Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94392 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.

Inserida por FatimaGiffoni

Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
🙏

Inserida por day23silva

Se ame
mas não quero
eu não me amo
te amo
meu amor ta em ti e já foi em mim
será
espera, há de acabar

Inserida por tonafoto_fotografia

Diante dos impulsos em mim e além de mim que me levaram, muitas vezes, a me "encaixar" a algo ou alguma coisa, sempre me vinha uma sensação de sufocamento ou até mesmo pavor e sempre, mesmo que por algum tempo experimentando esses encaixes, sempre "desencaixo" e por isso, sou grata a esse "natural" movimento que sinto tão presente a me arrastar para fora desses padrões ou pelo menos, pensados padrões, e mais, grata por me impulsionar cada dia mais para perto de mim e ir me mostrando quem sou.

Inserida por katia_de_souza

Eu não costumo fazer nada pra mim! O outro sempre está em primeiro lugar.

Inserida por NinoCarneiro

Hoje ciente do fim .se um dia lembrar de mim veras que não te conhecerei, não sei o seu nome, não sei quem e você, se vinhetes com outra mascara saberei que foi você que me machucou, me enganou. estarei revestido de amor próprio, não deixarei me enganar pelo seu sorriso, seu perfume saberei me defender do seu doce beijo, dos afagos

não consigo entender moça como pode ter um coração tão maquiavélico, que maltrata sem piedade com gargalhadas assombrosa que mete medo até no verdadeiro amor ,agora estou mais calmo retiro tudo que falei que te perdoaria e esqueceria o que me fez .
hoje me recompondo para mim restaura mais forte e mais frio tanto quanto você
que Deus te abençoe e te guarde de você fazer mais alguem sofre

ATT
esquecido por você

Inserida por glautier_menezes

Uma manhã de sábado estava eu, caminhando tranquilamente, quando ao mim aproximar de um ponto de ônibus encontrei uma garota, uma garota simples, segurando um carro de mão, com uma blusa na metade da barriga por ser uma blusa de criança e ela com sua faixa de idade entre 19 à 23 anos, com um short pequeno também, e com o corpo com sinal de sujeira. Ao ver aquela cena eu mim senti comovido, mim senti triste ao mim colocar no lugar dela, não foi algo planejado, foi algo absoluto, pois quando eu parei e olhei nos olhos dela eu mim senti ali, triste como ela estava, sem ter nenhuma perspectiva de uma boa vida, sem condições de mim vestir bem, sem condição talvez de comer. Não sei se tiro uma lição desse acontecimento, por que o que eu vi, eu queria esquecer, não por ela ser oque ela é, mais por ver e não poder ajudar.
Se fosse para tirar uma lição, eu mudaria o que há em mim, com meu jeito de reclamar das coisas diariamente, com meu jeito de achar que tudo estar ruim, por reclamar em vestir uma roupa nova q não gostei, por reclamar em calçar um sapato q eu não gostei, ou até por reclamar em viajar para algum lugar que não gosto sendo que aquela garota só tem condição de estar em um ponto da cidade com aquela forma, olhar triste e talvez, a espera de algum milagre.
E você, vendo essa história real, se você estivesse no meu lugar, o que você pensaria e o que você mudaria em você mesmo?
Talvez essa simplicidade que você vive e reclama tanto, pode ser algo que muitas pessoas como essa garota, desejam para elas.

Inserida por DLobo

Nossa amizade não pode ter fim.
Foi Deus que te apresentou pra mim.

__Sophia Vargas ♥

17/12/2009

Inserida por sophiavargas

A procura de um sinal

A um pedaço de vida em mim que desconheço
Um mundo que me cerca como um precipício de incógnitas
E superstições embaraçadas.

Há um traço na linha de minhas emoções
Que me convida para fuga de meu tempo.

Há um desconhecido que habita dentro de mim
Não sei se é o mundo que me leva
Ou eu quem rasgo o traço no ventre desse desconhecido
Mundo que me persegue.

Inserida por sintonizeapoesia10

Aparência engana, um toque de milhas, acho que estou , me apaixonando. Para de olhar para mim, to ficando com bochechas vermelhas....

Inserida por fassis

Felicidade para mim consiste em realmente liderar a equipe e, se possível, levá-la até o topo.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto que tudo na minha vida é uma farsa e que todos conspiram para mim;
Eu sinto que todo o meu tempo que eu passei com vocês é uma mentira;
Tudo vai acabar, tudo vai acabar;
Espero que acabe, e espero que assim meu sofrimento acabe.

⁠Parei de ouvir o que os olhos queriam ver e passei a ouvir o verdadeiro que habita em mim. Se um dia encontrei felicidade no auge de todo o material, não foi a verdade que me vestia. Só me vesti de felicidade quando a vida estreitou os caminhos e as oportunidades, até então tão importantes, se restringiram. Desencontrei muitas pessoas, não enxerguei a mão que me brindou numa festa e não tive nada a oferecer senão a minha presença. Nesse momento ouvi uma simplicidade brotando de momentos que já não vivia com tanto entusiasmo. Ouvi meus pés caminharem por ruas que jamais conheceriam se meus caminhos não estivessem se estreitado. Ouvi sorrisos amorosos de desconhecidos. Ouvi o falar manso de um idoso que pegou o ônibus para sua consulta. Ouvi a mãe segurar seu bebê logo de manhã dando amor, proteção e carinho a ele. Ouvi orações matinais de "rezadeiras" que se enchiam do espírito santo. Ouvi crianças chegarem sem carro para a festa, mas felizes por terem passeado. Ouvi a lua sozinha me dizendo que o que importava na vida estava comigo, ali, todos os dias. Ouvi a coragem me trazendo de volta, sacudindo todos os meus sentidos, fazendo ventania no peito e escancarando para meu ego que eu não sou o que tenho, porque sou superior a tudo isso. A bagunça virou-me do avesso, e por ironia da simplicidade, é desse avesso que eu precisava para essencialmente ser feliz.

Inserida por alemariasouza

⁠Há certas partes de mim que não estão se conversando.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Forte eu não sou. Forte é o Deus que cuida de mim! O Deus que repreende os ventos e as tempestades que tentam me derrubar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠⁠Ninguém me define!
Apenas eu me defino, portanto, se quiseres saber de mim, pergunte a mim mesma!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Esqueçam meus documentos,
meus poemas sabem mais de mim.

Inserida por carlos_galdino

⁠Hoje o sono não vem,
Tem uma torneira pingando dentro de mim.

Inserida por carlos_galdino

⁠Se for para me matar de trabalhar, prefiro que seja pra mim né?!

Inserida por ShinaydaCabral

⁠A solitude resplandece uma parte de mim que nem eu conhecia.

Inserida por brunanns