Liberdade pra Mim e pouco
No Dia Mundial da Saúde Mental, a Saúde Mental que resiste em mim, saúda a Saúde Mental que resiste em você!
Saúde!!!
Só mostro o meu pior para quem confio. Os demais só têm a melhor versão de mim. Isso chama-se dissimulação!
BÊNÇÃOS DA EBD EM MINHA VIDA (Pr. Gersé)
Para mim a EBD foi fundamental para a minha integração e crescimento espiritual na vida cristã.
Outro grande benefício da EBD em minha vida foi a capacitação para as relações interpessoais e na arte de ensinar e falar em público!
A EBD me ajudou a amar a Bíblia, o Autor da Bíblia (Deus), o povo de Deus (a Igreja), e ao meu próximo como a mim mesmo. Estes foram os maiores benefícios da EBD em minha vida!
Estou cumprindo a promessa de honrar a minha mãe e a Deus, por ser algo importante para mim. (...) Essa é uma guerra espiritual. Por isso, eu não estou olhando para esse lugar de forma terrena. Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente levado pelo vento e conduzido a uma depressão.
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
Namorar para mim não é um status qualquer. Namorar é uma escolha e como namorar não é um cargo chefe de minha vida eu decidi namorar porque estou confiando como nunca antes. Doa a quem doer. As pessoas hoje em dia se satisfazem com o sensacionalismo, com a dor e com o sangue. É uma verdadeira carnificina. Proferem amizades da boca pra fora. Não se importam com o romantismo que escodem em seus escudos de mentira. Porque todos em sua essência querem sentir o desejo saciado, o sentimento recíproco, o prazer de ter alguém que some em sua vaga vida. Eu tenho é dó de quem finge ser o que não é. Enquanto isso continuo sendo quem eu sou. Dane-se!
Tomar a vacina para mim é um grito de esperança. É suspirar pensando num amanhã melhor para todos nós. Que logo todos possam se vacinar. Tomar a vacina é sinal de respeito à vida. Tanto a minha quanto a do próximo. Chorei um choro em silêncio, depois queria abraçar todos que estavam lá. A moça me disse "realmente você está muito emocionada". Só eu sei a gratidão que estou sentindo pela oportunidade. Obrigada meu Deus!
Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."
A vida é cheia de surpresas, o importante é ser fiel a mim mesmo. Não devo mudar a nem me prejudicar para agradar aos outros.
A felicidade surge em aceitar o que cada um tem de bom, sem a necessidade moldar o outro.
Mudança só devem acontecer em benefício do nosso próprio bem-estar. Mudar para agradar alguém seria suicídio a minha própria existência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp