Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
O dinheiro anda falso.
O dever não anda mais.
As mulheres só mastigam.
O mundo homem de animais.
O direito ta cansado.
Eu to cansado de explicar.
Pra ver se alguém me escuta.
Eu agora vou cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...
Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Bem antes que o seqüestro vem à negociação.
O trabalho anda sujo.
Os cassetetes sem cartaz.
Os tubarões estão brigando
Só pra ver quem leva mais.
Eles caçaram minha culpa.
O quê que aconteceu?
Tu és bom de microfone.
Mas aqui sou mais que homem.
E não canso de cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...
Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Eles roubam meu dinheiro.
E ainda me chamam de ladrão.
E ainda me chamam de ladrão...
O mundo não só precisa de pessoas mais apaixonadas por elas mesmas, mas de pessoas que ponham seus pés no chão e possam reconhecer que ninguém é melhor que ninguém.
Você realmente ainda não entende. Tenta dar sentindo ao mundo em que vive baseado numa visão pequena e incompleta da realidade. É como olhar um desfile pelo buraco minúsculo da dor, da mágoa, do egocentrismo e do poder e acreditar que você está sozinho e é insignificante.
E eu realmente me apaixonei pelo brilho do seu olhar; mas não imaginava que o mundo teria tanta maldade, ao ponto de nós separar.
Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.
(Fragmento)
O mundo está cada vez mais carente de amigos. Com instinto animal cada vez mais forte, impera o egoísmo no homem e o sentimento de que deve se defender a todo custo, afastando os seus. Assim, mata-se.
Você se torna uma pessoa melhor quando não se conforma com a direção em que este mundo caminha; sua vida é melhor quando você tem coragem o suficiente para ser diferente, andar na contramão da sociedade.
Será que eu tenho que mudar para que o mundo possa me aceitar? Não! Vou mudar para que o mundo MUDE!
No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.
Queria ser uma pessoa como aquelas que não ligam para o mundo, pois ai sim o mundo notaria que a pessoa existe
Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Nós podemos negar que nossos anjos existem, ou que não são reais, mas eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas. Eles podem falar de qualquer jeito que se imagina e espantar demônios se for preciso, eles nos instigam e nos desafiam a lutar.
As vezes paro e penso , sera que ate quantos anos voou fica vivo nesse mundo
pelo jeito que ta esse mundo cheio de maldade , não ser pode confia em ninguém, nem mesmo na sua própria sombra poq ate ela msm te abandona no escuro
entendi
