Ligar
Pensemos que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para perdoar. Não precisamos ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração aberto e em silêncio! DEUS não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa, paz e amor para todos nós!
Passou da hora de eu aceitar quem eu sou, passou da hora também de eu não ligar pra nenhum tipo de opinião contrária da minha, e não me subestimar quando eu não conseguir bater a minha meta ou quando algo está me incomodando e de alguma forma eu não conseguir expressar tudo, por medo ou por uma convicção de que aquilo não é coerente ao que realmente está se passando.
Eu tenho as minhas características aleatórias, eu tenho os meus defeitos prováveis, eu tenho as melhores pessoas do meu lado e confesso que odeio desistir de alguém, por saber que eu sou imperfeito e que poderia ser eu errando com a Própria, numa linha de acertos eu vou caminhando pra minha melhor versão, com um sentimento mútuo do meu próprio cérebro para com o coração, eu amo ter que descobrir algo que eu mesmo não sabia de mim, desculpas por eu não cumprir com as suas necessidades de ser um padrão perfeito, eu amo sorrir e amo demostrar o quão necessário é falar a verdade e agir de verdade, é tão difícil ser uma pessoa complicada e ao mesmo tempo com um coração bom, é tão difícil ser julgado pela própria aparência irregulavel que eu aparento ter, quando o que eu mais sei sobre mim na verdade são coisas boas mais que isso não devem ser demostradas porque não cabe a mim tentar te provar algo, eu sou essa pessoa, eu falho ,eu erro mas eu te garanto que você só vai me conhecer se realmente se aproximar, não acredite nas coisas faladas ou até mesmo pensadas sobre mim, o ideal é que cada pessoa faça o seu papel e tire as suas dúvidas, cheguem até a mim e desabafe, tira uma dúvida, uma opinião, mas não julga não porque isso não é o ideal,cada um está sujeito a errar, então vamos fazer a nossa parte,vamos ter lealdade e empatia ...❤️
@Joan Ferreira
Rosani...
Se ligar para mim
De sessenta dias de antecedência
para quê eu possa em pensamentos
concluir minhas atitudes .
com amor V.
Ao se identificar com essas palavras não hesite em me ligar. Por um momento fingirei demência, mas, logo demonstrarei que sei qual a sua verdadeira intenção. Espero-te!
Ontem pensei em você
Ontem eu quis te ligar
Gosto de te ouvir dizer bobagens
A maioria das pessoas entra e sai do trabalho sem ligar para nada. Mas você liga. E é admirável.
Sempre vou querer te ver, a qualquer momento ou hora pode me ligar, não vou hesitar em atender, tu não é passageira, tu é moradora, única e eterna.
O que é esperança pra mim?
Fazer, refazer, ligar, desligar, descobrir, aprender com as experiências. Seguir se aprimorando sem culpa, sem medo de estar perdendo tempo, sem medo do futuro. Todos os dias a vida já nos propõe entrar em sono profundo para renascer de nossas próprias experiências. Quer esperança melhor do que esta?
Ligar o foda-se para os erros do presente é aceitar ser esmagado aos poucos pelas mãos implacáveis do futuro. Jogue fora o tempo que você tem e estará jogando o seu futuro no lixo. Hoje você precisa estar disposto a aprender rápido para não ser apagado do mapa.
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Sabe vai falar que eu sumi, porque parei de enviar mensagens, por que parei de ligar, parei de procurar, de saber noticias se está bem ou não.
Apenas estou parando de se importar com quem não se importa comigo!
A real imagem é: ligar a alma ao corpo,
fundir os dois elemento em um só,
isso traduz o sentido de nossa existência
ou então seremos mero breu, bonecos manipulados por outras almas, por outro eu que se julga inteligente demais para iludir, confundir, manipular nossas mentes sedentas pelo novo, pelo status e pela necessidade de aparecer.
E se eu morrer? Imagina como seria, vc me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais sabendo que eu nunca mais estaria online, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim e me diga.. Faria alguma diferença pra você
Os primeiros dias são terríveis. Terríveis testes de autocontrole. Dá vontade de ligar, mandar mensagem, cartão-postal, sinal de fumaça. Só pra saber se tá bem, se comeu direitinho e tomou o remédio. Saudade, saudade, saudade. Maldita falta de costume da ausência.
Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”
Benditos todos aqueles que teêm a quem ligar, mandar uma mensagem especial, aqueles que teêm a quem oferecer lembranças,a quem oferecer seu tempo, dedicar seu carinho ,seu amor.
Benditos aqueles que tem uma companhia pra o cinema, pra andar de mãos dadas a beira do mar, ou até quem sabe ficar apenas comtemplando o pôr do sol e a lua.
Benditos os que respeitam seus parceiros, os que confiam, os que tem a paz da certeza do amor do outro, os que despem sua alma, aceitam o amor, e estão dispostos a tentar e enfrentar até o fim pra que tudo dê certo.
Benditos os que apostam pela verdade em suas relações, apostam pelo diálogo, e que entendem que no amor tudo pode ser dito, e tudo pode ser entendido.
Benditos os que todos dias ao dormir e acordar, continuam escolhendo a mesma mulher, continuam a deseja-la de forma intensa, continuam tendo a mesma admiração que tinham no inicio do amor.
Benditos os que sabem que o tempo, é uma vantagem pra o amor, que quanto mais ele passa, mais forte o amor poderá se tornar, e mantém as mesmas atitudes e promessas feitas no passado de pé.
São benditos também os que se encontram sozinhos, porque apostam pela sua verdadeira companhia.
Não cedem a pressões sociais, pra que estejam em relacionamentos formais, mas que não trarão alegrias. São benditos ao se darem tempo pra que o amor chegue na hora certa, quando tiver que ser.
Benditos são tambem os que amam,os que carregam um grande amor, amam em silêncio, cuidam a distância, porque não saberiam como expressar em palavras os sentimentos transmitidos por aquela pessoa especial.
