Liderança das Mulheres
O treinamento de líderes deve andar na mesma dimensão com o processo de plantação da Igreja na África. Não adianta ter muitas igreja sem líderes servos e bem treinados para alimentar melhor o belo rebanho de Cristo neste continente. Outra dor que machuca além, a de ver uma alma abandonando a Igreja, é ter um líder não capacitado, vomitando heresias no púlpito em cada culto.
Existem líderes por vocação, aqueles que sabem que a oportunidade vai chegar e pensam que estão preparados.
Existem líderes por ambição, aqueles que sabem onde querem chegar e trabalham para estar preparados.
Sinceramente eu lhes peço que, com o espírito de aventura e pioneirismo, vocês se tornem os líderes globais da humanidade, e que estabeleçam um objetivo de vida significativo, com um sonho que os outros não sonharam.
"A grandiosidade de uma líder reside na arte de despertar a grandeza latente dentro de cada indivíduo, inspirando um caminho de conquistas e superações."
"Minha liderança foi moldada por experiências desafiadoras, onde a transparência, a comunicação aberta e a colaboração desempenharam papéis fundamentais. A resiliência foi fortalecida pela diversidade, e aprendi que a autenticidade é a chave para o sucesso."
"Onde há amor, que haja uma liderança na caridade. Onde há caridade, haja o líder Jesus caminhando ao seu lado"
África está assim por conta também de seus líderes que ainda não se querem dar conta de que a estão destruindo por causa de suas extremas ambições.
Um continente aos poucos estuprado pelos seus e pelos de fora.
In, Machado pesado
Exemplo de liderança.
Estabeleceu sua liderança através do servir, assumindo a culpa de seus liderados, preservando-os de punição e ensinando o caminho, a verdade e a vida.
Líderes não conquistam objetivos por autoridade ou ordenanças, mas, sim porque conquistam, primeiramente, a alma e o coração dos liderados.
Quer ser uma grande líder? Mudar o mundo? Então precisa estar disposta a lidar com desmiolados e sedentos por poder.
Uma pessoa genuinamente líder não se preocupa com o poder que seu nível hierárquico lhe promove, mas como esse poder pode beneficiar a todos.
Vivemos em uma geração que a igreja virou uma empresa. Os líderes são levantados pela sua influência, não vocação. Os pastores se tornaram gestores e coaches. Os ministérios se tornaram promoções e o que importa é a quantidade. Vivemos numa geração de Sauls, não Davis.
Ao invés de aceitarem os ensinamentos sólidos da fé, essas pessoas buscarão professores, líderes ou pregadores que lhes digam o que elas querem ouvir, em vez da verdade. O termo "comichão nos ouvidos" simboliza um desejo insaciável por novas ideias ou doutrinas que possam se adequar aos seus próprios desejos e inclinações pessoais.
Muitos líderes evangélicos estão entretendo o auditório com fábulas impedindo seu crescimento na Verdade das Escrituras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp