Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94389 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?

Aprendi...
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.

"Acho que não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo.

Assim sou eu, assim sempre serei..."

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

Pense o que quiser de mim, mas só abra sua boca, para falar o que você realmente puder provar...

E apaixonada eu estou, encantada você me deixou, ou você vem até mim ou eu vou até você.

Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.

Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.

Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e se alguém quiser me acompanhar, vai ter que vir bem atrás de mim, porque eu não permitirei que mais ninguém fique à minha frente.

Chega de ser o próximo da fila, o reserva do time ou apenas mais uma opção. Hoje eu faço questão de ser o titular absoluto do meu destino. Quem quiser me encontrar vai ter que olhar para cima, para o alto do pódio, e me ver fazendo uma chuva de champanhe.

Hoje eu estarei lá, no topo das minhas escolhas, porque eu não aceito mais ser o eventual. Agora eu quero ser o único. Segundos lugares não me interessam mais.

Hoje eu não vou aceitar nenhum gesto que me entristeça ou que me faça sentir menor do que eu realmente sou.

Hoje não há nada mais importante e nem mais precioso do que eu.

Hoje eu sou o brilho mais intenso, sou a lâmpada mais reluzente, sou a celebridade que mais me encanta, sou o meu fã número um. Agora eu sou o centro do meu universo, e para qualquer lugar que eu olhe, serei eu o alvo das minhas atenções.

Hoje eu não vou aplaudir mais ninguém além de mim. Chega de ser um mero coadjuvante deste roteiro.

Hoje eu assumo definitivamente o papel principal desta história que é só minha. Depois de rever antigos filmes na tela da minha memória, percebi quantos canastrões roubaram as minhas cenas, rasuraram os meus scripts, rasgaram os meus figurinos, enquanto eu fui ficando ali, obscurecido num cantinho do palco, reduzido a mero detalhe cenográfico.
Com o passar do tempo fui vendo nitidamente quantos mentirosos já plagiaram os meus atos, abusaram das minhas deixas, se deram bem com as minhas falas e depois desdenharam de mim. Mas nada mais me decresce.

Hoje eu amanheci convicto do meu valor. Sei que já me emocionei com os heróis errados, que já tietei vilões com meu afeto mais sincero e carreguei nos ombros personagens que só fingiram me amar. Errei, mas é caindo que a gente aprende a se levantar. Se ontem eu fui apenas uma sombra, hoje eu sou uma estrela que se ilumina com a luz da felicidade que emana
dos meus olhos. Doravante eu não quero mais as sobras.

Hoje eu quero ser a fartura que me faltava. Hoje as minhas fechaduras estão todas trancadas: só estou para mim, e para ninguém mais. Agora tudo mudou. Agora eu quero cuidar apenas das minhas alegrias. Cansei de ficar em segundo plano, de ser um expectador passivo desta novela onde cada dia é um capítulo diferente. Cansei de ser quase indispensável, quase insubstituível, quase “o cara”.

Hoje eu quero ser para mim muito mais do que eu já fui um dia, e ninguém vai me tirar esse gostinho bom de ser quem eu sou.

Hoje, simplesmente, eu acordei morrendo de amores pela minha pessoa, e contrariando o que qualquer um possa pensar a meu respeito, eu digo de pronto: a minha vida nunca mais vai pertencer a ninguém, a não ser a mim.

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

“Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.”

Eu sou Zaratustra, o ímpio. Onde encontrarei outro igual a mim? São iguais a mim todos aqueles que por si próprios definem sua vontade e se livram de toda resignação.

''AMIGO''

A ti apenas se traiu,
A mim, se quebra um dos maiores ciclos de confiança e dignidade;
A ti apenas é mais uma vez,
A mim, fica a eterna dor de perder uma grande e humilde força;
A ti apenas se escondia,
A mim que acreditava e defendia;
A ti apenas atos mal planejados,
A mim, um diamante sólido, transformando-se num cristal quebrado;
A ti apenas falta de verdade,
A mim apenas excesso de mentira;
A ti 'será super secreto',
A mim 'será para sempre'.
E em quantos 'PARA SEMPRE' você já acreditou hoje ?

Quanto mais aprendo sobre mim, mais boicoto meus conhecimentos. Quero contradizer todas as afirmações que faço lutando para entender o que se passa em mim. Não devo ser tão complicada, mas ser extremista faz com que os sentimentos que divido com toda mulher sirvam como base pra decidir tudo na minha vida. Indecisões são capazes de preencher meu dia, mudar minha vida, acabar com meu humor. Possibilidades tentam perfurar meu estômago, atravessar meu corpo, tentam me destruir antes mesmo de terem permissão para acontecer.

É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.

Tô planejando te roubar pra mim , mas que ninguém saiba , tenho medo dos invejosos .

Cansei de chorar por quem nunca chorou por mim

Ela deu uma olhada para o chifre de minotauro em minhas mãos, então de novo para mim. Imaginei que fosse dizer: Você matou um minotauro! ou Uau, você é tão assustador! ou algo do tipo.

Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que algum dia eu vou saber?

Tanto amor jurou pra mim... E apenas uma briga fez calar as frases mais bonitas que ouvi...

Deve haver um pedaço de mim em algum lugar que eu desconheça...
Pedaços de mim ficam por aí, por onde eu passo.
Vou me desfazendo deles a cada dia,
Rompendo a dor e vivendo a intensidade que me obriga.
Acabo me perdendo por alguns lugares e em algumas pessoas.
Sei que muitos se aproveitam desse instante insano
E depois eu me arrependo deles.
Nunca achei que iria me magoar tanto.

Hoje não mais, mas acho que ainda posso encontrar uma maneira de olhar o horizonte.
Perdi a vontade hoje de manhã,
Quando acordei e não vi você.
Perdi a paz e a maneira saudável de esperar.
Cansei sentada e dormi.
Você, por certo, não entendeu nada,
Mas é que o marasmo me cansa
E eu sinto vontade de ir pra lua,
Porque eu sei que o Sol eu não alcanço.
Pode ir, deixa-me aqui, já faz tempo mesmo que eu me perdi.

E não precisa me achar,
Você não vai querer mesmo me encontrar nesse estado.
Com olhos vermelhos e inchados,
Completamente embriagados de esperança.
Estou sem dor, talvez um infarto alivie a minha alma,
Não sei explicar, nem sei entender;
Simplesmente acontece e me dá um medo danado.
Quem dera você me ajudasse nesses momentos.
A verdade é que a vida acabou depois que você não me achou.
Vou tentar seguir assim.
Difícil descobrir que amor tem fim
E que você não é mais real.

Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades, e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço.
A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de mim, nos momentos que passamos juntos, cada sorriso meu.
Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.
Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.