Liberdade pra Mim e pouco
O dia que você comemora o Natal pouco importa desde que o seu real significado esteja dentro de você.
O que eu era ou sou por enquanto
É tudo aquilo que eu digo e canto
Com um pouco de espanto
Num palco ou num canto
Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.
Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada
RESPECTIVO AMOR
Amor pouco,
amor bobo,
amor louco,
amor muito.
É rápido,
é abstrato,
é barato,
é escasso.
Não aquece,
não acresce,
não floresce,
se esquece.
Amor pouco, é rápido e não aquece.
Amor bobo, é abstrato e não acresce.
Amor louco, é barato e não floresce.
Amor muito, é escasso e se esquece.
Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.
“ Deus, eu não te quero… Não te quero pouco, não te quero longe, não te quero só por hoje. Te quero muito, te quero na minha vida, na minha mente, te quero todo dia, te que quero pra sempre. ”
“Minha Festa” (Rick Jones Anderson)
“Se uma “Grande Festa”, eu for fazer...
Um pouco Desigual, terá de ser...
Não é preciso Alarde... Nem Esborniar...
Nem perder a Serenidade...
Tampouco se Embebedar...
Seria perfeito uma lha... Uma Beira-Mar...
Também um Violão... Pra te solfejar...
Narraria-te Poesia... À Luz do Luar...
E a tua Bela Face... Acalentar...
De repente um Pretexto... Pra te Abraçar...
Me deitar no teu Seio... E te “Tocar”...
Finalmente, um Beijo... Depois te Amar...
E adormecer na Bonança...
Do teu Olhar...
(Rick Jones Anderson)
Você já pensou na força e no poder da lágrima?Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo.Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais expressiva da sua sinceridade,nascida em seu coração!!
“É tão misterioso o país das lágrimas.”
“– A gente se sente um pouco só no deserto.
– Entre os homens a gente também se sente só.”
“E eu não tenho necessidade de ti, e tu também não tens necessidade de mim. Não passo aos teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.”
“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.”
“O essencial é invisível aos olhos.”
“Eu sempre amei o deserto. A gente se senta numa duna de areia, não vê nada, não escuta nada. De repente alguma coisa irradia no silêncio...”
“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.”
“Eu estava triste, mas lhes dizia: É o cansaço...” Quando o mistério é impressionante demais, a gente não ousa desobedecer.”
(textos de O Pequeno Príncipe)
Viajar, é degustar um pouco desse universo tão diferente e tão belo, é liberar sorrisos frouxos, é obter culturas por onde passa, é aprender mais sobre a vida, é se apaixonar por tudo, principalmente por VIVER
Para caminhar sobre a delicada ponte que leva aos olhos do outro, todo silêncio é pouco.
Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.
Sei mais do que aquilo que posso exprimir em palavras, e o pouco que posso exprimir não o teria exprimido se tivesse sabido mais.
E Daí
E daí se alguém te machucou, te feriu, te fez sofrer e até mesmo sangrar pouco importa.
Não use esses motivos como desculpa para não se entregar para não amar.
A vida é correr riscos, é isso e quando se trata de amor tudo é provável a vida é isso.
Siga... O passado não volta!
Siga com o seu presente, viva...
Seja feliz, faça alguém feliz.
Ame verdadeiramente a quem te ama a quem está do seu lado e faz tudo por você para que você possa esquecer do que te feriu do que te machucou.
Só não esqueça de quem você é e porque você ama esse alguém pois saudade já não vai ser o suficiente para ter essa pessoa de volta se você deixa-la partir.
Ame todos os minutos e segundos ao lado dela pois só depois de perde-la é que saberás o quanto valeu cada segundo.
As vezes você só precisa e pede um pouco de silencio para saber o que é realmente essencial e importante em sua vida. Você faz uma alto reflexão de tudo, e sabe, que num momento de decisão e escolha, ninguém pode fazer por ti, além de você mesmo. Esses momentos são um pouco doloridos, é uma solidão saudável digamos assim, mas solidão acaba sendo sempre solidão. Mas o lado bom disso, é sempre o seu resultado, é de você sair muito mais forte, muito mais ciente do que quer pra si, é você descobrir do que e de quem você sentiu falta naquele momento. É você abrir as janelas da sua alma, respirar fundo e continuar...Continuar exatamente de onde você parou! (Thaís Fernanda)
Existe diferença entre democracia e estado autoritário para essas hienas internacionais? Eles pouco se importam! Eles só se importam com uma coisa: Você está disposto a ser saqueado? Sim ou não? Está disposto a permanecer quieto durante o processo? Sim ou não? E quando uma democracia é estúpida o suficiente para permanecer calada, então é boa! Mas quando um estado autoritário declara: "Tu não roubarás mais o nosso povo", então isso é um problema.
