Liberdade pra Mim e pouco
Condoeu-me,
Tocaram na atmosfera do sol
Sem nem me avisar
Mudou tanto em pouco tempo
Mudou sem falar ...
Aquilo que era sonho
Harpeado está
Estou olhando pro sol
Vendo este se calar
Naquilo que era casto
O ser humano está
Agora somos dois
Estrela e homem a pensar
Por que a humanidade
Precisa macular
Temperatura e calor
Conseguiram diferenciar
Estrela e homem ficaram mudo
Era a mesma matéria solar
Sem vela
Nem flores
Um pouco de vinho
E sorriso tímidos
É só um jantar
Eu estou sozinho ...
Espero a lua
Um sussurro
Um convite
Acho que devo ser ilha deserta
Ficar sozinho pra sempre
Com o lixo da minha cabeça
Ao ser humano pouco importa o passado, pouco vale a pena a disciplina, a história e a índole.
A grandiosidade reside mesmo, é no
" PRESENTE ".
221223
INGRATIDÃO
O pouco de gratidão que ainda restava acabara de escorrer nos vãos entre os dedos daquela mão calejada, que no apagar das luzes, percebera sem eira nem beira que se esforçar para agradar aos outros, é fútil demais!!!
09122
em tão pouco tempo
vc me deixou tão
encantado garota.
já não consigo passar
um dia sem ter sua alegria
contagiante demais.
te amo tanto, que a
nossa história continue sendo
assim, mil maravilhas.
Observou aquelas pessoas numa busca desesperada por sabe-se lá o quê e com um pouco de quase nada. Ficou olhando a banda passar, coração aberto e mãos soltas. Não se preocupava. Afinal, passou várias existências até entender que ninguém ganhava na vida daquele jeito, daquela forma. ✨ 🧘🏼♂️ ✨
A classe média está desesperada, não quer repartir tudo o que tem. Quem teve pouco e agora tem mais ou menos sempre vai buscar mais do que já tem
Que a vida nos sirva um pouco mais de sabor, uma dose a mais de paz e uma porção extra de amor, um ótimo e abençoado dia, com paz amor e muita luz divina em seu coração, escrito por Armando Nascimento
Pro amor não existe distância, e para o amar nem tão pouco idade, o que existem é um processos para um destino, dentro desse contexto podemos chegar ao concenso.Obs: me chamem as pessoas desempedidos.Obrigada a gerência do grupo e todos que aqui estão,acho que essa será uma nova família do coração.Nova Aqui.
Dispostos a tudo só por um mísero pouquinho de seu amor. Só um pouco. Mesmo que esteja longe de minha realidade. Mesmo que o tempo diga não seja a meu favor. Um mísero pouquinho desse seu olhar sobre mim. Um pouquinho que seja do calor de sua pele em mim. Disposto a tudo. Porquê um pouquinho de você. Só um mísero pouquinho de você. É tudo que mais preciso
Não é apenas a força do sol, nem tão pouco da chuva, a momentos que se percebe em tão pequeno espaço de tempo a força de um ser, um simples ser cujo as forças são isoladas e resguardadas em apenas um único e lindo transparecer, o de seguir em frente, escrito por Armando
Equivocadamente, acreditamos que o pouco que vivenciamos no evangelho, dada a limitação das nossas renúncias, seja o máximo que o evangelho pode nos oferecer.
Cheguei na fase do silêncio. As pessoas querem muito falar e pouco ouvir. Uma boa oportunidade para conversar com o espelho e escrever um livro.(Walter Sasso)
O Michael Jordan é um cara em quem eu me inspiro. Acho que temos histórias um pouco parecidas. Me inspiro muito nele e em coisas pelas quais ele já passou. Coisas que ele disse.
