Libertação Humana

Cerca de 7305 frases e pensamentos: Libertação Humana

A vida, e unica. nela, voce tem a chance, de fazer tudo que voce quer. errar para ser humana, aprender, para ser feliz. chorar, para sentir leve, e rir, para sonhar. ame, agora. pule, agora, cai, agora.


agora. e o hoje, e o futuro.


k3

Inserida por Vehkinha

Diante de cada impossibilidade humana, há sempre uma possibilidade divina

Inserida por AndreadeOVieira

Fé,proposta divina para perplexidade humana(Tema de uma pregação)

Inserida por AndreadeOVieira

O mundo viverá em paz, quando a raça humana não existir mais.

Inserida por davidhaubert

Toda a ciência humana tem efeitos colaterais que nunca são levados em conta no entusiasmo do momento inicial... até que é tarde demais.

Inserida por danielaraffo65

A fraqueza humana fortalece ainda mais com as dúvidas

Inserida por flaviooliveira

A mentira virou uma qualidade humana.

Inserida por HugoFontes

A inveja corrompe a mente humana!

Inserida por Pensativo

Folhas soltas...

Folhas soltas, histórias sem passado...
Da emersão à aniquilação humana, vazios e quimeras transmutados em ações egoísticas.
No olhar, a esperança se esvai...

Inserida por aguiasol

Por mais que a ciência evolua e que a tecnologia avance jamais ela vai decifrar a mente humana, pois cada cabeça é um mundo e cada ser humano uma história, jamais caberá numa tese ou num fundamento. Isso faz da humanidade e seu imaginário imensamente complexos e hierárquicos.

Inserida por AfonsoAllan

A insatisfação humana é o combustível da evolução!!!!

Inserida por nedio10

Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...

Inserida por Gayoso

Minha mente é uma infinidade de coisas, umas boas outras ruins. Afinal de contas sou humana, sou falha e imperfeita..........me julgue!

Inserida por uance

A lógica humana não interessa-me, todos são refém de suas incertezas.

Inserida por Leivanio

Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Temos a impressão de que a vida humana é repetitiva, mas na verdade ela é bastante linear, alguns não percebem isso porque se prendem a um tédio interior provocado por si próprio, pelo psicológico que teima em achar que não tem saida pra monotonia"

Inserida por EddyLevis

E ficando ao meu lado te dou duas garantias: do meu fiel amor e minha mais humana imperfeição.

Inserida por ivsonbruno

"É uma caracteristica humana, sempre que combate contra algum mal, durante a luta corre o risco de se transformar nesse mesmo mal!"

Inserida por ze20

A imparcialidade é quase uma Utopia humana, n somos capazes disso, sempre elevamos um lado discretamente ou descaradamente, cada um escolhe sua forma .

Inserida por DeinhaLamego

Gabriela, sou da PAZ!

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana
Anne Frank e EU

Ela seguiu em direção ao metrô
Ia se encontrar com a mãe
Era a primeira vez que saia sozinha
Estava nas escadas do metrô
Quando ficou no meio do fogo cruzado
Foi atingida por uma bala perdida
Tentou voltar
Subiu as escadas e caiu
Um camelo a segurou
Havia lágrimas em seus olhos
Sua mãe que a esperava
Sentiu um arpão entrando em seu coração
Nos dias seguintes sobre a cabeceira de sua cama
Assistia as notícias
Tentava aceitar a perda
Via os travesseiros desarrumados na cama
Podia vê-la acariciando um gato
Podia vê-la dormindo
Podia ver seus chinelos no chão
Só não podia mais ouvir sua voz
Seu sorriso...
Criou o movimento Gabriela sou da paz
Cinco anos depois
Vitima de um AVC acabou morrendo
Até seus ossos foram doados
Suas cinzas, assim como de sua filha
Foram jogadas no mar da Barra da Tijuca
A bala que matou a filha
Alojou-se definitivamente no
Coração da mãe

Mlailin

Inserida por Lailin