosse uma carruagem real, pintada e adornada. Nela os tolos embarcam. Os sábios a deixam passar ao largo.

Inserida por otaki

Entendo que somos insignificantes para a vida... Que uma hora te oferece o mundo e outra te oferece a frustração...

Inserida por JULIOAUKAY

A vida tem a cor que eu pintar, quero de agora para frente o mundo multicolorido ,de rabiscos e gravuras de todo dia que eu olhar a mesma pintura eu possa ver um angulo diferente!!!

Inserida por PatriciaFreitasA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp