Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92332 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Se o Fim do Mundo Fosse Hoje Qual Seria
Sua Ultima Coisa a Fazer?
Pense Bem Nas Coisas que Poderíamos Ter Feito
Para Ter um Mundo Melhor.

Inserida por foxromeumayke

Ela queria o mundo, o mundo dele era ela.

Inserida por davidandrade

Sinto envelhecer-me a cada dia que passa, por apenas estar sobrevivendo neste mundo sem graça.

Inserida por prisciz

Não deixe ninguém machucar você. Confiar nos outros não significa confiar em todo mundo!

Inserida por dalipaiva

Preciso de mais uma dose de ilusão, encarar esse mundo no modo real, torna-se muito frustante.

Inserida por prisciz

Se eu cair no chão, me dê um tempo. Quando eu me recuperar, você terá todo tempo do mundo pra me ver levantar.

Inserida por prisciz

O que eu faço, todo mundo faz. O que eu penso, ninguém vai entender.

Inserida por prisciz

A maior injustiça e covardia do mundo é aproveitar daqueles que agem inocentemente, e pensam ingenuamente. Por que eles felizmente não compreendem a maldade que alguns carregam.

Inserida por carlos-eduardo

Uma hora a gente perde; infelizmente esse mundo é lotado demais, e se não tivermos cuidado, o que tanto amamos cai na multidão.

Inserida por Giuliene

Todo mundo percebe. Menos ela.

Inserida por jeozadaquemartins

A parti de hoje eu decidi que não quero mas viver em um mundo que eu sou amada por um corpo,um tom de pele,pelo cabelo e até mesmo pelo que eu visto.Cansei de viver em um mundo que dançar até o chão vale mais que um sorriso sincero e apaixonado ,cansei de tentar entender o porque do esquecimento das coisas que de fato nos fazem feliz,cansei de tentar entender porque o meu sorriso,os nossos sorrisos,nosso jeitinho,o que eu falo,o que nós pensamos não vale mas absolutamente nada.É difícil conviver com um mundo que prefere adorar os objetos e usar as pessoas.é completamente difícil de agradar a todos,de amar ALGUÉM por inteiro e nessa vida é completamente impossível agradar a todos,então se hoje em dia o que eu faço não vale a pena e nem é reconhecido,vou viver pelo meus conceitos,criar minhas leis,viver pelo que eu sou,por aquilo que eu acredito,fingir que o resto não existi e me amar intensamente como se fosse os últimos dias de minha vida.

Inserida por Victoriaaca

Não adianta querer ter amigos, se você continua em seu mundo.

Inserida por Keuzona

Muitos se acham os donos do mundo sendo que mal são donos de si mesmo.

Inserida por jhoncnunes

"Sou andarrilha mundo afora
Vi muita coisa bela deslumbrante
Mas beleza igual minha terra jamais encontrei ...
Meu pais tropical no meu coração levei
De onde
vim trouxe meu sorriso e por onde andei la deixei .


Cleice Melo

Inserida por cleicemelo

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

De pessoas que olham por olhar, o mundo está cheio meu bem.

Inserida por julianeregina

Do alto dos meus 1,80 vejo o mundo de outra forma.

Inserida por Roger_Stankevicz

. Faz parte do "amar" entender que o outro não é perfeito. Uma hora, todo mundo precisa perdoar..ser perdoado.. Ou se perdoar.

Inserida por carlos13adriano

O mundo não quer saber de verdade ou realidade, o mundo quer saber de conforto e acomodação... pisar no calo não é opção.

Inserida por samsantana

Nas horas mais difíceis,onde falta todo mundo,tem sempre aquele fiel amigo,que estende a mão e te puxa para cima do mais profundo!

Inserida por SamuelRanner