Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 96422 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Você só é livre quando faz o que não quer.

Solidão... preenche meu coração.
Tempestade... completa realidade.
Minha vida... pura emoção.
Ventanias... dia após dia.

Solidão... isolamento.
Liberdade... escravidão.
Razão sem emoção
nunca... em todo momento.

Calar... jamais.
Silenciar... de quando em quando.
Bom senso... contrassenso
Quer saber? Pra mim, tanto faz!

Liberte-se do que não te faz avançar.
Abrace o que te faz seguir.
Valorize o teu caminhar.

Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.

⁠A frase "Deus é amor", quando dita sob a inspiração do Espírito Santo, revela a bondade e misericórdia de Deus em harmonia com sua justiça e santidade. No entanto, quando manipulada pelo Espírito do Engano, passa a transmitir uma imagem distorcida de um Deus permissivo e conivente, que anula sua justiça e santidade.

Sonhos são livres para sonhar juntos

⁠Durante uma democracia podemos clamar por uma ditadura mas numa ditadura não podemos nem sonhar com uma democracia.

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

A música nos leva em mundo que é só nosso!
Ela é o caminho mais curto e hábil, em me transportar a algo, a alguém ou a um momento, a um sentimento...Sinto prazer, nostalgia, saudosismo, amor, alegria..Ela me completa! Repleta me divirto; danço, me encontro. E o que seria da música, se näo fosse o seu percursor? O täo magnífico músico! Cantor, instrumentista e compositor; cada qual com seu tom, sua melodia, letra e harmonia. O músico com sua melopeia é capaz de incontáveis sensaçöes , que levam ao nosso ser, reais curas, pureza, verdade, libertaçöes... Ao músico meu eterno agradecimento! Que, cada qual, tenha seu merecido valor e seu sempre reconhecimento. Parabéns pelo seu dia e por fazer do meu e de incontáveis seres, uma desmesurada magia!!!
NN

Primeiramente sejam e sempre estejam!

⁠" Enquanto o homem não descobrir o poder que o amor é ele será escravo e algoz de si mesmo. "

Quem nunca faz nada para se libertar das correntes que lhe aprisionam não é digno sequer das migalhas que recebe para tão somente sobreviver!

a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.

Esses idiotas da tecnologia se julgam mais livres porque trabalham pelo WhatsApp em casa no domingo.

Ser anarquista por admiração ou simpatia é uma coisa ser por descendência é outra.

⁠"Nem tudo o que é bom é bom pra mim.
O não é tão importante quanto o sim."

Inserida por denisejornalista

"Deixei meu pranto repousando para ela não despertar em mim"

Inserida por arnaldotoni1976

Se eu me fundir nos outros não poderei ser eu e não poderei viver em liberdade. Se eu continuar comigo, ainda que sozinha, poderei submergir-me continuamente na dança melódica e doce da vida.

Inserida por MariaAlmeida

Minha liberdade começa aqui...e viaja o infinito de mim.

Inserida por daysesene