Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
- Vivemos em um lugar onde muitos perguntam que mundo é esse? Mas não movem um passo para fazer esse mundo mudar.
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
Homem do mato.
Meu mundo. Explicar meu mundo não é fácil. Sou homem do interior e o que pra mim é certo não deixa de ser com o passar do tempo. Minha mulher é o certo para mim, hoje e sempre!
Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!
Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.
Eu vivo um absurdo de um mundo que se esqueceu o significado do verdadeiro amor, sem viver a liberdade que se diz a paz;
A revolução sentimental começa com a importância da vivência de onde termina a desconfiança;
Antes de ensinar qualquer coisa seu filho, mostre que o ama, que ninguém nesse mundo quer mais o bem dele que você, assim, quando você falar com ele, te escutará, porque na cabeça só uma certeza, você mãe quer o bem dele, e no coração o amor, por isso não esquecerá de suas lições.
Um dia sonhei que queria mudar o mundo através das pessoas. Um dia acordei, e comecei a mudar o mundo através das pessoas.
A maior prisão do mundo, é aquela em que nos prendemos interiormente, quando criamos muralhas em volta de nosso coração, quando nos blindamos para todos, nos enclausuramos, encastelamos e nos fechamos em um mundo particular, e subjetivo, nos fechamos para os argumentos, nos tornamos surdo para ouvir o outro, indispensamos os conselhos, e descartamos as possibilidade de ser ajudado. nos alienamos em uma crença única, dominada pelo o nosso próprio ego. Pois ate um prisioneiro atrás das grades esta mais livre, do que um prisioneiro de si mesmo. pois as grades pode ser ultrapassado o som da voz de outras pessoas. enquanto a prisão de se mesmo não da espaço para ouvir a outros. não se limite, nem se deixe aliena-se a vida e muito espetacular para ser jogada fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp