Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 96437 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Você
É um presente de Deus!
Que ele embrulhou com amor e carinho
E deu de presente para mim!

Meus sonhos são brincadeiras cruéis zombam de mim.

Desabafo

A lua riu de mim
e quando vi já era tarde demais
Os meus sonhos já tinha deixado pra trás
continuei minha estrada
e quando cheguei ao fim
vi que não encontrei nada

A vida é curta demais
e andei em frente sem me importar com nada
com a carne, nem com a alma
e agora pergunto o que irá me restar?

Pra nós guardei os beijos mais doces, os momentos mais lindos, o vento mais fresco...

A Mim somente guardei a realidade, melhor assim!

Eu nunca soube amar direito,mais sempre sentia algo dentro de mim do lado esquerdo.

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

O sorriso que eu quero pra mim

Ele fala sorrindo, envergonhado, com uma voz que me causa orgasmos. Ele me olha, bobo, inocente e, eu me rendo: faz o que quiser. Ele me encaixa em seu abraço e me beija os lábios o beijo mais doce.

Eu o olho tonta, tola, me sentindo criança e constato: não sei bem quem és mas estou estupidamente, perdidamente e numa burrice enorme, totalmente apaixonada.

Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.

Pagando pra ver.
Há algo se manifestando em mim. E já era a hora. Tudo está, sim, mudando. Uma parte da estrada tá clareando. Uma parte do caminho já pode ser visto. Eu já sei bem onde estou indo e, principalmente, o que estou deixando pra trás. Só que muita coisa ainda é escuridão. Dá uma sensação de desespero e, ao mesmo tempo, euforia. Você está caminhando, um passo atrás do outro. O coração quer ir mas são muitos os motivos que o fazem querer ficar. O que ele não entende é que as escolhas são realmente escolhas. Não há meio termos: é isso ou aquilo. E essa pergunta é jogada ao coração sem dó nenhuma. É um banho gelado na sua alma que ferve suas dúvidas num "banho maria". Você não tem o poder de ir e voltar de onde parou se, por um acaso, não ficar satisfeito.

Arriscar. Às vezes dá certo, outras não. O coração pesa e não sabe pra onde ir. De repente, vem aquele espírito aventureiro que diz: "Eu vou pagar pra ver!" E lá vai ele. Quando menos se espera, ele sente um lado pesar mais que o outro. E então, ele percebe que, ao pagar pra ver, uma metade dele ficou no meio do caminho e que ninguém é, ao todo, aventureiro. Há sempre uma parte da gente que sofre, enquanto a outra sai de braços abertos para receber o mundo. É sempre assim. E você apenas faz uma escolha, não importa qual. Um dia você vai sentir falta, de uma ou de outra.

Então, vai em frente com as tuas escolhas. Ficar pesando os prós e os contra é uma tremenda crueldade ao coração. Vai e "dá de cara" com o inesperado! Esquece essa de: conforme as probabilidades.Tolice! Quem disse que tudo deve sair como o planejado? Muda o rumo da tua história e no fim, só você vai saber se valeu a pena estar lá, naquele momento. Você, mais ninguém, vai poder saber se foi a escolha necessária.

Eu? Eu tô pagando pra ver!

Deve ter algum processo em andamento dentro de mim, querendo explodir de alguma forma.

Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.

"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)

"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)

"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...

Quero te amar, mais Senhor (4x)

Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim e mesmo assim, minha flor serviu pra que você achasse alguém, um outro alguém que me tomou o seu amor. E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu (...) Eu que nunca amei ninguém, pude, então, enfim, amar." A Flor

Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te por no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto....

E ela que achava que era rosa, pra mim, era jardim inteiro.

A TUA

Você nunca teve ou terá algo tão seu, tão unicamente seu como você tem a mim...

Não cobre de mim a atitude que nem você tem.

Mesmo que seja um dia sem te ver, pra mim é muito.