Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94434 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Não é necessário dizer tudo que sente. Pra mim, fazer com que seja especial já é suficiente.

Não gosta de mim né? Faz um protesto, aproveita que tá na moda.

Se eu deixasse me amedrontar pela falta de caráter de certas pessoas, faltaria um pedaço de mim. Luto pela dignidade e a verdade. A mentira que destrói a melhor parte de outro ser, não irá te levar a um pedestal.

E para aquelas pessoas que me magoam, sintam a minha indiferença. Dói né?! Em mim, nadinha.

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.

Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.

Porque me trata assim ?
Já fiz tantas coisas que não devia mas você nem deu ouvidos pra mim quanto pedi desculpas tentei por favor me desculpa então ?


MIL DESCULPAS

Eu creio que o que Deus prepara para mim é melhor do que aquilo que eu peço a Ele :) .

“O hábito de me recolher a mim mesmo acabou por me tornar imune aos males que me acossam, e quase me fez perder a memória deles. Desse modo, aprendi com base na minha própria experiência que a fonte da felicidade reside dentro de nós e que não está no poder dos homens fazer com que fique realmente desgostosa uma pessoa determinada a ser feliz. Por quatro ou cinco anos desfrutei regularmente de alegrias interiores que almas gentis e afetuosas encontram numa vida de contemplação.”

Jean-Jacques Rousseau, in Devaneios de um caminhante solitário

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

Eu noite adentro. A noite dentro de mim...

Quando acordo digo para mim mesma.
Tudo vai ficar bem.
Tudo vai ficar bem.
E, sempre fica.

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante...

- Olhe pra mim. Eu sou tão imperfeito. E mesmo assim gostou de mim?
- Eu amei você.

Odeio ter que guardar tudo que acontece só para mim, é péssimo ser um vazio cheio de coisa.

E o meu silêncio fala mais sobre mim do que qualquer palavra, qualquer coisa e qualquer alguém.

Para mim, relacionamentos amorosos são como kriptonita. Me deixa fraca ou vulnerável.

Eu vivo para mim e mais ninguém, então eu sou a única culpada por tudo que acontece comigo. Eu não odeio ninguém, e eu não me arrependo do que faço. - Kyoko Sakura