Liberdade pra Mim e pouco
Esse assunto gera sempre conflitos em mim, uma parte acha ser real e a outra delírio. E como saberei? Acho que nunca.
Seus olhos azuis
Era tão bom te olhar nos olhos, vê o que você sentia por mim através deles, nenhuma palavra poderia ser mais sinceras que o seu olhar. Eu tenho saudades da troca de fidelidade nesse azul tão infinito como o mar.
Procurando Eu dentro de Mim
Com os olhos fechados
Percebi dois lados
Mergulhei dentro de mim
Estava em um labirinto sem fim
Não era autocondenação
Procurar Eu era minha missão
O tempo passa com a respiração
Tic Tac vai batendo o coração
Fui levado por uma brisa de vento
Incógnito era o quinto elemento
Juntando com o sexto sentido
Deixando Eu cada vez mais perdido
Quando achei que estava sozinho
Percebi que Deus esta sempre comigo
Eu não vou mais mim procurar
Preciso voltar e o próximo ajudar
Na aurora segui a luz divina
Que conduzia até a saída
Dos meus olhos caiu uma lagrima
Provando que essa poesia não é fabula
Parecia loucura e esquizofrenia
Mas foi só um sonho de viver a vida
Pra a realidade Eu acordei
Mas foi dentro de mim que eu mim encontrei
Por favor, se for para mentir para mim continue aonde está, me deixe seguir sozinha que doerá bem menos.
Não me ofereçam pipoca! Para mim, ocasiões não são apenas fachada, elas realmente existem e é necessário segui-las adequadamente para que não nos percamos pelo excesso.
Uma pausa na Cafeteria
Existe, na agitação de meus dias, um espaço para mim. Sentada à mesa de uma Cafeteria, nas costas de um diário de classe, o meu lápis começa a semear o sonho. As palavras se encadeiam e elevam meu pensamento, meu corpo se torna menos tenso e meu sorriso se esboça à lembrança... e a musa aparece como em magia, deslubrante,esvoaçante, seminua, dançando descalça naquela contracapa azulada. A palavra desejada se acomoda a outras tantas, até a chegada do ápice, quando o poema está pronto, na rima, no rítmo, na métrica e na beleza. Esqueço o café que esfriou na mesa, recoloco o diário de classe na bolsa e retorno novamente aos meus afazeres.
O grande vazio em mim será o meu lugar de existir?Minha exigência é o meu tamanho, será que o vazio é a minha medida?
Já nem sei o que o eu queria, o que planejei pra mim. Apaguei tudo sem querer. Só sei que tem você e eu logo ali, sem pressa. Neste momento, é a única certeza.
É tão difícil quando o pedaço da minha vida mais importante está longe de mim, mas tudo na vida a gente supera, os dias de sol vão chegar, como toda semana chega, eu confio no tempo e sei que ele não vai me deixar na mão e nos dias que te encontrar esse pedaço que me falta vai me completar como se minha vida dependesse disso. Ah, o amor, não sei nem o que dizer e muito menos como explicar.
Ai meu Deus! Eu disse para mim mesmo acordar, por que já estava quase me colocando no meio das suas coisas, e virando um pertence seu.
Olhe nos meus olhos e verá que você não está mais em mim, não faz mais parte de mim em nenhuma parte !
Tem coisas sobre mim que eu deixei o vento levar, principalmente aquelas coisas que apertavam o meu coração, impedindo de me deixar livre.
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
