Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 91304 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

. Invertendo valores

Mundo, mundo cão, mundo arredio, mundo que nos faz acreditar no que quer que acreditemos, mundo que nos manipula, mundo que ludibria, mundo que inverte valores. Valores?! Sim, quase sempre valores, muitas vezes pseudo-valores, coisas, matéria. Mundo que nos faz pensar que somos menos, mundo que faz aqueles que são vazios acharem que são mais, mundo que troca as bolas, que nos faz querer ser ocos por acreditar que isso é ser mais, é ser melhor. Eu que achei que estivesse na base da pirâmide, eu que achei que fosse mais um entre a maioria, eu que achei que podia ter chegado à loucura, eu que cheguei a achar que o mundo estava certo, mas mesmo assim, permaneci como eu era, que mesmo achando-me inferior, diferente do mundo, eu achava estar certo dentro do meu próprio mundo. Louco, eu?! Não, louco é o mundo, que nos faz pensar na vaidade, que nos faz achar que quem ostenta tem mais valor, que tenta nos passar que o poder vale mais, que popularidade é algo bom, que o material nos torna mais ricos. Não, realmente cheguei a uma conclusão, eu estava errado em tudo que cheguei a pensar, só não errei em uma coisa, em manter minha essência, em achar que o meu mundo era o correto, pois mesmo diferente da maioria, entendi que talvez a pirâmide esteja invertida, e não mais eu estou na base, aliás, nunca estive, mas sim no topo, pois coisas, são apenas coisas, já valores, ah! Esses sim são o diferencial, esses são pra toda a vida, esses deixam ensinamentos, servem de exemplo para futuras gerações, esses te tornam um ser de VALOR, não o valor material, que te traz bem estar momentaneamente, sensação de prazer, mas que ao cessar pode te deprimir, pode te frustrar, mas o valor de verdade, o valor que tem valor, o valor que ensina, que acolhe, que estende a mão, o valor que faz cair lágrimas, que traz felicidade, o valor que tem um beijo, um abraço, um bom coração, uma boa índole, o valor que de ti ninguém toma, o valor próprio. Cheguei a pensar em tudo, fama, dinheiro, beleza, mas me veio um temor, pois nada, nada é mais importante do que se ter valor!

O mundo era um lugar tão triste. A terra era seca e morta. O céu olhava para baixo e via apenas a vastidão do nada, não havia vida, não havia beleza. As nuvem passavam e passavam, e nunca viam algo que pudessem admirar no chão. A sua tristeza já era tão grande que o céu nao aguentou e começou a chorar. Chorou por muito tempo, tudo o que estava guardado nele. Suas lágrimas banharam a terra com forte intensidade e fizeram algo que surpreenderam a todos. No meio de toda aquela imensidão vazia, nasceu uma pequena flor rosa. Ela logo cresceu e se multiplicou, dando vida a milhares de outras ao seu redor. Em pouco tempo, o chão estava coberto de flores, até onde o céu conseguia enxergar. A terra se tornara um grande mar cor-de-rosa, belo e alegre, e o céu nunca mais chorou de tristeza, pois o amor havia tomado conta do seu mundo.

Jesus ta falando: rompe com ele e vem ate a mim, desliga-se do sistema e venha você esta no mundo mais tu não é do mundo estar no mundo sem ser do mundo que venha o seu senhorio ate nos Queremos ser guiado pelo espírito santo.

Deus vem derramar sua vida em mim Enquanto espero a sua volta. Deus vem derramar sua glória em mim E Transforma tudo a minha volta.

Eu quero um amor dos primeiros dias eu quero um temor dos últimos dias
Ensina-nos a andar contigo.

Grite isso: EU SOU LIVRE PRA TE SEGUIR NADA VAI ME SEGURAR, O MEDO NÃO VAI ME SEGURAR O SISTEMA NÃO VAI ME CONTROLAR. GLORIFIQUE A ELE.

A gente muda conforme o mundo gira ... tudo muda, se transforma! A essência da vida está nas oscilações. Nossos passos são definidos por nós, em compassos e descompassos , tentando sempre acertar. E assim segue a vida, em sorrisos e angústias, dançando no encantamento da vida, tentando ser feliz sempre! Acha que é fácil? Não é, mas é nas tentativas e resultados que conseguimos nos encontrar!!!

Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.

Coloque suas energias positivas para fora. Se permita sentir o que de bom o mundo te oferece.
Pratique a gentileza, para que a vida seja mais gentil com você, e as dificuldades sejam menos dolorosas.
Coloque uma música animada, sorria... Acredite realmente que o amor existe.
A vida passa de pressa de mais, então use ela com saúde e prolifere sem dó o Amor!

Parabéns ...
Neste teu dia...
Sorria...e também perceba...
Que o mundo, como você esta mais velho !
Mais experiente ...mais amigo..
Porque como o mundo você viveu...amou..aprendeu..evoluiu..
Descobriu a beleza de viver...e vivendo dar graça a vida..
Vida que segue e segue somente porque ama...
E ama porque vive..
Assim continue vivendo e amando e como a vida passara a contar nao mais os anos...
Mais a maravilha de vive-los!!!

O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta

Mundo vazio,mundo cruel cadê o amor que me prometeste?
cadê a vida que me apresentaste?
olho ao redor e só sinto coração vazios
e vozes murmurando negatividades,
olho ao redor e não sinto a esperança
que na minha infância me foi prometida,
tudo que passa,tudo que se vive
é cercado de intrigas..
Entro numa roda e olhos estranhos me cercam,
se me afasto o coração se aperta...
Nada faz sentido..
Nada é como se imagina..
O que resta mesmo é ter fé e tentar seguir a vida

Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).

Nesse mundo de escolhas louco eu só tenho poucas.
Ou você vem comigo ou eu vou com você

Já que é impossível mudar o mundo, mude seu mundo!

Estar com você é estar nas asas do amor passeando pelo mundo sem que haja qualquer limite.

Não se apaixone por alguém que vai colocar o seu mundo antes do dele. Se apaixone por alguém forte, destemido, como você. Encontre a mulher que faz você querer ser um homem melhor.

Nosso Amor É Lindo

Nosso amor é lindo , puro e verdadeiro
nada nesse mundo irá separar nos dois,
tirar você dos meus sonhos.
Nem as nossas brigas, nossa indiferença
nada nos separa, esse amor é maior,
você é tudo que eu preciso.

Sei que sou eu que realizo os teus desejos,
ainda vai te acordar com beijos
de amor em nossa cama.
E a gente se ama,se quer e se adora.
Estou vivendo um sonho com você no meu coração.

Te quero nos meus sonhos,
Te dar o meu coração,
dividir com você meus dias.
Em cada amanhecer ser teu raio de sol,
no frio da manhã, o teu cheiro em nossa cama,
em meu lençol.

e sao essas coisas, essas mais simples que podes imaginar, que movem o meu mundo

- No mundo existem pessoas boas e ruins... Tem gente que vai tá do seu lado quando vc + precisar, ou simplesmente vai estar do seu lado (Esses são os verdadeiros) ...
E tem gente que só vai aparecer nos momentos tristes, querendo ganhar sua confiança (com esses você deve tomar cuidado) ... Eles vão vir como amigos, pra simplesmente descobrir suas fraquezas e usa-las contra você... Vão tentar de derrubar... Vão querer destruir seus sonhos, e vão querer tomar tudo que você tem... Muitos podem até conseguir te derrubar, mas isso não importa, o que importa é que você vai levantar, sorrir e seguir em frente, até o fim... Pois não ha castigo pior pros seus inimigos do que ver sua vitória.

No mundo em que ninguém sabe quem é quem, nao há como confiar em alguém.

Julgam sonhadores aqueles que acreditam num mundo diferente.Considero delirantes aqueles que tentam nos convencer de que
não se pode mudar o percurso;
de que consumo é progresso;
dinheiro, sucesso;
de que ser é ter;
que o amor é prazer;
de que viver é ganhar;
que é proibido sonhar…

A geração é de covardes e cada ano que passa está mais corrupto o mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp