Liberdade pra Mim e pouco
Não viva a vida baseado em seu estado de espírito. Mesmo quando não se sentir bem, faça o que é certo.
Que o mundo gira,
Que as coisas vêm
E também podem voltar,
Que o fogo esquenta
Mas também pode queimar.
Entender as mulheres é impossível, conviver com ela é um sacrifício, mas quando você se apaixona isso vira meros detalhes.
Me perguntaram: Por que você tira tantas fotos?
Respondi: Por que ao invés de registrar a vida dos outros,eu registro a minha.
E quando voce pensar, que estar enjoada, amargurada,
não desanime, distânça é barreira, mas não impede
de eu estar sempre com voce. Douglas de bruin
Não acredite em ilusão meu amor, tem coisas que são ditas
ao vento, mas ficam guardadas no coração, oque eu digo pode
ser fruto de ilusão da sua imaginação, mas não. Douglas de bruin
Quando eu pensei que não havia sentido e motivo para confiar em
outra alguém, voce surgio e mudou minha cabeça, sim, voce conquistou
algo que eu jamais acreditaria. Obrigado. Douglas de bruin
> The air I breathe < -
*Cada momento
Um pensamento
As alegrias só com você
Pode vim correndo
Eu te aguento
Ah,como eu amo você
Já faz tanto tempo
Que eu tento
Encontrar alguém como você
Você veio a tempo
Melhor momento
Veio me socorrer
*E eu já não sei viver
Sem você aqui
Cada momento que com você eu vivi
Estamos juntas até o fim
"You are the air I breathe"
*Cada momento
Um movimento
Uma risada,uma de nós
Cada segredo
Cada bobeira
Você é meu porta voz.
(Leia ou assista ao vídeo: link no final da mensagem)
Tirar o cocô da sala!
O cocô no meio da sala: cadê a pá para retirá-lo?
Ninguém recebe uma visita em sua casa com um cocô no meio da sala. Deus não é uma visita esporádica, mas está presente em todo o tempo com aquele que o serve. Por que você limparia o cocô para uma visita comum e não se preocupa em limpá-lo diariamente para ser digno da presença de Deus?
“E cada homem deverá ter no seu equipamento uma pá para abrir um buraco no chão. Depois de fazer as suas necessidades, ele deverá cobri-las com terra” (Dt 23:13).
Às vezes, sentimo-nos desanimados por motivos internos ou externos. Mas é preciso confessar esse desânimo a Deus para que ele possa nos fortalecer para a batalha: “Senhor, renova as minhas forças para lutar. Renova a minha unção. Abençoa o meu ministério, pois almas precisam ouvir a tua voz, e que eu possa ser o veículo abençoado por ti para fazer esta obra”.
Como está escrito com relação ao rei Davi por causa da tristeza profunda, da amargura e da fúria do povo contra ele: “Porém Davi se reanimou no Senhor, seu Deus (1 Sm 30:6).
Reanima-me, ó meu Deus, pois estou desanimado. Fortaleça-me no Senhor, pois estou sem forças. Unge-me, Senhor, com o óleo da alegria e com o óleo precioso que desce pela barba de Arão (Hb 1:9; Sl 133:2).
O desânimo pode ser uma coisa feia que ofende a Deus quando é negligenciado e quando não é confessado a fim de alcançar a libertação desse mal.
Então, a casa, tanto a espiritual quanto a material devem ser santificadas através da preocupação em não escandalizar o nome de Deus com nossos comportamentos e atitudes, pois muitos estão nos observando com a vil intenção de terem motivos para nos apontar o dedo e ironizarem o fato de sermos cristãos.
Aliás, o fato de ser cristã não torna uma pessoa menos humana; na realidade, o que precisa ser compreendido por todos é que uma pessoa cristã (abre aspas) “fiel a Deus” (fecha aspas) está sempre em busca de um aperfeiçoamento moral e em busca de um equilíbrio emocional, justamente pelo fato de ser humana e não poder se desvencilhar desses aspectos inerentes à sua vida como um todo.
Deus está presente na vida dessa pessoa cristã fiel para protegê-la e livrá-la de seus inimigos. Por isso, é preciso conservar o corpo, a mente e o espírito puros e santificados para que Deus não encontre nenhuma coisa feia ou vergonhosa ou indecente ou que o ofenda e o leve a se afastar dela. (Dt 23:14)
É preciso que santifiquemos a nossa casa espiritual que é o nosso corpo como templo do Espírito Santo que vive em uma casa material diante de várias testemunhas para que o Senhor veja em nós coisa agradável que seja aprovada por Deus.
Para isso, é preciso orar a Deus para ser agraciado com o domínio próprio, que é o autocontrole, para não escandalizar o nome de Jesus em meio a tantas testemunhas. Para não sair da graça, é preciso limpar o cocô comportamental através do equilíbrio emocional diante de circunstâncias adversas. (Gl 5:23).
Ore a Deus para restaurar a tua força e te fortalecer em meio às dificuldades.
https://youtu.be/Zl_2CcpdNv8
A nossa moeda de quitação providenciada por Deus
O estáter da nossa libertação: Jesus acalma a nossa tempestade seja qual for. Fé!
(Mt 8:23-27; Mc 4:35-41; Lc 8:22-25)
Jesus está no barco, não importa o tempo desta viagem. Jesus é dono do tempo. Jesus sabe o que faz. Enquanto ele está no barco, estamos seguros. Ele nos guia com a sua destra fiel.

Diante da tempestade clamamos a Deus:

“Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó Senhor Deus. Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó Senhor Deus!” (Sl 70:1,5).
Jesus ouve a nossa súplica e se levanta em nosso favor; então, repreende o mal que logo cessa. (Mt 8:26)
Jesus nos orienta sobre o modo como devemos agir e providencia a moeda da quitação:

“O Senhor Deus me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo” (Sl 32:8). “Vá ao mar e lance um anzol, e abra a boca do primeiro peixe que pegar. Você vai achar uma moeda de valor suficiente para pagar os impostos por nós dois; pegue a moeda e pague o imposto devido” (Mt 17:27).
🗣Cuidado quando você pedir a Deus para te revelar o OCULTO E ESCONDIDO, Pois você começara ter ciência de tantas bocas que batem contra sua vida, tantas fofocas, calunias, levantes, disse que ,e disse, ingratidão, que da vontade de Pedir de volta Senhor, prefiro que fique no oculto e o escondido pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Por isso, se você não tiver certeza que vai ser forte o bastante para saber e PERDOAR, prefira não saber.✍️
Era uma vez um Pastor que estava pregando a santidade por dentro e por fora, de repente um irmão o interrompeu e pergunta ao Pastor:
Quando você vai comer uma banana... você come o que tem dentro ou o que tem fora?
E o pastor respondeu: o que contém dentro da banana.
Então o irmão disse-lhe: Bem, Deus, o que Ele(JESUS) vem procurar é o interior, não o exterior (o coração).
O pastor imediatamente diz ao irmão:
- E você quando vai comprar bananas você olha para o interior ou para o exterior?
E o irmão respondeu: para o exterior.
Então o pastor diz ao irmão:
Porque é isso que a palavra de Deus diz em: 1 Tessalonicenses 5:23 E que o mesmo Deus da paz o santifique COMPLETAMENTE; e todo o seu ser, ESPÍRITO, ALMA e CORPO, seja mantido irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo ". A SANTIDADE ESTÁ DENTRO E FORA (ter um coração limpo é importante, mas vestir-se como filhos de Deus também é importante. Não estamos aqui falando de USOS E COSTUMES mas de MORAL E CONDUTA, Pudor, Zelo, Decência, Temor a DEUS. Reflita.
(Pra. Eliane Compartilha)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp