Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94787 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

O Tempo é inimigo de todos, se não é por muito será por pouco.

Inserida por juniorcordeiro

Quando gostamos de alguem, as vezes acabamos colorindo um pouco as coisas, para que elas se encaixem exatamente no que queremos

Inserida por heroidanoite

"Diversas vezes ela questionava, quando poderia realmente dar a alguém um pouco dela mesma? Dedicar o seu amor a essa pessoa que parece não existir, e caso ela exista a onde ela está? Ela segurava com suas mãos os pedaços do seu coração, ela não tinha mais um coração, depois de tudo, restou apenas os pedaços do que um dia foi um coração”

Inserida por lisaniacarvalho

Quando me empenho não consigo, quando faço pouco caso em um instante se torna meu.

Inserida por lisaniacarvalho

“Não me dê tudo que você tem, aceite apenas o pouco que eu quero te dar”

Inserida por lisaniacarvalho

Você é Tudo.

O que eu te peço um pouco,
A outros você dar aos montes.
E ,eu fico como um louco,
Esperando o sol brlilhar para mim no horizonte.

A mim tu sempre dizes não.
Pois tu sabes que eu te quero.
Enquanto muitos para te ter, não pedem permissão.
Tu sabes o quanto eu sou sincero.

Mesmo assim, dorme em qualquer cama,
Sorrir para qualquer um.
Porém despreza quem te ama.
Tratar-me como se eu não fosse ninguém, qualquer um.

Eu que te suplico um beijo.
Mas você sempre a negar.
Sempre beijando a todos, eu finjo que não vejo.
Escondo-me a chorar por te amar.

Você sempre a mim humilhar,
Eu preciso me dar valor,
Para de chorar,
E esquecer este amor.
Não posso permanecer sempre a te esperar.

Inserida por Ricarlos

Todo o louco tem um pouco de maluco...

Inserida por Drum23

Loucura te amar assim,
meu coração ate anda uma pouco machucado,
fico infeliz por não tê-la pra mim,
por não ter você do meu lado
sua beleza seduz e encanta,
é como uma passe de mágica,
faz coisas incríveis no meu coração,
manda para um lugar bem longe toda a solidão.

Inserida por fabiocz23

Quando falo que te amo, não estou mentindo nem tão pouco exagerando.

Inserida por amandacristiane

Você que está no pé preocupe-se pois se ainda estiver preso á raiz poderá sobreviver um pouco mais, se você caiu direto do pé, e está no chão torça para estar verdinho, e ser grande, forte e saudável alguém pode te pegar. A necessidade de crescimento tem um limite, que deverá ser respeitado, enquanto na fase de crescimento saboreie a cada indução. Acredite, quando saímos do pé temos a oportunidade de somar com outros, e esta oportunidade normalmente é única e como todo pé temos uma mil oportunidades de nascer em um galho ou em outro. Não podemos deixar que o acaso nos tire do pé para sermos descartados em plena euforia da colheita.

Inserida por EloaNovaes

Eco Oco?...

Grito
Louco
Fico
Rouco
Sinto
Pouco
Vivo
Ouco
Morto
Ouço?

Inserida por FrancismarPLeal

Luzente...

Que sorriso!
E estava escuro,
Há pouco...

Inserida por FrancismarPLeal

Não sofre pouco quem ama muito,
Não ama muito quem tem medo de dor;
E não se foge da dor quando é dor de amor
E não se foge da dor como não se foge do amor.

Inserida por thacilla

É só um pouco de amor, é só um pouco da sua atenção que os corpos vázios presizam, está tudo tão cinza você não pode ver? Estão todos gritando com um sorrizo você não houve? Não finja não ver o que acontece, podemos sentir o cheiro da mentira em nossos corações, porque se submeter ao que não ama?
Pra que se enquadar no que não te comvém, fomos feitos diferentes, somos todos diferentes, grite, grite ao mundo o que você presiza.

Inserida por TaahAlencar

Tão complicado é viver,chega de tanto sofrer.
Quero um pouco de paz,quero apenas sonhar
Deixar a vida seguir,
Com a adrenalina de um jovem,e com a sabedoria de um ancião
E Simplesmente quero viver sem preocupações
Quero amar,aprender a conquistar
Em meu futuro lembrar,daqule desejo realizado
Quero esquecer-me dos meus hábtos
E recomeçar ,para um vida sem fronteiras simplismente acançar!

Inserida por renanbranchi

"Juntemo-nos aos bons, que eu tenho esperança de, assim, me tornar um pouco melhor."

Inserida por gypsy

Esta é so uma tentativa
Quero te mostrar
Que posso na sua lingüística
Um pouco de nós falar...

O namoro era inocente , mas ardente
Com muitos beijos quentes...
E um desejo incontrolável de juntos pra sempre ficar

No mundo inteiro não havia
Paixão por nos mas protegida
De todos era escondida
Até que por um descuido vieram a nos flagrar

Mas um dia o destino resolveu apagar
A baianinha teve que as origens voltar
E o relacionamento de infância acabar

A infância e inocência ficou para traz
Mas as lembranças boas com a gente vai
Vida fora para sempre nos acompanhar
E brincando contei esse nosso conto
Feliz por te reencontrar

Ass
Regina Borges

Inserida por batistagames

Como é fácil ser generoso quando se té rico
e não quando se tem pouco.

Inserida por madiy

Se não exercitamos diariamente, em pouco tempo os joelhos ficam duros. Aí é difícil voltar a dobrá-los.

Inserida por K.Novartes

Nesses dias a minha alma tem pedido um pouco mais de espaço, um pouco mais de ar. Eu quero mesmo é saber onde você está. Ou você acha que eu ainda consigo ser feliz longe de você? O nosso dia ta chegando, e faz quase um ano que a gente não se fala. Ultimamente, tenho me considerado uma atriz nata em conseguir esconder a falta que me faz você.
É ainda dolorido te ter tão longe, procurar você nos olhos dos seus amigos, contar a nossa história como se fosse uma ferida que não dói mais. Dói sim. Todos os dias pela manhã, eu acordo primeiro que todos, para ninguém me ver lavando a ferida, cuidando dela, colocando remédio, fazendo curativo e depois, escondendo-a na base e no pó compacto. Depois, ainda, lavo o rosto com água gelado, foco meus pensamentos numa realidade futuro, leio até ficar inconsciente, isso tudo é pra tentar esquecer de você.
Eu nem sei como consigo dizer que não te amo mais, se meus olhos não mentem. Nunca mentiram. Não posso ter sido a única a sofrer desse jeito, ainda desejo apertar a sua mão e dizer que conheço dessa dor. Que não é fácil, mas que eu posso te ajudar. Oras! O que estou dizendo? Não te quero mais! Não quero te desejo mais! Não te amo! Não!

Inserida por mayarafreire