Liberdade pra Mim e pouco
Somos convidado. Temos que deixar esta terra um pouco mais bonita,
um pouco mais humana, um pouco mais amorosa, com uma fragrância um pouco mais bela para aqueles que virão depois de nos."
Pára um pouco para te olhares no espelho.
Se gostas do que vês, anda, sai e partilha da tua beleza!
Se não gostas, enfia-te no duche e esfrega a alma das maleitas que te atormentam
Por pouco suporta o nosso corpo, as intempéries da vida. Antes cuidemos que não nos falte, o alimenta da alma. (taw ranon)
Pouco adiantaria um novo dia, se ao amanhecer nos descobríssemos, prisioneiros do passado. (taw ranon)
Pouco adianta um novo dia, se estamos presos a um passado, que o próprio tempo encerrou. (taw ranon)
Pretensioso quem lhe define ,
tão pouco lhe reprime,
Porque mudo conforme a maré .
Não de caráter ou de má fé ; Mas resistente ao q vier,
Pois a vida desafina,
te maltrata te domina,
te prepara e põe de pé .
Ela exige , ela ensina,
Desafia , recrimina
só não aprende quem não quer.
Por isso insista , persista , não se deixe esmorecer , siga em frente peça a Deus e faças por merecer.
Somos parte do todo, somos um pouco do tudo, somos inteiros e pedaços; e juntos, somos um só.
Somos também, os resultados do antes, inventores do agora, e sonhadores do amanhã.
Vivemos tempos estranhos, onde a consciência nao pesa pelo pecado e tão pouco sabe sobre o que é certo, onde quem tem valor é palhaço e deturpar valores é normalizado, onde pessoas nao dão o seu melhor e vive do "to tentando", onde tudo é teste e nada e convicção, onde ter fé é bobagem e ser capitalista desequilibradamente é mania, onde param no termo "é difícil" e acredita que impossivel acontece. As vezes eu me pergunto se tudo isso e loucura, ou se o louco sou eu.
De: Anonimo
Para: corações sem rumo
Ei!!! você, poderia me dar um pouco do seu tempo?
Fora do fake existe tanta classificação e tanto julgamento, e muitos fogem do mundo real pra viver aqui sem essa classificação e adivinha só, existe classificação e humilhação etc. Me diz do que adianta sair do mundo real por um motivo e chegar aqui ter o mesma coisa de forma diferente mais tem...
Sabe nossos pais julgam nossa geração, apontam varias diferenças da epoca deles pra nossa. E aqui os antigos julgam os novos, eu sou antiga mas me diz gosta de quando seus pais julga seu modo que você ver o mundo, como você se comporta, e chato ne? Imagina aqui? o lugar que era pra ser nosso mundo...
Quem e os raizes, vai julgar os novatos e mais pra frente vao julgar os proximos e assim segue, entao me diz qual a graça de ser igual e nao ter mudança? e diferente? nao concorda ? adivinha nem jesus nao agrado todos e ele via o mundo de forma diferente de muitos na epoca, e de la ate aqui muita coisa mudo. Me diz pra que tanta guerra por causa de rotulos? Não e melhor simplesmente somar e crescer juntos?
O que e novo hoje amanha sera velho, e o que for novo sera criticado e assim vai...
Reflita....
No pouco tempo que me sobra em casa, não sei se preparo bem minhas aulas ou se fico organizando caderninho de plano, para colecionar visto da coordenadora, e/ou não bloquearem o salário, e/ou não perder o bônus!
Lutamos muito pelo pouco que nos falta e usufruímos pouco o muito que temos e, quando finalmente conseguimos aquele pouco que nos faltava, perdemos o muito que tínhamos
Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)
Não me acho complicada. Me acho pouco bajulada. Nova velha, surrada, cansada das pessoas, dos interresses, dos vazios que elas carregam na sua cabeça, e da frieza dos seus corações.
Vamos pensar um pouco, sociedade... carrascos de nós mesmos, afinal de contas a cada quatro anos reelegemos nossos carrascos....
Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.
MENINO TRAVESSO
Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino
Brincalhão e sem escrúpulos
Flecha corações à revelia
De um que ama o outro
E do outro que ama algum
Faz salada de sentimentos
E se diverte com a confusão
Causa dores aos corações
Deixando marcas nos espíritos
Em seu caminho um rastro de desilusão
Costuma adoecer de tristeza
Quem antes sabia sorrir
Sem mágoas e nem paixões
Cupido é narcótico
Viciante e fatal
Faz vibrar e delirar
Para depois, sem dó, matar
Não adianta aconselhar
A vítima fascinada
Mas se você puder
Não se deixe acertar
Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino
(Nane-05/05/2015)
