Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 93003 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.

Inserida por Thiagovds

Enfim?

Tudo tem fim.
Menos teu amor
Dentro de mim.

Inserida por FrancismarPLeal

Para mim o verdadeiro AMOR é daquele que Ama sem esperar ser amado, assim como o Amor de DEUS.

Inserida por CLCDUDA

Cuidar da vida alheia é feio e inconveniente, pois a minha vida já é farta e tão cheia cuidar de mim é bem mais que o suficiente.

Inserida por verginiacardoso

Não faz sentido não fazer sentido, não legal a projeção de outros em muitas pessoas. O que para mim pode fazer o maior sentido para outros pode ser apenas um mero devaneio de um louco, não gosto da idéia de ser líder ou rei de pensamentos alheios é ruim imaginar que muitos se tornam meras projeções.


Não podemos esconder quem somos por mais máscaras e personagens que podemos vestir não conseguimos fugir da única e real imagem que o espelho reflete. Eu não tenho medo de me mostrar, eu tenho pena e de quem se perde no que os outros idealizam e passam a ser apenas a
idéia de alguém.


Sou forte e muito fraco às vezes. Sou único ou apenas mais um. Não goste de mim pelo o que eu tenho ou pelo o que eu posso ser, goste de mim por quem sou. O meu maior medo é me tornar apenas a projeção de alguém.

Inserida por zeca01

Estou perto de Júpiter, mas Júpiter se mostra longe de mim. A aparência de próximidade é o jargão que denota em simples ensejos, a verdadeira distância que há entre nós.

Inserida por G15

Não sei cuidar bem de mim e não sei pedir para que façam por mim o que eu faço pelos outros.

Inserida por GabrielaLua

Quem sabe de mim sou eu.
Minhas atitudes não condizem com o que eu falo. Meus pensamentos não são meus sentimentos.
Meus sentimentos são minhas atitudes. O que eu falo são meus pensamentos.
Os pensamentos são os sentimentos, e as atitudes são minhas palavras.
No final, é tudo ao contrário. Eu vim pra confundir, e não pra me explicar.
Eu sou assim. Eu me invento.

Inserida por GabrielaLua

Academia vem ni mim, porque eu ir até você tá difícil

Inserida por kravicz

E das coisas mais secretas sobre mim, estão nos papéis, no coração, na minha caixa de segredos. E ninguém achará a chave!

E é isso que eu deixarei para o mundo quando não fizer mais parte dele.

Inserida por GabrielaLua

Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim


Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.

Inserida por Debiinhah

Eu sou capaz de tudo por alguém, mas, ninguém é capaz do minimo por mim. Mesmo assim não desisto de lutar.

Inserida por DDavid26

Antes de mim crucificar, procure saber a verdade sobre a minha vida.

Inserida por DDavid26

Aff como queria arrancar de mim esse sentimento forte e imensurável que tomou conta do meu ser... aquele sentimento sabe? Essa incerteza, o futuro que nem ao menos tenho o direito de desejar e planejar.Até ontem tinha tudo planejado como um espelho em minhas mãos onde através dele eu enxergava cada detalhe do que estava a minha volta, mas derrepente esse espelho escapa e se estilhaça deixando apenas em minhas lembranças tudo que um dia eu planejei pra nós.Descobri que a imagem que eu via no espelho de uma mulher forte e determinada,bem resolvida emocionalmente ... hj é fragmentos.Mas como admitir isso sem me tornar vulnerável? Bom e com isso sei q os próximos dias estarei ocupada juntando meus fragmentos dentro do meu silêncio e reflexões. O negocio e sentar respirar fundo e começar a planejar tudo de novo !!

Inserida por AlessandraVSantos

" Podem ter certeza a cada tombo que eu levo mim levanto três vezes mais forte "

Inserida por Mjacson00023

Não importa o que pensam de mim, importaria apenas se isso me afetasse.

Inserida por segundoeu

As vezes a nostalgia vem assim do nada, e toma conta de mim por inteira

Inserida por ayaneyasmine

Amar a mim mesma está de bom tamanho.

Inserida por carolsac

Para os que não gostam de mim: Pensem de novo, de novo e de novo, quem sabe cheguem a uma conclusão.

pros que não me conhecem: Preparem-se

pros que gostam de mim: Foi um prazer conhecê-los

pros que saíram de minha vida: Adeus, cuidem-se, pois um até logo não basta.

pros que acabei de conhecer: Olá, sejam bem-vindos.

pros que me amam: Obrigado por tudo que fizeram por mim.

Inserida por felipealmeidap

#Ele diz: - Você está tão mudada! #Ela responde: - Uma pessoa me ensinou a pensar primeiro em mim, a ser mais paciente, a não pôr expectativas em falsas ações e a acima de tudo, essa pessoa também me ensinou, que meu coração é único e que não devo dá-lo a qualquer um. Sem falar que aprendi por conta própria, que ainda está pra nascer aquele que reivindicará meu coração sem fazê-lo sofrer.

Inserida por NinahAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp