Liberta
Quem conhece a verdade se liberta da ignorância, mas quem conhece e não pratica, assina sua sentença de morte.
A verdade liberta, magoa, anima e desanima, a verdade cura. Isso mesmo ela cura. Então eu vou correr atras do que realmente e verdadeiro.
A tua arrogância, este teu egoismo só vai te levar para um caminho de total escuridão! Liberta-se desta tua frieza, mania de se apegar demais ao material e a futilidade e viva melhor valorizando o simples, a vida!
Acreditar na eternidade do amor é sentenciá-lo. Acreditar no amor é libertá-lo para a imprevisibilidade do seu curso.
O amor te seqüestra e te prende no cativeiro de emoções , no qual você se liberta quando pagar o valor com as lembranças.
A paixão é torpor que a alma enclausura.
O amor liberta-me, jamais me prende,
Pois me possui pelos laços da ternura.
A paz nos liberta da loucura. E só adquirimos paz quando entendemos que nem todas as coisas são como queríamos que fossem, mas que a vida caminha sempre para o bem.
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
A VERDADE QUE LIBERTA...
“E conhecereis a verdade e ela vós libertará” João 8.32
Libertação: verdade em movimento. Quando você conhece a verdade e Ela te liberta, você começa a se movimentar conforme a verdade.
A PALAVRA TE LIBERTA:
- Do Pecado - João 8.36
- Da Tribulação – Salmos 34.6
- Da Fornalha Ardente – Daniel 3.17
- Da Cova dos Leões – Daniel 6.14
- Da Decadência – Romanos 8.21
- Da Servidão Espiritual – Isaías 59.20
- De satanás – Mateus 6.13
- Da Segunda Morte – Apocalipse 2.11-26
- Da Enfermidade - Lucas 4.18
- Do Reino de satanás - Lucas 3.16
- Das Perseguições, Sofrimentos e Aflições – Lucas 11.14
- Do Pode do Pecado - 1º Timóteo 3.11 / 4.17
- Da Tirania e do Terror da Morte - Romanos 7.18 e 25
- Do Maligno - Hebreus 2.15
- Do Mundo Presente Pervertido – 1º Tessalonicenses 1.10
O que te prende? As drogas, as amarras de satanás? A prostituição? Os amigos? A desesperanças? O medo? O terror noturno? O pavor? O suicídio? A indiferença? A frieza espiritual? A incredulidade? A mentira? O engano? A insegurança? A confusão? A pornografia? O adultério? Tudo isso Ele levou sobre si, Ele morreu por você. “Se, pois os Filho vós libertar, verdadeiramente sereis livre”. VOCÊ É LIVRE!!!
O amor é simplesmente
Uma fonte de luz
Que nos liberta do medo
E apaga o rancor.
É um poder corajoso
Que ilumina á vida
De quem ama.
"(...)Declaro-me totalmente liberta de quaisquer tipos de indagações,bipolaridades, incertezas, inseguranças,invejas, medos, desprazeres, insatisfações e neuroses adolescentes que dominaram meu ser completamente anteriormente; e para a garantia de melhora de minha melhora cada dia mais; declaro-me isenta de quaisquer tipos de feridas, cicatrizes e traumas psicológicos que por ventura venham apossar-se de mim; e para que toda essa experiência confusa a que fui submetida, não se finalize sem a indenização que é minha por direito, declaro que os bens mais preciosos sejam dados a mim, sendo assim, apossar-me-ei de toda e qualquer experiência de vida, lição de moral,desabores, conhecimento, ensinamento e vivência produtiva que a referida situação me impôs."
